Autor: Mark Sanchez
Data De Criação: 6 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Tendências na DECORAÇÃO para 2019 (e como aplicar na sua casa!)
Vídeo: Tendências na DECORAÇÃO para 2019 (e como aplicar na sua casa!)

Contente

O veludo do cervo cobre o osso e a cartilagem em crescimento que se transformam em chifres de cervo. As pessoas usam veludo de veado como remédio para uma ampla gama de problemas de saúde.

As pessoas experimentam veludo de cervo para uma longa lista de doenças, mas não há evidências científicas para apoiar esses usos.

Banco de dados abrangente de medicamentos naturais avalia a eficácia com base em evidências científicas de acordo com a seguinte escala: Eficaz, Provavelmente eficaz, Possivelmente eficaz, Possivelmente ineficaz, Provavelmente ineficaz, Ineficaz e Evidência insuficiente para classificar.

As classificações de eficácia para DEER VELVET são como segue:

Evidência insuficiente para avaliar a eficácia de ...

  • Performance atlética. As primeiras pesquisas mostram que tomar o extrato ou o pó de veludo de veado não melhora a força em homens ativos. No entanto, pode melhorar a resistência em um pequeno valor.
  • Desejo sexual. As primeiras pesquisas mostram que tomar o pó de veludo de veado não melhora a função sexual ou o desejo nos homens.
  • Acne.
  • Asma.
  • Câncer.
  • Pressão alta.
  • Colesterol alto.
  • Função do sistema imunológico.
  • Indigestão.
  • Dores musculares.
  • Outras condições.
Mais evidências são necessárias para avaliar a eficácia do veludo de veado para esses usos.

O veludo do cervo contém várias substâncias, incluindo os hormônios sexuais femininos estrona e estradiol. Ele também contém substâncias que podem ajudar as células a crescer e funcionar.

Veludo de cervo é POSSIVELMENTE SEGURO quando tomado por via oral por até 12 semanas. Não se sabe quais são os possíveis efeitos colaterais do veludo de veado.

Precauções e avisos especiais:

Gravidez e amamentação: Não existem informações fiáveis ​​suficientes sobre a segurança de tomar veludo de cervo se estiver grávida ou a amamentar. Fique do lado seguro e evite o uso.

Condições sensíveis a hormônios, como câncer de mama, câncer uterino, câncer de ovário, endometriose ou miomas uterinos: Veludo de cervo pode agir como o estrogênio. Se você tiver qualquer condição que possa piorar pela exposição ao estrogênio, não use veludo de cervo.

Menor
Fique atento com essa combinação.
Pílulas anticoncepcionais (drogas anticoncepcionais)
Algumas pílulas anticoncepcionais contêm o hormônio estrogênio. O veludo do cervo contém hormônios. Tomar veludo de veado junto com pílulas anticoncepcionais pode alterar os efeitos das pílulas anticoncepcionais. Se você toma pílulas anticoncepcionais junto com veludo de cervo, use uma forma adicional de controle de natalidade, como um preservativo.

Algumas dessas drogas incluem etinilestradiol e levonorgestrel (Trifasil), etinilestradiol e noretindrona (Ortho-Novum 1/35, Ortho-Novum 7/7/7) e outros.
Estrogênios
O veludo do cervo contém uma pequena quantidade de hormônios. Tomar veludo de cervo junto com pílulas de estrogênio pode alterar os efeitos das pílulas de estrogênio.

Algumas pílulas de estrogênio incluem estrogênios equinos conjugados (Premarin), etinilestradiol, estradiol e outros.
Não há interações conhecidas com ervas e suplementos.
Não há interações conhecidas com alimentos.
A dose apropriada de veludo de cervo depende de vários fatores, como idade do usuário, saúde e várias outras condições. No momento, não há informações científicas suficientes para determinar uma faixa apropriada de doses para veludo de cervo. Lembre-se de que os produtos naturais nem sempre são necessariamente seguros e as dosagens podem ser importantes. Certifique-se de seguir as instruções relevantes nos rótulos dos produtos e consulte o seu farmacêutico ou médico ou outro profissional de saúde antes de usar.

