Autor: Gregory Harris
Data De Criação: 14 Abril 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
Cascara Sagrada for COLON Cleansing 💩
Vídeo: Cascara Sagrada for COLON Cleansing 💩

Contente

Cascara sagrada é um arbusto. A casca seca é usada para fazer remédios.

Cascara sagrada costumava ser aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) como um medicamento de venda livre (OTC) para constipação. No entanto, ao longo dos anos, surgiram preocupações sobre a segurança e eficácia da cascara sagrada. O FDA deu aos fabricantes a chance de enviar informações de segurança e eficácia para responder a essas questões. Mas as empresas decidiram que o custo da realização de estudos de segurança e eficácia provavelmente seria maior do que o lucro que poderiam esperar das vendas da cascara sagrada. Portanto, eles não atenderam à solicitação. Como resultado, o FDA notificou os fabricantes para remover ou reformular todos os produtos laxantes OTC contendo cascara sagrada do mercado dos EUA até 5 de novembro de 2002. Hoje, você pode comprar cascara sagrada como um "suplemento dietético", mas não como um medicamento. "Suplementos dietéticos" não precisam atender aos padrões que o FDA aplica a medicamentos OTC ou prescritos.

Cascara sagrada é comumente usado por via oral como um laxante para constipação.

Em alimentos e bebidas, um extrato sem amargo de cascara sagrada às vezes é usado como um agente aromatizante.

Na fabricação, a cascara sagrada é utilizada no processamento de alguns filtros solares.

Banco de dados abrangente de medicamentos naturais avalia a eficácia com base em evidências científicas de acordo com a seguinte escala: Eficaz, Provavelmente eficaz, Possivelmente eficaz, Possivelmente ineficaz, Provavelmente ineficaz, Ineficaz e Evidência insuficiente para classificar.

As classificações de eficácia para CASCARA SAGRADA são como segue:


Possivelmente eficaz para ...

  • Prisão de ventre. Cascara sagrada tem efeitos laxantes e pode ajudar a aliviar a constipação em algumas pessoas.

Possivelmente ineficaz para ...

  • Esvaziamento do cólon antes de uma colonoscopia. A maioria das pesquisas mostra que tomar cascara sagrada junto com sulfato de magnésio ou leite de magnésia não melhora a limpeza do intestino em pessoas que estão se submetendo a uma colonoscopia.

Evidência insuficiente para avaliar a eficácia de ...

  • Distúrbios que afetam o fluxo biliar no fígado, como cálculos biliares.
  • Doença hepática.
  • Câncer.
  • Outras condições.
Mais evidências são necessárias para avaliar a eficácia da cascara sagrada para esses usos.

Cascara sagrada contém produtos químicos que estimulam o intestino e têm efeito laxante.

Quando tomado por via oral: Cascara sagrada é POSSIVELMENTE SEGURO para a maioria dos adultos, quando tomado por menos de uma semana. Os efeitos colaterais incluem desconforto estomacal e cólicas.

Cascara sagrada é POSSIVELMENTE INSEGURO quando usado por mais de uma semana. Isso pode causar efeitos colaterais mais graves, incluindo desidratação; baixos níveis de potássio, sódio, cloreto e outros "eletrólitos" no sangue; Problemas cardíacos; fraqueza muscular; e outros.

Precauções e avisos especiais:

Gravidez e amamentação: Não há informações confiáveis ​​o suficiente para saber se cascara sagrada é seguro para uso durante a gravidez. Fique do lado seguro e evite o uso. Cascara sagrada é POSSIVELMENTE INSEGURO quando tomado por via oral durante a amamentação. Cascara sagrada pode passar para o leite materno e pode causar diarreia em lactentes.

Crianças: Cascara sagrada é POSSIVELMENTE INSEGURO em crianças quando tomado por via oral. Não dê cascara sagrada para crianças. Eles são mais propensos do que os adultos a ficarem desidratados e também prejudicados pela perda de eletrólitos, especialmente de potássio.

Doenças gastrointestinais (GI), como obstrução intestinal, doença de Crohn, colite ulcerosa, apendicite, úlceras estomacais ou dor de estômago inexplicada: Pessoas com qualquer uma dessas condições não devem usar cascara sagrada.

