8 pequenas mudanças diárias para perda de peso
Contente
As fotos antes e depois da perda de peso são divertidas de se ver, além de super inspiradoras. Mas por trás de cada conjunto de fotos há uma história. Para mim, essa história é sobre pequenas mudanças.
Olhando para trás, há um ano, eu era imprudente com minha comida e bebida. Quando se tratava de exercícios, eu era bastante esporádico. Hoje eu tenho uma rotina de perda de peso que me mantém focado e faz escolhas saudáveis virem naturalmente para mim. Não preciso mais pensar nisso - é apenas o que eu faço. E tudo graças a pequenas mudanças semanais e diárias que transformaram meu mundo.
Todos os domingos, minha família e eu vamos comprar vegetais orgânicos, frutas e proteínas saudáveis, como carne bovina alimentada com capim ou salmão recém-pescado. É ótimo para nossos filhos nos ver lendo rótulos, comparando produtos e levando tantos produtos para casa. O planejamento das refeições da semana ajuda a uma alimentação saudável e reduz o estresse de não saber o que fazer todas as noites. Quanto à minha rotina diária, existem algumas coisas que fiz para manter meu projeto de perda de peso nos trilhos. Experimente alguns deles e veja como algumas pequenas mudanças podem criar um grande resultado para você também!
1. Acorde e beba um copo de água (às vezes com limão). Eu começo meu dia assim para me manter hidratado e fazer meu metabolismo funcionar.
2. Nunca pule o café da manhã. Como uma refeição rica em proteínas todas as manhãs.
3. Exercício. Alguns dias é uma corrida pela vizinhança, outras vezes é uma sessão de musculação, aula de ioga ou tênis.
4. Coma com atenção. Lanches o dia todo ou não prestar atenção em quanto comia fazia mal ao meu peso. O fim da tarde era especialmente perigoso para mim porque, quando minha fome disparava, meus olhos vasculhavam todas as prateleiras da despensa ou geladeira em busca de algo para comer - saudável ou não. Agora, sempre tenho escolhas inteligentes para comer: uma cesta de frutas frescas, saquinhos de vegetais fatiados, nozes cruas, granola totalmente natural e latas de grão de bico, que eu revestimento com azeite e especiarias, em seguida, jogo em papel alumínio e coloco o forno a 400 graus por 40 a 45 minutos. (Tente!)
5. Coma um almoço e jantar com vegetais e proteínas. Normalmente como salada no almoço, mas às vezes gosto das sobras da noite anterior. Seja qual for o caso, planejo minha refeição do meio-dia e jantares muito antes de ficar com fome.
6. Dê 10.000 passos diários. Além dos exercícios, permanecer ativo durante todo o dia tem se mostrado muito benéfico para mim. É incrível a quantidade de energia que tive desde que comecei a mirar em minha meta de passos.
7. Evite mastigar tarde da noite. Ouvi dizer que a maioria das pessoas consome a maior parte de suas calorias tarde da noite, e essa era eu na minha vida anterior. Hoje eu ocasionalmente faço um lanche após o jantar, mas na maioria das vezes eu só bebo chá ou água. Percebi que, quando faço isso, meu estômago fica mais leve pela manhã.
8. Pule o açúcar e o álcool. Essas duas guloseimas vazias de calorias prejudicaram meu sono e minha cintura, então me despedi de ambas há alguns meses, e agora durmo tão bem todas as noites. Além disso, é divertido assistir o número na escala diminuir!