Andouiller de Cerf, Veludo Antler, Bois de Cerf, Bois de Cerf Rouge, Bois de Chevreuil, Bois de Velours, Bois de Wapiti, Cervus elaphus, Cervus nippon, Cornu Cervi Parvum, Chifre de Veado, Chifre de Veado Veludo, Chifre de Elk, Chifre de Elk Veludo, Chifres de Ouro, Lu Rong, Nokyong, Rokujo, Terciopelo de Cuerno de Venado, Velours de Cerf, Chifres de Veludo, Veludo Caro Chifre, Veludo de Chifre de Veado Jovem.

Para saber mais sobre como este artigo foi escrito, consulte o Banco de dados abrangente de medicamentos naturais metodologia.


  1. Bubenik, G. A., Miller, K. V., Lister, A. L., Osborn, D.A., Bartos, L., e van der Kraak, G. J. Testosterona e concentrações de estradiol no soro, pele de veludo e osso de chifre em crescimento de veado macho de cauda branca. J Exp Zoolog.A Comp Exp Biol 3-1-2005; 303: 186-192. Veja o resumo.
  2. Sleivert, G., Burke, V., Palmer, C., Walmsley, A., Gerrard, D., Haines, S., e Littlejohn, R. Os efeitos do extrato de veludo de chifre de veado ou suplementação em pó na potência aeróbia, eritropoiese , e força muscular e características de resistência. Int J Sport Nutr.Exerc.Metab 2003; 13: 251-265. Veja o resumo.
  3. Conaglen, H. M., Suttie, J. M. e Conaglen, J. V. Effect of deer velvet na função sexual em homens e seus parceiros: um estudo duplo-cego, controlado por placebo. Arch Sex Behav. 2003; 32: 271-278. Veja o resumo.
  4. Zhang, H., Wanwimolruk, S., Coville, P.F., Schofield, J.C., Williams, G., Haines, S.R. e Suttie, J.M. Toxicological assessment of New Zealand deer velvet powder. Parte I: estudos de toxicidade oral aguda e subcrônica em ratos. Food Chem.Toxicol. 2000; 38: 985-990. Veja o resumo.
  5. Shibasaki, K., Sano, H., Matsukubo, T., e Takaesu, Y. resposta de pH da placa dentária humana a goma de mascar suplementada com quitosana de baixo peso molecular. Bull Tokyo Dent Coll 1994; 35: 61-66. Veja o resumo.
  6. Ko KM, Yip TT, Tsao SW, et al. Fator de crescimento epidérmico da glândula submaxilar e chifre de veludo do veado (Cervus elaphus) (resumo). Gen Comp Endocrinol 1986; 3: 431-40. Veja o resumo.
  7. Anon. Os ensaios clínicos em humanos mostram resultados significativos para o efeito do veludo do chifre de veado da Nova Zelândia no desempenho esportivo. www.prnewswire.com (Acessado em 7 de março de 2000).
  8. Goldsmith LA. O estojo de veludo. Arch Dermatol 1988; 124: 768.
  9. Kim HS, Lim HK, Park WK. Efeitos antinarcóticos do extrato aquoso de velvet antler na morfina em camundongos (resumo). J Ethnopharmacol 1999; 66: 41-9. Veja o resumo.
  10. Huang KC. A farmacologia das ervas chinesas. 2ª ed. Boca Raton, FL: CRC Press, LLC 1999; 266-7.
  11. Bensky D, Gamble A, Kaptchuk T. Chinese Herbal Medicine Materia Medica. Seattle, WA: Eastland Press. 1996; 483-5.
Última revisão - 26/10/2019

Artigos Interessantes

Como se livrar de uma herpes labial o mais rápido possível

Como se livrar de uma herpes labial o mais rápido possível

Você pode chamá-lo de herpe labial ou bolha de febre.eja qual for o nome que você preferir para ea ferida que tendem a e deenvolver no lábio ou ao redor da boca, você pode cul...
Compreendendo a demência da doença de Parkinson

Compreendendo a demência da doença de Parkinson

A doença de Parkinon é um ditúrbio neurológico progreivo que danifica o itema nervoo central. A condição afeta principalmente adulto com mai de 65 ano. A Fundaçã...