Autor: Virginia Floyd
Data De Criação: 9 Agosto 2021
Data De Atualização: 14 Novembro 2024
Anonim
Willow Bark Medicine, Magic and More...
Vídeo: Willow Bark Medicine, Magic and More...

Contente

A casca do salgueiro é a casca de diversas variedades de salgueiro, incluindo salgueiro branco ou salgueiro europeu, salgueiro preto ou salgueiro, salgueiro crack, salgueiro roxo e outros. A casca é usada para fazer remédios.

A casca do salgueiro se parece muito com a aspirina. É mais comumente usado para dor e febre. Mas não há boas evidências científicas para mostrar que ele funciona tão bem quanto a aspirina para essas condições.

Doença por coronavírus 2019 (COVID-19): Alguns especialistas alertam que a casca do salgueiro pode interferir na resposta do corpo contra COVID-19. Não há dados sólidos para apoiar este aviso. Mas também não há dados bons para dar suporte ao uso de casca de salgueiro para COVID-19.

Banco de dados abrangente de medicamentos naturais avalia a eficácia com base em evidências científicas de acordo com a seguinte escala: Eficaz, Provavelmente eficaz, Possivelmente eficaz, Possivelmente ineficaz, Provavelmente ineficaz, Ineficaz e Evidência insuficiente para classificar.

As classificações de eficácia para CASCA DE SALGUEIRO são como segue:


Possivelmente eficaz para ...

  • Dor nas costas. A casca de salgueiro parece reduzir a dor lombar. Doses mais altas parecem ser mais eficazes do que doses mais baixas. Pode levar até uma semana para uma melhora significativa.

Evidência insuficiente para avaliar a eficácia de ...

  • Osteoartrite. A pesquisa sobre o extrato de casca de salgueiro para osteoartrite produziu resultados conflitantes. Algumas pesquisas mostram que ele pode reduzir a dor da osteoartrite. Na verdade, há algumas evidências sugerindo que o extrato de casca de salgueiro funciona tão bem quanto os medicamentos convencionais para a osteoartrite. Mas outras pesquisas não mostram benefícios.
  • Artrite reumatóide (AR). As primeiras pesquisas mostram que o extrato de casca de salgueiro não reduz a dor em pessoas com AR.
  • Um tipo de artrite que afeta principalmente a coluna (espondilite anquilosante).
  • Gripe comum.
  • Febre.
  • Gripe (influenza).
  • Gota.
  • Dor de cabeça.
  • Dor nas articulações.
  • Cólicas menstruais (dismenorreia).
  • Dor muscular.
  • Obesidade.
  • Outras condições.
Mais evidências são necessárias para avaliar a eficácia da casca de salgueiro para esses usos.

A casca do salgueiro contém uma substância química chamada salicina, que é semelhante à aspirina.

Quando tomado por via oral: Casca de salgueiro é POSSIVELMENTE SEGURO para a maioria dos adultos quando tomado por até 12 semanas. Pode causar dores de cabeça, problemas de estômago e do sistema digestivo. Também pode causar coceira, erupção cutânea e reações alérgicas, principalmente em pessoas alérgicas à aspirina.

Precauções e avisos especiais:

Gravidez: Não há informações confiáveis ​​o suficiente para saber se a casca de salgueiro é segura para uso durante a gravidez. Fique do lado seguro e evite o uso.

Amamentação: Usar casca de salgueiro durante a amamentação é POSSIVELMENTE INSEGURO. A casca do salgueiro contém produtos químicos que podem entrar no leite materno e ter efeitos prejudiciais para o lactente. Não use se estiver amamentando.

Crianças: Casca de salgueiro é POSSIVELMENTE INSEGURO Em crianças, quando tomado por via oral para infecções virais, como resfriados e gripes. Há alguma preocupação de que, como a aspirina, ela possa aumentar o risco de desenvolver a síndrome de Reye. Fique do lado seguro e não use casca de salgueiro em crianças.