Moderado
Seja cauteloso com esta combinação.
Digoxina (Lanoxina)
Cascara sagrada é um tipo de laxante chamado laxante estimulante. Os laxantes estimulantes podem diminuir os níveis de potássio no corpo. Níveis baixos de potássio podem aumentar o risco de efeitos colaterais da digoxina (Lanoxin).
Medicamentos para inflamação (corticosteróides)
Alguns medicamentos para inflamação podem diminuir o potássio no corpo. Cascara sagrada é um tipo de laxante que também pode diminuir o potássio no corpo. Tomar cascara sagrada junto com alguns medicamentos para inflamação pode diminuir muito o potássio no corpo.

Alguns medicamentos para inflamação incluem dexametasona (Decadron), hidrocortisona (Cortef), metilprednisolona (Medrol), prednisona (Deltasona) e outros.
Laxantes estimulantes
Cascara sagrada é um tipo de laxante chamado laxante estimulante. Os laxantes estimulantes aceleram os intestinos. Tomar cascara sagrada junto com outros laxantes estimulantes pode acelerar muito os intestinos e causar desidratação e baixo teor de minerais no corpo.

Alguns laxantes estimulantes incluem bisacodil (Correctol, Dulcolax), óleo de rícino (Purge), senna (Senokot) e outros.
Varfarina (Coumadin)
Cascara sagrada pode funcionar como laxante. Em algumas pessoas, a cascara sagrada pode causar diarreia. A diarreia pode aumentar os efeitos da varfarina e aumentar o risco de hemorragia. Se você toma varfarina, não tome quantidades excessivas de cáscara.
Comprimidos de água (drogas diuréticas)
Cascara sagrada é um laxante. Alguns laxantes podem diminuir o potássio no corpo. "Pílulas de água" também podem diminuir o potássio no corpo. Tomar cascara sagrada junto com "pílulas de água" pode diminuir muito o potássio no corpo.

Algumas "pílulas de água" que podem diminuir o potássio incluem clorotiazida (Diuril), clortalidona (talitona), furosemida (Lasix), hidroclorotiazida (HCTZ, HydroDiuril, Microzide) e outros.
Ervas e suplementos contendo cromo
Cascara sagrada contém cromo e pode aumentar o risco de envenenamento por cromo quando tomado com suplementos de cromo ou ervas que contêm cromo, como mirtilo, levedura de cerveja ou cavalinha.
Ervas que contêm glicosídeos cardíacos
Os glicosídeos cardíacos são produtos químicos semelhantes ao medicamento digoxina. Os glicosídeos cardíacos podem fazer com que o corpo perca potássio.

Cascara sagrada também pode fazer com que o corpo perca potássio porque é um laxante estimulante. Os laxantes estimulantes aceleram os intestinos. Como resultado, os alimentos podem não permanecer no intestino por tempo suficiente para o corpo absorver minerais como o potássio. Isso pode levar a níveis de potássio abaixo do ideal.

Usar cascara sagrada junto com uma erva que contém glicosídeos cardíacos pode fazer com que o corpo perca muito potássio e isso pode causar danos ao coração. As ervas que contêm glicosídeos cardíacos incluem heléboro negro, raízes de cânhamo canadense, folha de digitalis, mostarda de sebe, figueira, raízes de lírio do vale, erva-mãe, folha de oleandro, planta olho de faisão, raiz de pleurisia, escamas de folhas de bulbo de squill, estrela de Belém, sementes de estrofanto e uzara. Evite usar cascara sagrada com qualquer um desses.
Cavalinha
A cavalinha aumenta a produção de urina (atua como diurético) e isso pode fazer com que o corpo perca potássio.

Cascara sagrada também pode fazer com que o corpo perca potássio porque é um laxante estimulante. Os laxantes estimulantes aceleram os intestinos. Como resultado, os alimentos podem não permanecer no intestino por tempo suficiente para o corpo absorver minerais como o potássio. Isso pode levar a níveis de potássio abaixo do ideal.

Se os níveis de potássio caírem muito, o coração pode ser danificado. Há uma preocupação de que o uso de cavalinha com cascara sagrada aumenta o risco de perder muito potássio e aumenta o risco de danos ao coração. Evite usar cascara sagrada com cavalinha.
Alcaçuz
O alcaçuz faz com que o corpo perca potássio.

Cascara sagrada também pode fazer com que o corpo perca potássio porque é um laxante estimulante. Os laxantes estimulantes aceleram os intestinos. Como resultado, os alimentos podem não permanecer no intestino por tempo suficiente para o corpo absorver minerais como o potássio. Isso pode levar a níveis de potássio abaixo do ideal.

