5 dos alimentos mais saudáveis do mundo
Contente
Em junho, pedimos a alguns de nossos especialistas médicos e nutricionais favoritos que indicassem os alimentos mais saudáveis de todos os tempos. Mas com apenas espaço para 50 alimentos na lista final, alguns indicados ficaram na sala de edição. E você percebeu! Analisamos os comentários de suas sugestões de outros indicados para mais dos alimentos mais saudáveis do mundo. Aqui estão cinco de nossas sugestões favoritas, todas apoiadas por opiniões de especialistas.
Não consegue alimentos saudáveis suficientes? Confira a lista completa de alimentos no Huffington Post Healthy Living!
Pimenta preta
Pimenta preta, que vem da planta Piper nigrum, tem sido associada a benefícios para a saúde que vão desde o combate a bactérias até ajudar o sistema digestivo, relata o WebMD.
Além disso, um estudo recente no Journal of Agricultural and Food Chemistry mostra que o oleoduto na pimenta-do-reino - que é o composto responsável por seu sabor picante - pode afetar a produção de células de gordura ao afetar a atividade do gene, informou o HuffPost UK.
Manjericão
A erva carregada de ferro, popularmente usada na culinária italiana e tailandesa, pode ajudar a conter a ansiedade e até mesmo a lutar contra bactérias causadoras de espinhas quando aplicada na pele.
Estudos em animais também sugeriram que o manjericão pode desempenhar um papel como um antiinflamatório, analgésico e antioxidante, Andrew Weil, M.D, escreve em seu site.
Pimenta
Faça um favor a si mesmo e aumente o fogo! O composto responsável pelo chute da pimenta, a capsaicina, pode combater o diabetes e o câncer e pode até promover a perda de peso, de acordo com o WebMD.
Arroz Preto
Como o arroz integral, o arroz preto é embalado com ferro e fibra porque a cobertura do farelo que é removida para tornar o arroz branco permanece no grão, explica FitSugar. Esta versão mais escura tem ainda mais vitamina E e contém mais antioxidantes do que mirtilos!
Damascos
Esta fruta doce de cor laranja é carregada com potássio, fibras e vitaminas A e C, bem como beta-caroteno e licopeno.
E embora os damascos frescos contenham muito potássio, a versão seca contém mais do nutriente do que a versão fresca, de acordo com o New York Times.
A pesquisa também sugeriu que os damascos podem ajudar a diminuir o risco de câncer de fígado por causa de seus níveis de vitamina E, o Correio diário relatórios.
Para mais dos alimentos mais saudáveis do mundo, dê uma olhada no Huffington Post Healthy Living!
Mais sobre Huffington Post Healthy Living:
9 maneiras de economizar em alimentos saudáveis
7 de setembro Superfoods
8 benefícios para a saúde das maçãs