Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 19 Janeiro 2021
Data De Atualização: 20 Novembro 2024
Anonim
5 razões pelas quais Kirstie Alley não consegue evitar o peso - Estilo De Vida
5 razões pelas quais Kirstie Alley não consegue evitar o peso - Estilo De Vida

Contente

Ela é uma atriz brilhante com mais de 20 anos de programas de TV de sucesso em seu currículo.Saúde, Armário da Veronica, Atriz gorda, e mais recentemente, Dançando com as estrelas. Mas na vida real, Kirstie Alley é provavelmente mais sinônimo do personagem que ela interpretou Atriz gorda, uma estrela de Hollywood que joga suas batalhas dietéticas aos olhos do público. Na verdade, essa peso-pesada de Hollywood é tão conhecida por suas lutas de peso quanto por seus papéis.

Depois de perder cerca de 100 libras enquanto competia no DWTS no início deste ano, a atriz passou de um tamanho 14 para 4. A celebridade de 60 anos até desfilou em um desfile de moda em Nova York em setembro passado. Mas, se a história servir de indicação, a batalha de Alley contra o bojo ainda não acabou. Em 2008, a ex-porta-voz de Jenny Craig se separou da empresa depois que ela supostamente ganhou de volta os 75 libras que havia perdido com o plano. Agora que ela está na melhor forma de sua vida, estamos torcendo para que ela fique dessa forma, mas também refletindo sobre talvez por que isso foi tão difícil para ela no passado. Aqui estão cinco razões pelas quais Kirstie Alley não consegue evitar o peso.


Motivação

Ao longo dos anos, o peso flutuante de Alley pode estar relacionado a aspectos-chave de sua carreira, e alguns de nossos especialistas especulam sua motivação para perder peso cada vez pode estar vindo do lugar errado - sua carteira. "Primeiro, um contrato com Jenny Craig, seguido pela oportunidade de fazer o Oprah mostre de biquíni, depois sua própria linha de produtos para emagrecer e uma temporada Dançando com as estrelas. Havia um grande prêmio e um prazo vinculado à disciplina a cada vez ", diz a especialista em fitness Lisa Avellino.

De acordo com a especialista em nutrição de Hollywood Lisa DeFazio, "Na minha opinião, [Kirstie] perdeu peso de uma forma irreal e extrema dançando 5 horas por dia e supostamente comendo apenas 1200 calorias por dia. Agora que ela não está mais motivada pelo dinheiro ou os milhões de telespectadores, é provável que ela pudesse ganhar peso novamente. "


Todos os nossos especialistas concordam, se Alley for capaz de fazer da saúde sua principal motivação, ela terá uma chance melhor de manter o peso fora. Avellino acrescenta: "Ame-se mais e fique de olho no prêmio real - um você novo e melhorado é toda a motivação de que alguém realmente precisa!"

Gerenciamento de tempo

"Parece que Alley pode ser vítima de soluções rápidas e dietas da moda", de acordo com o Dr. Joseph Sozio, médico especializado em procedimentos cosméticos da SkinCentre em Hartsdale, Nova York. "Isso simplesmente não funciona tão bem quanto as verdadeiras mudanças no estilo de vida e o aprendizado de formas saudáveis ​​de alimentação ao longo do tempo." Mas, para uma atriz ocupada, o tempo é essencial.

"Vamos enfrentá-lo, seja você uma celebridade famosa ou uma mãe ocupada que trabalha, a principal razão pela qual não temos tempo para ir à academia, planejar refeições ou focar em um peso saudável é a falta de tempo, "Avellino diz. Avellino recomenda que Alley dedique alguns minutos por dia para manter um diário alimentar e planejar um treino rápido e eficiente que ela possa seguir.


"Escrever [o que você come] dá a você um nível mais alto de responsabilidade e atua como um contrato pessoal para seus objetivos de perda de peso." DeFazio concorda: "Ela precisa fazer dos exercícios e da alimentação saudável um estilo de vida, não apenas algo que ela faz quando tem que ir à TV com uma roupa minúscula."

É uma doença

Se comida fosse uma droga, é bem possível que Alley fosse viciado. “Para algumas pessoas, a comida dá prazer e gratificação instantâneos, entorpece a dor emocional e a solidão e é barata e disponível”, diz DeFazio. A nutricionista Elizabeth DeRobertis diz que, no caso de Alley, a culpa pode ser de um transtorno da compulsão alimentar. "Os distúrbios da alimentação excessiva são realmente uma doença e nem sempre são tão fáceis de controlar como se poderia pensar. E com as pressões de Hollywood e os altos e baixos em sua carreira, faria sentido que a comida pudesse funcionar como algo que conforta o momento ", diz DeRobertis.

"Ela também é examinada pela mídia e pelos tabloides para cada libra ganha e perdida, o que também pode levá-la à fome e à compulsão emocional", acrescenta DeFazio. Na verdade, a atriz disse a Oprah em 2004 que foi uma foto sua de paparazzi que a fez finalmente perceber que tinha um problema de peso.

Metabolismo

Não é segredo; nosso metabolismo fica mais lento à medida que envelhecemos. Mas o de Alley pode estar diminuindo ainda mais, graças à sua dieta ioiô. "Se um indivíduo reduz muito suas calorias, o corpo entrará em um estado de homeostase para ajudar a se regular", diz Avellino. “Quando isso ocorre, há uma perda de massa muscular magra, o que desacelera o metabolismo”. Com as dietas de Alley supostamente incluindo restrição calórica, é bem possível que ela tenha desacelerado seu metabolismo o suficiente para fazer a diferença.

O jogo da culpa

Embora Alley tenha admitido em vários programas de TV que ela sempre "comia como um motorista de caminhão", ela também culpou recentemente os pesticidas, fungicidas e toxinas ambientais por fazerem com que ela ficasse acima do peso (tudo ao mesmo tempo em que conectava sua empresa de perda de peso e produtos, apropriadamente intitulados Organic Liason). Embora os pesquisadores tenham vinculado a exposição a certos pesticidas a casos de diabetes tipo 2, não houve nenhuma ligação entre os produtos químicos e a perda ou ganho de peso. "Kirstie precisa de uma nutricionista e de um terapeuta atencioso e solidário para 'dizer como se é' para fazê-la aceitar a responsabilidade e permanecer no caminho certo", diz DeFazio.

Mais em SHAPE.com:

Como eles ficam em forma depois DWTS Eliminação!

O que Kelly Osbourne come todos os dias

10 modelos de capa SHAPE confiantes e curvilíneos

Revisão para

Propaganda

Recomendado Por Nós

O que realmente funciona para o tratamento da psoríase

O que realmente funciona para o tratamento da psoríase

A poríae é uma doença autoimune crônica. O intoma mai comun dea condição incluem mancha epea e inflamada de pele vermelha que geralmente queimam ou coçam. Ea mancha ...
Medicare e artrite: o que é coberto e o que não é?

Medicare e artrite: o que é coberto e o que não é?

O Medicare Original (parte A e B) cobrirá erviço e uprimento para o tratamento da oteoartrite e o eu médico determinou que é clinicamente neceário.A oteoartrite é o tipo ...