Anne Hathaway revelou por que ela falou sobre infertilidade em seu anúncio de gravidez
Contente
Na semana passada, a favorita de todos na realeza genoviana, Anne Hathaway, anunciou que está grávida de seu segundo filho. A atriz deu uma prévia de sua doce barriga no Instagram com uma mensagem sincera para todos que lutam para engravidar.
"Para todos que estão passando pelo inferno da infertilidade e da concepção, por favor, saibam que não foi uma linha reta para nenhuma das minhas gestações", escreveu ela ao lado de uma selfie no espelho. "Enviando um amor extra para você."
Hathaway é conhecida por ser uma pessoa bastante reservada, e é por isso que as pessoas ficaram surpresas ao vê-la falar com tanta franqueza sobre as lutas pela fertilidade.
Agora, em uma nova entrevista com Entertainment Tonight, ela explicou por que sentiu que era importante falar sobre os momentos "dolorosos" que antecederam seu anúncio. (Relacionado: Anna Victoria se emociona com sua luta contra a infertilidade)
"É maravilhoso celebrarmos o momento feliz quando ele está pronto para ser compartilhado", disse ela. "[Mas] acho que há um silêncio em torno dos momentos anteriores e eles não estão todos felizes e, na verdade, muitos deles são bastante dolorosos."
Ficar grávida não é tão simples como muitas pessoas pensam, algo a que Hathaway aludiu em uma entrevista separada com o Associated Press. (Relacionado: Anne Hathaway compartilha sua abordagem sobre alimentação, exercícios e maternidade)
"Acho que temos uma abordagem única para todos para engravidar", disse ela. "E você engravida e, na maioria dos casos, é um momento muito feliz. Mas muitas pessoas que estão tentando engravidar: essa não é realmente a história. Ou é uma parte da história. E as etapas que conduzem até essa parte da história são realmente dolorosas e muito isolantes e cheias de dúvidas. E eu passei por isso. " (Relacionado: O que é infertilidade secundária e o que você pode fazer a respeito?)
"Eu não apenas agitei uma varinha mágica e, 'Eu quero estar grávida e, uau, deu tudo certo para mim, Deus, admire minha barriga agora!'", Acrescentou ela. "É mais complicado do que isso."
ICYDK, cerca de 10 por cento das mulheres lutam contra a infertilidade, de acordo com o U.S. Office on Women's Health. E espera-se que esse número aumente com o aumento da idade materna média. A própria Hathaway ficou "maravilhada" com o número de mulheres que passam por essa experiência, e como pouco as pessoas falam sobre isso, de acordo com AP. (Veja: Os altos custos da infertilidade: as mulheres correm o risco de falência de um bebê)
“Eu estava ciente do fato de que quando chegasse a hora de postar que eu estava grávida, alguém se sentiria ainda mais isolado por causa disso”, disse ela. "E eu só queria que eles soubessem que têm uma irmã em mim."