Distúrbios hemorrágicos: A casca do salgueiro pode aumentar o risco de sangramento em pessoas com distúrbios hemorrágicos.

Doença renal: A casca do salgueiro pode reduzir o fluxo sanguíneo pelos rins. Isso pode levar à insuficiência renal em algumas pessoas. Se você tem doença renal, não use casca de salgueiro.

Sensibilidade à aspirina: Pessoas com ASMA, ÚLCERA ESTÔMAGO, DIABETES, GOTA, HEMOFILIA, HIPOPROTROMBINEMIA ou RIM ou DOENÇA FÍGICA podem ser sensíveis à aspirina e também à casca de salgueiro. Usar casca de salgueiro pode causar reações alérgicas graves. Evite o uso.

Cirurgia: A casca do salgueiro pode retardar a coagulação do sangue. Existe a preocupação de que isso possa causar sangramento extra durante e após a cirurgia. Pare de usar casca de salgueiro pelo menos 2 semanas antes de uma cirurgia programada.

Maior
Não tome esta combinação.
Medicamentos que retardam a coagulação do sangue (medicamentos anticoagulantes / antiplaquetários)
A casca do salgueiro pode retardar a coagulação do sangue. Tomar casca de salgueiro junto com medicamentos que também diminuem a coagulação do sangue pode aumentar as chances de hematomas e sangramento.

Alguns medicamentos que retardam a coagulação do sangue incluem aspirina, clopidogrel (Plavix), diclofenaco (Voltaren, Cataflam, outros), ibuprofeno (Advil, Motrin, outros), naproxeno (Anaprox, Naprosina, outros), dalteparina (Fragmin), enoxaparina (Lovenox) , heparina, varfarina (Coumadin) e outros.
Moderado
Seja cauteloso com esta combinação.
Acetazolamida
A casca do salgueiro contém produtos químicos que podem aumentar a quantidade de acetazolamida no sangue. Tomar casca de salgueiro junto com acetazolamida pode aumentar os efeitos e efeitos colaterais da acetazolamida.
Aspirina
A casca do salgueiro contém produtos químicos semelhantes à aspirina. Tomar casca de salgueiro junto com aspirina pode aumentar os efeitos e efeitos colaterais da aspirina.
Trisalicilato de colina e magnésio (trilisato)
A casca do salgueiro contém produtos químicos semelhantes ao trisalicilato de magnésio colina (trilisato). Tomar casca de salgueiro junto com trisalicilato de colina de magnésio (trilisato) pode aumentar os efeitos e efeitos colaterais do trisalicilato de colina de magnésio (trilisato).
Salsalate (disalcid)
Salsalate (Disalcid) é um tipo de medicamento denominado salicilato. É semelhante à aspirina. A casca do salgueiro também contém um salicilato semelhante à aspirina. Tomar salsalato (Disalcid) junto com a casca do salgueiro pode aumentar os efeitos e efeitos colaterais do salsalate (Disalcid).
Ervas e suplementos que podem retardar a coagulação do sangue
A casca do salgueiro pode retardar a coagulação do sangue. Usá-lo junto com outras ervas que também podem retardar a coagulação do sangue pode aumentar a chance de sangramento e hematomas em algumas pessoas. Essas ervas incluem cravo, danshen, alho, gengibre, ginkgo, ginseng, meadowsweet, trevo vermelho e outros.
Ervas que contêm produtos químicos semelhantes à aspirina (salicilatos)
A casca do salgueiro contém uma substância química semelhante a uma substância química semelhante à aspirina, chamada salicilato. Tomar casca de salgueiro junto com ervas que contêm salicilato pode aumentar os efeitos e efeitos adversos do salicilato. As ervas que contêm salicilato incluem casca de álamo tremedor, gavião preto, choupo e meadowsweet.
Não há interações conhecidas com alimentos.
As seguintes doses foram estudadas em pesquisas científicas:

