Amber Heard compartilha como o treinamento para Aquaman a tornou mais forte e pronta para enfrentar qualquer coisa
Contente
- Coloque no trabalho
- Deixe sua beleza natural brilhar
- Fique fiel a quem você é
- Encontre amigos com quem você pode contar
- Faça a diferença
- Acredite no amor, não importa o quê
- Revisão para
"De que adianta ter uma boa aparência se você não se sente bem?" Amber Heard diz. O ator, de 32 anos, está falando sobre comida, incluindo seus favoritos, Tex-Mex, chocolate e vinho tinto, e o quanto ela adora cozinhar. (A especialidade dela? "Sanduíches de frango frito, baby!") "Se você não vai aproveitar a vida, não faz sentido comer de uma certa maneira, malhar e fazer todas as coisas que os atores fazem para manipular nossa aparência e como o mundo olha para nós ", diz ela.
Amber, que estrela em Aquaman, que será lançado nos cinemas em 21 de dezembro, nunca pareceu melhor ou se sentiu mais forte. E não é apenas por causa do rigoroso treinamento físico que ela fez para o papel de Mera, uma guerreira subaquática. (Aqui está mais sobre exatamente como ela treinou para sua função em Aquaman.) Depois de um divórcio amargo do ator Johnny Depp quase dois anos atrás, Amber encontrou o verdadeiro propósito e paixão em defender os outros. “Amo ser atriz, mas preciso fazer mais do que isso”, diz ela com seriedade. "Quero ajudar. Quero mudar a natureza das conversas que estamos tendo. Quero usar minha plataforma para falar em nome daquelas pessoas que não têm a capacidade de fazer isso por si mesmas."
Aqui está o que Amber faz para se manter forte, em forma e focada.
Coloque no trabalho
"Para Aquaman, Fiz seis meses de treinamento rigoroso. Foi muito treinamento de peso e força, além de treinamento especial em artes marciais. No final, eu estava malhando cinco horas por dia. Mas quando não estou me preparando para um filme, tenho mais liberdade, e incorporo meu treino na minha vida para que eu aproveite e não pareça uma obrigação. Gosto de correr porque é uma forma de aliviar o estresse, limpar minha mente e me reorientar. Além disso, posso fazer isso em qualquer lugar. Eu viajo tanto que é inestimável para mim ter algo que me mantenha saudável e me sentindo bem, não importa onde eu esteja. "
Deixe sua beleza natural brilhar
"Sou meio maluca pela minha pele. Sou muito cuidadoso com ela. Sou pálida, então uso protetor solar todos os dias e sou muito fã de limpeza. Nem sempre uso maquiagem, mas quando o faço, adoro. O único produto sem o qual não posso viver é o batom vermelho. Nada é mais transformador. "
Fique fiel a quem você é
“Eu sou do Texas, mas agora sou mais ou menos um cigano. Não estou em um lugar por mais tempo do que nos próximos dias, mas no meu coração, estou sempre firmemente conectado com o lugar de onde venho. O que aprendi a entender cada vez mais com a idade e a experiência de vida, no entanto, é que de onde venho não se trata tanto de um lugar geográfico que você pode apontar em um mapa. São minhas raízes, minha base, o que faz eu quem eu sou. Somos todos a soma de nossas experiências e memórias e como escolhemos aplicá-las ou não. "
Encontre amigos com quem você pode contar
"Tive o apoio de mulheres fortes que me apoiaram quando eu quis desistir e nos momentos em que pensei que não poderia suportar mais abusos do mundo. Às vezes, você pode sentir como se estivesse defendendo algo sozinho, em nome da sua segurança física, contra uma instituição que é inerentemente falha, ou porque você não acredita que amar uma determinada pessoa é errado. Eu precisava de pessoas em quem pudesse confiar para me sustentar. Mulheres fortes podem me ajudar passar por qualquer coisa. " (Descubra por que a ciência diz que as amizades são a chave para uma boa saúde.)
Faça a diferença
"É muito importante para mim ajudar os outros. Concentro-me nos direitos humanos, como falar em nome de famílias de imigrantes na fronteira dos Estados Unidos, ou migrantes no Oriente Médio que estão entre as centenas de milhares em campos de refugiados, ou as crianças em um hospital infantil que está lutando por suas vidas, ou as mulheres que podem não ter voz para se defenderem, especialmente quando se trata de violência. Estou trabalhando com o Escritório de Direitos Humanos da ONU. Também sou uma defensora da SAMS, a Sociedade Médica Sírio-Americana. Eu os acompanho em missões médicas a campos de refugiados na Jordânia. Fiz muito apoio a eles, arrecadando dinheiro e conscientizando sobre suas iniciativas, e também trabalhei em nome de um refugiado em particular, quem tem uma condição de risco de vida e morreria se não tivesse ajuda externa. Muitos no campo enfrentam esse tipo de luta impossível. Há muito a fazer e muito pode ser feito. " (É por isso que você deve considerar reservar uma viagem de preparação física e voluntariado.)
Acredite no amor, não importa o quê
“Tive uma vida incrível e tive a sorte de ter algumas pessoas incríveis em minha vida. Mesmo as que eram menos fáceis ou menos tradicionais foram importantes para me tornar a mulher que sou hoje. Tenho muita sorte pelos relacionamentos que tive. Eles me deram os músculos e o coração para fazer o que faço. "