Se os níveis de potássio caírem muito, o coração pode ser danificado. Existe a preocupação de que o uso de alcaçuz com cascara sagrada aumenta o risco de perder muito potássio e aumenta o risco de danos ao coração. Evite usar cascara sagrada com alcaçuz.
Ervas laxantes estimulantes
Cascara sagrada é um laxante estimulante. Os laxantes estimulantes aceleram os intestinos. Como resultado, os alimentos podem não permanecer no intestino por tempo suficiente para o corpo absorver minerais como o potássio. Isso pode levar a níveis de potássio abaixo do ideal.

Há uma preocupação de que tomar cascara sagrada junto com outras ervas laxantes estimulantes pode fazer com que os níveis de potássio caiam muito, e isso pode prejudicar o coração. Outras ervas laxantes estimulantes são aloe, amieiro espinheiro, raiz negra, bandeira azul, casca de butternut, colocynth, espinheiro europeu, fo ti, gamboge, gossipol, trepadeira maior, jalap, maná, raiz mexicana de escamônia, ruibarbo, senna e doca amarela. Evite usar cascara sagrada com qualquer um desses.
Não há interações conhecidas com alimentos.
A dose apropriada de cascara sagrada depende de vários fatores, como idade do usuário, saúde e várias outras condições. No momento, não há informações científicas suficientes para determinar uma faixa adequada de doses para a cascara sagrada. Lembre-se de que os produtos naturais nem sempre são necessariamente seguros e as dosagens podem ser importantes. Certifique-se de seguir as instruções relevantes nos rótulos dos produtos e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outro profissional de saúde antes de usar. Aulne Noir, Bitter Bark, Bois Noir, Bois à Poudre, Borzène, Bourgène, Buckthorn, California Buckthorn, Cáscara, Cascara Sagrada, Chittem Bark, Dogwood Bark, Écorce Sacrée, Frangula Pershiana, Nerprun, Pastel Bourd, Purshiana Bark, Rhamni Corte Purshiana , Rhamnus Paysans, Rhubarbe des Paysans, Casca Sagrada, Casca Sagrada, Casca Amarela.

Para saber mais sobre como este artigo foi escrito, consulte o Banco de dados abrangente de medicamentos naturais metodologia.