PELA BOCA:
  • Para dores nas costas: Extrato de casca de salgueiro fornecendo 120-240 mg de salicina foi usado. A dose mais elevada de 240 mg pode ser mais eficaz.
Basket Willow, Bay Willow, Black Willow, Black Willow Extract, Brittle Willow, Corteza de Sauce, Crack Willow, Daphne Willow, Écorce de Saule, Écorce de Saule Blanc, European Willow, European Willow Bark, Extrait d'Écorce de Saule, Extrait d'Écorce de Saule Blanc, Extrait de Saule, Extrait de Saule Blanc, Knackweide, Laurel Willow, Lorbeerweide, Organic Willow, Osier Blanc, Osier Rouge, Purple Vime, Purple Vieiro, Purple Willow, Purpurweide, Pussy Willow, Reifweide, Salicis Cortex, Salix alba, Salix babylonica, Salix daphnoides, Salix fragilis, Salix nigra, Salix pentandra, Salix purpurea, Saule, Saule Argenté, Saule Blanc, Saule Commun, Saule des Viviers, Saule Discolore, Saule Fragile, Saule Noir, Saule Pourpre, Silberweide, Salgueiro Violeta, Weidenrinde, Salgueiro Branco, Casca de Salgueiro Branco, Casca de Salgueiro, Extrato de Salgueiro Branco, Extrato de Casca de Salgueiro.

Para saber mais sobre como este artigo foi escrito, consulte o Banco de dados abrangente de medicamentos naturais metodologia.


  1. Wuthold K, Germann I, Roos G, et al. Cromatografia em camada fina e análise multivariada de dados de extratos de casca de salgueiro. J Chromatogr Sci. 2004; 42: 306-9. Veja o resumo.
  2. Uehleke B, Müller J, Stange R, Kelber O, Melzer J. Salgueiro extrato STW 33-I no tratamento de longo prazo de pacientes ambulatoriais com dor reumática, principalmente osteoartrite ou dor nas costas. Fitomedicina. 15 de agosto de 2013; 20: 980-4. Veja o resumo.
  3. Beer AM, extrato de casca de Wegener T. Willow (Salicis cortex) para gonartrose e coxartrose - resultados de um estudo de coorte com um grupo controle. Fitomedicina. Novembro de 2008; 15: 907-13. Veja o resumo.
  4. Nieman DC, Shanely RA, Luo B, Dew D, Meaney MP, Sha W. Um suplemento dietético comercializado alivia a dor nas articulações em adultos da comunidade: um estudo comunitário duplo-cego controlado por placebo. Nutr J 2013; 12: 154. Veja o resumo.
  5. Gagnier JJ, VanTulder MW, Berman B e et al. Medicina botânica para dor lombar: uma revisão sistemática [resumo]. 9º Simpósio Anual sobre Cuidados de Saúde Complementares, 4 a 6 de dezembro, Exter, Reino Unido, 2002.
  6. Werner G, Marz RW e Schremmer D. Assalix para dor lombar crônica e artralgia: análise provisória de um estudo de vigilância pós-comercialização. 8º Simpósio Anual de Cuidados de Saúde Complementares, 6 a 8 de dezembro de 2001 2001.
  7. Little CV, Parsons T e Logan S. Fitoterapia para o tratamento da osteoartrite. The Cochrane Library 2002; 1.
  8. Loniewski I, Glinko A e Samochowiec L. Extrato padronizado de casca de salgueiro: uma droga antiinflamatória potente. 8º Simpósio Anual de Cuidados de Saúde Complementares, 6 a 8 de dezembro de 2001 2001.
  9. Schaffner W. Eidenrinde-ein antiarrheumatikum der modernen Phytotherapie? 1997; 125-127.
  10. Black A, Künzel O, Chrubasik S e et al. Economia do uso de extrato de casca de salgueiro no tratamento ambulatorial da dor lombar [resumo]. 8º Simpósio Anual de Cuidados de Saúde Complementares, 6 a 8 de dezembro de 2001 2001.
  11. Chrubasik S, Künzel O, Model A e et al. Assalix® vs. Vioxx® para dor lombar - um estudo aberto controlado randomizado. 8º Simpósio Anual de Cuidados de Saúde Complementares, 6 a 8 de dezembro de 2001 2001.
  12. Meier B, Shao Y, Julkunen-Tiitto R e et al. Um levantamento quimiotaxonômico de compostos fenólicos em espécies de salgueiro suíço. Planta Medica 1992; 58 (supl. 1): A698.
  13. Hyson MI. Máscara pré-medicada fotoprotetora anticefálgica. Um relatório de um estudo duplo-cego controlado com placebo de um novo tratamento para dores de cabeça com dor frontal e fotofobia associadas. Headache 1998; 38: 475-477.
  14. Steinegger, E. e Hovel, H. [Estudos analíticos e biológicos em substâncias Salicaceae, especialmente em salicina. II. Estudo biológico]. Pharm Acta Helv. 1972; 47: 222-234. Veja o resumo.
  15. Sweeney, K.R., Chapron, D.J., Brandt, J.L., Gomolin, I.H., Feig, P.U., e Kramer, P.A. interação tóxica entre acetazolamida e salicilato: relatos de casos e uma explicação farmacocinética. Clin Pharmacol Ther 1986; 40: 518-524. Veja o resumo.
  16. Moro PA, Flacco V, Cassetti F, Clementi V, Colombo ML, Chiesa GM, Menniti-Ippolito F, Raschetti R, Santuccio C. Choque hipovolêmico devido a hemorragia gastrointestinal severa em uma criança tomando um xarope de ervas. Ann Ist Super Sanita. 2011; 47: 278-83.


