Autor: Alice Brown
Data De Criação: 25 Poderia 2021
Data De Atualização: 15 Poderia 2024
Anonim
AO VIVO: Record News
Vídeo: AO VIVO: Record News

Contente

Viajar pode trazer à tona o germafóbio interior até mesmo nos mais aventureiros de nós, e por um bom motivo. Existem muitos riscos para a saúde encontrados em seu quarto de hotel que você não necessariamente encontrará em casa, de mofo a resíduos de produtos de limpeza industrial. Nem passou pela sua cabeça até agora? Bem, não tema - cada vez mais hotéis estão oferecendo soluções, para que sua próxima estadia em um hotel seja mais limpa e segura do que nunca. Continue lendo para descobrir o que deve ser cauteloso e o que você pode fazer a respeito.

O risco: produtos de limpeza química

Os produtos químicos em produtos de limpeza usados ​​em muitos quartos de hotel podem deixá-lo doente - e a exposição rotineira (guerreiros da estrada, tome nota) pode ser fatal. A exposição a agentes cancerígenos em produtos de limpeza pode aumentar o risco de câncer, enquanto os desreguladores endócrinos encontrados em muitos pesticidas, detergentes e desinfetantes podem confundir os hormônios do corpo e causar problemas de fertilidade ou até abortos espontâneos.


A solução: Produtos de limpeza sem produtos químicos

As iniciativas de hotéis ecologicamente corretos estão se tornando cada vez mais populares e, atualmente, muitos hotéis estão sendo reconhecidos por seus esforços por organizações como a LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Portanto, não tenha medo de perguntar aos funcionários do hotel sobre os produtos de limpeza que eles usam, ou confira nossa pesquisa aqui. Um de nossos hotéis favoritos com certificação LEED é o The Orchard Hotel, que estava na vanguarda desse movimento. Entre os primeiros hotéis com certificação LEED em San Francisco, o Orchard usa produtos de limpeza sem produtos químicos - entre muitas outras práticas verdes impressionantes.

O risco: poluição do ar

Poluentes atmosféricos, como partículas de ozônio (que formam a fumaça), podem causar respiração ofegante e falta de ar em qualquer pessoa, não apenas nas pessoas alérgicas. E muitas pessoas tiveram a experiência de fazer o check-in em um quarto supostamente para não fumantes que cheirava a outro - um aborrecimento especial para os sensíveis à fumaça do cigarro.


A solução: Purificadores de ar

Hotéis como o Grand Hyatt Seattle - e de fato todos os hotéis da marca Hyatt - oferecem quartos antialérgicos especiais que possuem purificadores de ar e passam por um processo de limpeza especial para reduzir os alérgenos em tecidos como carpetes e estofados. The Four Seasons Denver também possui ionizadores de ar de alta resistência que podem ser trazidos para a sala mediante solicitação.

O risco: molde de banheiro

O mofo do banheiro não só é nojento, como também pode ser perigoso, causando problemas respiratórios e outros.

A solução: Ventiladores de ventilação e limpeza frequente

Ventiladores no banheiro são essenciais para prevenir os problemas de umidade que permitem o surgimento de mofo, assim como a limpeza frequente. Muitos hotéis, como o Koa Kea Resort Hotel em Poipu Beach, mantêm seus banheiros limpos para evitar qualquer fator "ick". Para estar ciente de quaisquer problemas de limpeza em potencial com antecedência, certifique-se de olhar as fotos honestas de hotéis do Oyster.com - se houver mofo, nós mostraremos a você.


O risco: alergias a penas

Para quem tem alergia a penas, ficar em um quarto de hotel com roupa de cama e travesseiros de penas pode ser totalmente desagradável: coceira nos olhos, coriza e espirros são apenas algumas das reações possíveis. Aquele edredom pode parecer luxuoso e convidativo para alguns, mas para aqueles com alergia a penas é um surto de febre do feno esperando para acontecer.

A solução: Travesseiros e roupas de cama antialérgicos

Felizmente, muitos hotéis - como o Garden Court Hotel em Palo Alto - oferecem opções alternativas de travesseiros e roupas de cama antialérgicos para quem sofre de alergias.

O risco: pele seca e olhos coceira

É a temporada de esqui, e quem viaja durante o inverno, principalmente para locais com grandes altitudes, provavelmente encontrará ar frio e seco. Pele seca não é divertida para ninguém, nem coceira nos olhos, principalmente quando você está tentando ficar confortável em seu hotel depois de um dia nas pistas.

A solução: Umidificadores

Se você pensava que os umidificadores eram exclusivamente um luxo em casa, pense novamente. Não, você não precisa carregar seu umidificador para dentro do avião - muitos hotéis, como o The Sebastian Vail, fornecem-no mediante solicitação.

Mais em Oyster.com

As 10 praias de nudez mais sexy

Os 5 melhores hotéis para observar celebridades

Os melhores hotéis para viciados em adrenalina

Revisão para

Propaganda

Popular No Site

Sede - ausente

Sede - ausente

Au ência de ede é a falta de vontade de beber líquido , me mo quando o corpo e tá com pouca água ou tem muito al.Não ter ede à veze durante o dia é normal, e o ...
Tutorial de compreensão de palavras médicas

Tutorial de compreensão de palavras médicas

Pergunta 1 de 3: Uma palavra para inflamação da garganta. A palavra terminam em -i o é, elecione o início. □ ou □ amígdala □ encefálico □ rhin □ neur □ pharyng A re po t...