  1. Cirillo C, Capasso R. Constipação e medicamentos botânicos: uma visão geral. Phytother Res 2015; 29: 1488-93. Veja o resumo.
  2. Nakasone ES, Tokeshi J. Um achado fortuito: um caso de colangiocarcinoma identificado incidentalmente após lesão hepática aguda devido à ingestão de cascara sagrada. Hawaii J Med Public Health 2015; 74: 200-2. Veja o resumo.
  3. Chang, L.C., Sheu, H.M., Huang, Y.S., Tsai, T.R. e Kuo, K.W. A novel function of emodin: enhancement of the nucleotide excision repair of UV- e cisplatin-induced DNA damage in human cells. Biochem Pharmacol 1999; 58: 49-57.
  4. Chang, C. J., Ashendel, C. L., Geahlen, R. L., McLaughlin, J. L., e Waters, D. J. Oncogene signal transduction inhibitors from medicinal plants. In Vivo 1996; 10: 185-190.
  5. Chen, H. C., Hsieh, W. T., Chang, W. C., e Chung, J. G. Aloe-emodin induziu a parada G2 / M in vitro do ciclo celular em células de leucemia promielocítica humana HL-60. Food Chem Toxicol 2004; 42: 1251-1257.
  6. Petticrew, M., Watt, I. e Sheldon, T. Revisão sistemática da eficácia dos laxantes em idosos. Health Technol Assess. 1997; 1: i-52. Veja o resumo.
  7. Tramonte, S. M., Brand, M. B., Mulrow, C. D., Amato, M. G., O’Keefe, M. E., e Ramirez, G. O tratamento da constipação crônica em adultos. Uma revisão sistemática. J Gen.Intern.Med 1997; 12: 15-24. Veja o resumo.
  8. Mereto, E., Ghia, M., e Brambilla, G. Evaluation of the potencial carcinogenic activity of Senna and Cascara glycosides for the rat rat. Cancer Lett 3-19-1996; 101: 79-83. Veja o resumo.
  9. Silberstein, E. B., Fernandez-Ulloa, M. e Hall, J. São os catárticos orais de valor na otimização do exame de gálio? Comunicação concisa. J Nucl.Med 1981; 22: 424-427. Veja o resumo.
  10. Marchesi, M., Marcato, M., e Silvestrini, C. [Experiência clínica com um preparado contendo cascara sagrada e boldo na terapia da constipação simples em idosos]. G.Clin.Med. 1982; 63 (11-12): 850-863. Veja o resumo.
  11. Fork, F. T., Ekberg, O., Nilsson, G., Rerup, C., e Skinhoj, A. Colon cleansing regimens. Um estudo clínico em 1200 pacientes. Gastrointest.Radiol. 1982; 7: 383-389. Veja o resumo.
  12. Novetsky, G. J., Turner, D. A., Ali, A., Raynor, W. J., Jr., e Fordham, E. W. Cleansing the colon in gallium-67 scintigraphy: a prospective compare of regimens. AJR Am J Roentgenol. 1981; 137: 979-981. Veja o resumo.
  13. Stern, F. H. Constipação - um sintoma onipresente: efeito de uma preparação contendo concentrado de ameixa e cascarina. J Am Geriatr Soc 1966; 14: 1153-1155. Veja o resumo.
  14. Hangartner, P. J., Munch, R., Meier, J., Ammann, R. e Buhler, H. Comparação de três métodos de limpeza do cólon: avaliação de um ensaio clínico randomizado com 300 pacientes ambulatoriais. Endoscopy 1989; 21: 272-275. Veja o resumo.
  15. Phillip, J., Schubert, G. E., Thiel, A. e Wolters, U.[Preparação para colonoscopia usando Golytely - um método seguro? Estudo comparativo histológico e clínico entre lavagem e laxantes salinos]. Med Klin (Munique) 7-15-1990; 85: 415-420. Veja o resumo.
  16. Borkje, B., Pedersen, R., Lund, G. M., Enehaug, J. S., e Berstad, A. Effectiveness and acceptability of three bowel cleaning regimes. Scand J Gastroenterol 1991; 26: 162-166. Veja o resumo.
  17. Huang, Q., Shen, H. M. e Ong, C. N. Efeito inibitório da emodina na invasão do tumor através da supressão da proteína-1 ativadora e do fator nuclear kappaB. Biochem Pharmacol 7-15-2004; 68: 361-371. Veja o resumo.
  18. Liu, J. B., Gao, X. G., Lian, T., Zhao, A. Z., e Li, K. Z. [Apoptose de células humanas de hepatoma HepG2 induzidas por emodina in vitro]. Ai.Zheng. 2003; 22: 1280-1283. Veja o resumo.
  19. Lai, GH, Zhang, Z. e Sirica, AE O celecoxibe atua de maneira independente da ciclooxigenase-2 e em sinergia com a emodina para suprimir o crescimento do colangiocarcinoma de rato in vitro por meio de um mecanismo que envolve a inativação aumentada da Akt e a ativação aumentada das caspases-9 e -3. Mol.Cancer Ther 2003; 2: 265-271. Veja o resumo.
  20. Chen, YC, Shen, SC, Lee, WR, Hsu, FL, Lin, HY, Ko, CH e Tseng, SW Emodin induz apoptose em células HL-60 promieloleucêmicas humanas acompanhadas pela ativação da cascata da caspase 3, mas independente do oxigênio reativo produção de espécies. Biochem Pharmacol 12-15-2002; 64: 1713-1724. Veja o resumo.