    Veja o resumo.
  17. Cameron, M., Gagnier, J. J., Little, C. V., Parsons, T. J., Blumle, A., e Chrubasik, S. Evidence of Effect of herbal medicine in the treatment of arthritis. Parte I: Osteoartrite. Phytother.Res 2009; 23: 1497-1515. Veja o resumo.
  18. Kenstaviciene P, Nenortiene P, Kiliuviene G, Zevzikovas A, Lukosius A, Kazlauskiene D. Aplicação de cromatografia líquida de alta eficiência para pesquisa de salicina em cascas de diferentes variedades de Salix. Medicina (Kaunas). 2009; 45: 644-51.

    Veja o resumo.
  19. Vlachojannis JE, Cameron M, Chrubasik S. Uma revisão sistemática sobre a eficácia da casca de salgueiro para dor musculoesquelética. Phytother Res. Julho de 2009; 23: 897-900.

    Veja o resumo.
  20. Nahrstedt A, Schmidt M, Jäggi R, Metz J, Khayyal MT. Extrato de casca de salgueiro: a contribuição dos polifenóis para o efeito geral. Wien Med Wochenschr. 2007; 157 (13-14): 348-51.

    Veja o resumo.
  21. Khayyal, M. T., El Ghazaly, M. A., Abdallah, D. M., Okpanyi, S. N., Kelber, O., e Weiser, D. Mecanismos envolvidos no efeito antiinflamatório de um extrato de casca de salgueiro padronizado. Arzneimittelforschung 2005; 55: 677-687. Veja o resumo.
  22. Kammerer, B., Kahlich, R., Biegert, C., Gleiter, C. H., e Heide, L. Análise HPLC-MS / MS de extratos de casca de salgueiro contidos em preparações farmacêuticas. Phytochem Anal. 2005; 16: 470-478. Veja o resumo.
  23. Clauson, K.A., Santamarina, M.L., Buettner, C.M. e Cauffield, J.S. Avaliação da presença de advertências relacionadas à aspirina com casca de salgueiro. Ann Pharmacother. 2005; 39 (7-8): 1234-1237. Veja o resumo.
  24. Akao, T., Yoshino, T., Kobashi, K. e Hattori, M. Evaluation of salicin as an antipiretic pró-fármaco que não causa lesão gástrica. Planta Med 2002; 68: 714-718. Veja o resumo.
  25. Chrubasik, S., Kunzel, O., Black, A., Conradt, C., e Kerschbaumer, F. Potencial impacto econômico do uso de um extrato de casca de salgueiro proprietário no tratamento ambulatorial de dor lombar: um estudo aberto não randomizado. Phytomedicine 2001; 8: 241-251. Veja o resumo.
  26. Little CV, Parsons T. Herbal therapy for treatment osteoartrite. Cochrane Database Syst Rev. 2001;: CD002947.

