3 exercícios de respiração fácil que levam a um sexo melhor

Contente

A respiração profunda é incrível. Na verdade, se tudo o que ouvimos for verdade, os exercícios respiratórios podem ajudá-lo a parecer mais jovem, reduzir o estresse e aumentar a energia.
E, de acordo com nossos especialistas, também pode melhorar sua vida sexual. Em parte, isso se deve à capacidade mencionada da técnica de reduzir o estresse. Como você provavelmente sabe, o estresse é uma sentença de morte para um bom sexo. Mas a respiração profunda ajuda a trazer o seu foco de volta ao momento presente - e é muito mais fácil ter um O satisfatório quando você não está se preocupando com a aparência de suas coxas ou com o que terá de fazer no trabalho amanhã.
Melhor ainda, a respiração profunda de corpo inteiro pode ajudar a alongar os músculos do assoalho pélvico, diz Leslie Howard, professora de ioga com foco na terapia do assoalho pélvico. Esses músculos ajudam a sustentar a vagina, a bexiga e o útero, e também se contraem quando você chega ao clímax. Portanto, um assoalho pélvico mais saudável se traduz em um sexo melhor.
Convencido? Pedimos a Howard as técnicas de respiração que levarão sua ação entre as folhas de boa a incrível, OMG.
Antes de You Get Busy
Howard recomenda um exercício direto de respiração profunda. Deite-se e comece a sintonizar sua respiração. Conte quantas batidas você leva para inspirar e expirar naturalmente. Depois de algumas respirações, comece a estender suas respirações em duas contagens cada. (Portanto, se sua inspiração for de cinco contagens e sua expiração natural for a mesma, expanda cada uma para sete.) Depois de alguns minutos, adicione pausas: inspire contando sete, prenda a respiração por três contagens, expire por sete e segure fora por três contagens. Repita por alguns minutos pelo menos uma vez por dia. Se desejar, coloque a mão ou um dedo na vagina para sentir como a respiração afeta os músculos do assoalho pélvico.
Durinag Foreplay
Dê uma colherada com seu homem e repita o exercício acima, mas desta vez tente coordenar as respirações com sua parceira. (Isso pode levar algum tempo se suas respirações naturais tiverem comprimentos diferentes.) Além de todos os benefícios da respiração descritos acima, fazer a técnica em conjunto o ajudará a se sentir mais próximo de seu parceiro.
Uma vez Yvocê estáHavsexo ing
É menos importante praticar um exercício ou técnica específica do que permanecer atento a como você está respirando. Howard sugere evitar inalações excessivamente rápidas ou superficiais e, em vez disso, tentar manter a respiração controlada e uniforme. Fazer isso pode evitar que todo o seu corpo fique tenso durante o sexo, diz ela, o que por sua vez pode levar a um orgasmo de corpo inteiro. (Quer ir para a segunda rodada? Experimente estas dicas para alcançar vários Os.)