  21. Kuo, P. L., Lin, T. C. e Lin, C. C. A atividade antiproliferativa da emodina de aloe é através da via apoptótica dependente de p53 e dependente de p21 em linhas de células de hepatoma humano. Life Sci 9-6-2002; 71: 1879-1892. Veja o resumo.
  22. Rosengren, J. E. e Aberg, T. Cleansing of the colon without enemas. Radiologe 1975; 15: 421-426. Veja o resumo.
  23. Koyama, J., Morita, I., Tagahara, K., Nobukuni, Y., Mukainaka, T., Kuchide, M., Tokuda, H., e Nishino, H. Efeitos quimiopreventivos de emodina e cassiamina B na pele de camundongo carcinogênese. Cancer Lett 8-28-2002; 182: 135-139. Veja o resumo.
  24. Lee, H. Z., Hsu, S. L., Liu, M. C., e Wu, C. H. Effects and engines of aloe-emodin on cell death in human pulmão humano carcinoma de células escamosas. Eur J Pharmacol 11-23-2001; 431: 287-295. Veja o resumo.
  25. Lee, H. Z. Envolvimento da proteína quinase C em aloe-emodin- e apoptose induzida por emodina em células de carcinoma de pulmão. Br J Pharmacol 2001; 134: 1093-1103. Veja o resumo.
  26. Lee, H. Z. Effects and engines of emodin on cell death in human lung scamous cell carcinoma. Br J Pharmacol 2001; 134: 11-20. Veja o resumo.
  27. Muller, S. O., Eckert, I., Lutz, W. K., e Stopper, H. Genotoxicity of the laxative drug components emodin, aloe-emodin e danthron em células de mamíferos: topoisomerase II mediated? Mutat.Res 12-20-1996; 371 (3-4): 165-173. Veja o resumo.
  28. Cascara sagrada, laxantes de aloe, anticoncepcionais O-9 são categoria II-FDA. The Tan Sheet 13 de maio de 2002.
  29. Escolha de laxantes para constipação. Pharmacist’s Letter / Prescriber’s Letter 2002; 18: 180614.
  30. Food and Drug Administration, HHS. Status de certos ingredientes ativos adicionais das categorias II e III de medicamentos de venda livre. Regra final. Fed Regist 2002; 67: 31125-7. Veja o resumo.
  31. Nadir A, Reddy D, Van Thiel DH. Cascara-sagrada induziu colestase intra-hepática causando hipertensão portal: relato de caso e revisão de hepatotoxicidade à base de plantas. Am J Gastroenterol 2000; 95: 3634-7. Veja o resumo.
  32. Nusko G, Schneider B, Schneider I, et al. O uso de laxante antranoide não é fator de risco para neoplasia colorretal: resultados de um estudo caso-controle prospectivo. Gut 2000; 46: 651-5. Veja o resumo.
  33. Jovem DS. Effects of Drugs on Clinical Laboratory Tests 4a ed. Washington: AACC Press, 1995.
  34. Covington TR, et al. Handbook of Non Prescription Drugs. 11ª ed. Washington, DC: American Pharmaceutical Association, 1996.
  35. Brinker F. Herb Contra-indicações e interações medicamentosas. 2ª ed. Sandy, OR: Eclectic Medical Publications, 1998.
  36. Gruenwald J, Brendler T, Jaenicke C. PDR for Herbal Medicines. 1ª ed. Montvale, NJ: Medical Economics Company, Inc., 1998.
  37. Wichtl MW. Medicamentos fitoterápicos e fitofármacos. Ed. N.M. Bisset. Stuttgart: Medpharm GmbH Scientific Publishers, 1994.
  38. A revisão dos produtos naturais por fatos e comparações. St. Louis, MO: Wolters Kluwer Co., 1999.
  39. Newall CA, Anderson LA, Philpson JD. Fitoterapia: um guia para profissionais de saúde. Londres, Reino Unido: The Pharmaceutical Press, 1996.
  40. Tyler VE. Ervas de escolha. Binghamton, NY: Pharmaceutical Products Press, 1994.
  41. Blumenthal M, ed. The Complete German Commission E Monographs: Therapeutic Guide to Herbal Medicines. Trans. S. Klein. Boston, MA: American Botanical Council, 1998.
  42. Monografias sobre o uso medicinal de drogas vegetais. Exeter, Reino Unido: European Scientific Co-op Phytother, 1997.
Última revisão - 09/09/2020

Posts Frescos

A snowboarder paralímpica dos EUA, Brenna Huckaby, é uma das mais novas embaixadoras da marca Aerie

A snowboarder paralímpica dos EUA, Brenna Huckaby, é uma das mais novas embaixadoras da marca Aerie

De de que e comprometeram a parar de retocar ua foto em 2014, Aerie tem a mi ão de mudar a maneira como a mulhere e entem obre eu corpo . De de então, ele apre entam modelo de toda a forma ,...
Ben & Jerry’s não oferecerá o mesmo sabor na Austrália até que o casamento entre homossexuais seja legal

Ben & Jerry’s não oferecerá o mesmo sabor na Austrália até que o casamento entre homossexuais seja legal

eu gigante de orvete favorito decidiu enfrentar a igualdade no ca amento na Au trália, não vendendo dua bola do me mo abor.A partir de agora, a proibição e aplica a toda a 26 loja...