    Veja o resumo.
  27. Chrubasik, J. E., Roufogalis, B. D., e Chrubasik, S. Evidence of efetividade de drogas antiinflamatórias à base de ervas no tratamento de osteoartrite dolorosa e dor lombar crônica. Phytother Res 2007; 21: 675-683. Veja o resumo.
  28. Gagnier, J. J., van Tulder, M., Berman, B. e Bombardier, C. Herbal medicine for low back pain. Cochrane.Database.Syst.Rev. 2006;: CD004504. Veja o resumo.
  29. Mills SY, Jacoby RK, Chacksfield M, Willoughby M. Efeito de um medicamento fitoterápico patenteado no alívio da dor artrítica crônica: um estudo duplo-cego. Br J Rheumatol 1996; 35: 874-8. Veja o resumo.
  30. Ernst, E. e Chrubasik, S. Phyto-anti-inflammatories. Uma revisão sistemática de ensaios clínicos randomizados, controlados por placebo e duplo-cegos. Rheum.Dis Clin North Am 2000; 26: 13-27, vii. Veja o resumo.
  31. Gagnier JJ, van Tulder MW, Berman B, Bombardier C. Fitoterapia para dor lombar. Uma revisão da Cochrane. Spine 2007; 32: 82-92. Veja o resumo.
  32. Fiebich BL, Appel K. Efeitos antiinflamatórios do extrato de casca de salgueiro. Clin Pharmacol Ther 2003; 74: 96. Veja o resumo.
  33. Coffey CS, Steiner D, Baker BA, Allison DB. Um ensaio clínico randomizado duplo-cego controlado por placebo de um produto contendo efedrina, cafeína e outros ingredientes de fontes à base de ervas para o tratamento de sobrepeso e obesidade na ausência de tratamento de estilo de vida. Int J Obes Relat Metab Disord 2004; 28: 1411-9. Veja o resumo.
  34. Krivoy N, Pavlotzky E, Chrubasik S, et al. Efeito do extrato de córtex de salicis na agregação plaquetária humana. Planta Med 2001; 67: 209-12. Veja o resumo.
  35. Wagner I, Greim C, Laufer S, et al. Influência do extrato de casca de salgueiro na atividade da ciclooxigenase e na liberação do fator de necrose tumoral alfa ou interleucina 1 beta in vitro e ex vivo. Clin Pharmacol Ther 2003; 73: 272-4. Veja o resumo.
  36. Schmid B, Kotter I, Heide L. Pharmacokinetics of salicin após a administração oral de um extrato de casca de salgueiro padronizado. Eur J Clin Pharmacol. 2001; 57: 387-91. Veja o resumo.
  37. Doença renal de Schwarz A. Beethoven baseada em sua autópsia: um caso de necrose papilar. Am J Kidney Dis 1993; 21: 643-52. Veja o resumo.
  38. D’Agati V. A aspirina causa insuficiência renal aguda ou crônica em animais experimentais e em humanos? Am J Kidney Dis 1996; 28: S24-9. Veja o resumo.
  39. Chrubasik S, Kunzel O, Model A, et al. Tratamento da dor lombar com um anti-reumático fitoterápico ou sintético: um estudo controlado randomizado. Extrato de casca de salgueiro para dor lombar. Rheumatology (Oxford) 2001; 40: 1388-93. Veja o resumo.
  40. Clark JH, Wilson WG. Um lactente de 16 dias de idade amamentado com acidose metabólica causada por salicilato. Clin Pediatr (Phila) 1981; 20: 53-4. Veja o resumo.
