Rachaduras abdominais: a tendência corporal totalmente irreal pela qual você ~ não deveria ~ se esforçar
Contente
Primeiro, houve a abertura da coxa. Depois, houve a ponte do biquíni, a tendência controversa de tirar selfies do peito para baixo para mostrar a diferença entre a parte de baixo do maiô e os ossos do quadril.
Agora, há outra mania arbitrária (e irreal, mas vamos falar disso mais tarde). Foi apelidado de "ab crack" e parece uma vala rasa e bem definida que desce no centro do estômago. (Relacionado: Esta modelo de condicionamento físico que se tornou defensora da imagem corporal está mais feliz agora que está menos em forma)
Tecnicamente, a rachadura ab é chamada de linea alba e é uma inscrição tendinosa entre os músculos ab, diz Rob Sulaver, C.S.C.S. com BandanaTraining.com. Modelos como Bella Hadid e Emily Ratajkowski e a estrela da mídia social Jen Selter exibem rachaduras abdominais em todo o Instagram, fazendo você pensar que é a nova norma corporal em biquínis.
Mas eis por que você não deve se culpar se não tiver um: "Tudo isso é basicamente determinado por sua genética", diz Sulaver. "Você pode treinar seu abdômen e torná-lo mais pronunciado, trabalhando duro, mas na maior parte, você não vai mudar a estrutura."
Portanto, nem pense em lutar por isso. Uma rachadura abdominal simplesmente não é realista, e definitivamente não vale a pena renunciar aos happy hours de verão pela praia.
"Encontrar a felicidade é um pouco mais complicado do que ter uma vala de irrigação no estômago", diz Sulaver. "A felicidade vem com uma relação equilibrada com saúde e preparo físico." (Relacionado: Por que perder peso nem sempre leva à confiança corporal)
Sentir-se bem com o corpo deve ser o objetivo final. Não há ab crack, coxa, biquíni ou qualquer outra mania necessária.