  41. Unsworth J, d’Assis-Fonseca A, Beswick DT, Blake DR.Níveis de salicilato sérico em uma criança amamentada. Ann Rheum Dis 1987; 46: 638-9. Veja o resumo.
  42. Food and Drug Administration, HHS. Rotulagem de medicamentos de venda livre orais e retais contendo aspirina e salicilatos de não-aspirina; Aviso de síndrome de Reye. Regra final. Fed Regist 2003; 68: 18861-9. Veja o resumo.
  43. Fiebich BL, Chrubasik S. Efeitos de um extrato salix etanólico na liberação de mediadores inflamatórios selecionados in vitro. Phytomedicine 2004; 11: 135-8. Veja o resumo.
  44. Biegert C, Wagner I, Ludtke R, et al. Eficácia e segurança do extrato de casca de salgueiro no tratamento da osteoartrite e da artrite reumatóide: resultados de 2 ensaios clínicos randomizados duplo-cegos controlados. J Rheumatol 2004; 31: 2121-30. Veja o resumo.
  45. Schmid B, Ludtke R, Selbmann HK, et al. Eficácia e tolerabilidade de um extrato de casca de salgueiro padronizado em pacientes com osteoartrite: ensaio clínico duplo-cego, randomizado, controlado por placebo. Phytother Res 2001; 15: 344-50. Veja o resumo.
  46. Boullata JI, McDonnell PJ, Oliva CD. Reação anafilática a um suplemento dietético contendo casca de salgueiro. Ann Pharmacother 2003; 37: 832-5 .. Ver resumo.
  47. Food and Drug Administration, HHS. Regra final que declara que os suplementos dietéticos contendo alcalóides da efedrina são adulterados porque apresentam um risco irracional; Regra final. Fed Regist 2004; 69: 6787-6854. Veja o resumo.
  48. Dulloo AG, Miller DS. Efedrina, cafeína e aspirina: medicamentos "sem receita" que interagem para estimular a termogênese em obesos. Nutrition 1989; 5: 7-9.
  49. Chrubasik S, Eisenberg E, Balan E, et al. Tratamento de exacerbações de dor lombar com extrato de casca de salgueiro: um estudo duplo-cego randomizado. Am J Med 2000; 109: 9-14. Veja o resumo.
  50. Dulloo AG, Miller DS. A aspirina como promotor da termogênese induzida pela efedrina: uso potencial no tratamento da obesidade. Am J Clin Nutr 1987; 45: 564-9. Veja o resumo.
  51. Horton TJ, Geissler CA. A aspirina potencializa o efeito da efedrina na resposta termogênica a uma refeição em mulheres obesas, mas não magras. Int J Obes 1991; 15: 359-66. Veja o resumo.
Última revisão - 28/01/2021

Nós Aconselhamos Você A Ler

Como identificar e tratar um cotovelo hiperextendido

Como identificar e tratar um cotovelo hiperextendido

A hiperextenão do cotovelo ocorre quando a articulação do cotovelo é dobrada além da amplitude normal de movimento. Ee tipo de leão pode danificar o ligamento e o oo do c...
Os comprimidos de bronzeamento funcionam e são seguros?

Os comprimidos de bronzeamento funcionam e são seguros?

Você já abe que o bronzeamento tradicional o coloca em rico de queimadura olare, envelhecimento prematuro e câncer de pele. Alternativa comun ão produto de bronzeamento artificial,...