Apple Fitness + está ajudando você a comemorar o mês da história negra com uma nova coleção de exercícios

Contente

Apple Fitness + pode ser um novato no jogo de exercícios em casa, mas a plataforma traz continuamente novas aulas e atividades de fitness emocionantes para suas sessões de suor em casa. Agora, a Apple está dando início ao Mês da História Negra com uma série de guloseimas emocionantes - incluindo novos treinos que celebram a cultura negra, uma nova edição limitada do Apple Watch que foi projetado com a história negra em mente e muito mais.
ICYMI, a Apple lançou recentemente seu agitado serviço de assinatura de fitness sob demanda, Fitness +, que conecta seu Apple Watch ao seu iPhone, Apple TV ou iPad, permitindo que você transmita vídeos de exercícios enquanto seu relógio controla o quanto você está trabalhando duro. A biblioteca empilhada de aulas inclui ciclismo, esteira, remo, HIIT, força, ioga, dança, core e sessões de resfriamento consciente, e novas aulas em cada categoria são adicionadas semanalmente. (Leia nossa análise de Fitness + aqui.)
Ao longo do mês de fevereiro, a Apple Fitness + lançará uma coleção de exercícios temáticos para celebrar o Mês da História Negra. A instrutora Fitness + Sherica Holmon, por exemplo, está conduzindo um treino de ciclismo de 45 minutos com uma lista de reprodução de artistas Black disco, funk e soul. “Estamos celebrando a excelência do Black no estúdio Fitness + !!” Holmon escreveu em um post no Instagram. “Este passeio especial está muito perto do meu coração.”
Se você não tem uma bicicleta ergométrica em casa, o treinador Fitness + Bakari Williams conduzirá um treino HIIT de 20 minutos com uma lista de reprodução com todos os artistas negros do sexo masculino. E se você gosta mais de dança, pode conferir os 20 minutos de treino de dança hip-hop de LaShawn Jones, que incluirá uma lista de reprodução especial de comemoração com o tema do Mês da História Negra. (Relacionado: Como a Apple construiu a equipe perfeita de instrutores para sua nova plataforma Apple Fitness +)
Seja qual for o treino que você escolher, certifique-se de participar do novo Unity Activity Challenge, no qual você pode ganhar um prêmio de edição limitada fechando seus anéis de movimento sete dias seguidos a qualquer momento durante o mês de fevereiro.
Depois de terminar sua sessão de suor, você pode usar o Apple Maps para encontrar uma refeição pós-treino saborosa perto de você e apoiar um negócio de propriedade de Black ao mesmo tempo. Como parte de suas ofertas do Black History Month, a marca anunciou uma nova coleção de guias de mapas da Apple em parceria com o EatOkra, um aplicativo que ajuda você a localizar restaurantes de propriedade de negros em sua área. Muito doce, certo?
Junto com esses exercícios temáticos e guias de mapas, a Apple também lançou sua coleção Black Unity, que inclui uma edição limitada do Apple Watch Series 6 (compre, $ 399, apple.com), uma Black Unity Sport Band (compre, $ 49, apple .com) e um mostrador do relógio Unity. As cores da banda e do mostrador do relógio - vermelho, preto e verde - homenageiam as cores da bandeira pan-africana, que representa o povo da diáspora africana e simboliza a libertação negra nos EUA. Projetada por uma equipe de criativos negros e aliados, a Black Unity Sport Band também apresenta as palavras “Verdade. Poder. Solidariedade." gravado a laser no interior do pino de fixação de aço inoxidável. Embora o Black Unity da Apple Watch Series 6 só esteja disponível no mês de fevereiro, você pode pegar a Black Unity Sport Band agora durante o resto do ano. (Relacionado: Os 13 melhores presentes de condicionamento físico e bem-estar que você vai querer roubar para si mesmo)

Essas novas ofertas representam apenas alguns aspectos da maior dedicação da Apple à equidade e justiça racial. A marca lançou recentemente uma iniciativa de longo prazo com um compromisso de US $ 100 milhões em educação, reforma da justiça criminal e igualdade econômica para a comunidade negra. E, como parte dos esforços do Mês da História Negra especificamente, a Apple está apoiando várias organizações globais que trabalham para promover e alcançar a igualdade racial, incluindo o Black Lives Matter Support Fund por meio da Tides Foundation; a Rede Europeia contra o Racismo; o Instituto Internacional de Raça, Igualdade e Direitos Humanos; e o Fundo de Defesa Legal e Educacional da NAACP, apenas para citar alguns.
Procurando mais maneiras de apoiar a comunidade negra durante seu próximo treino? Aqui estão alguns de nossos treinadores negros favoritos e profissionais de fitness para seguir nas redes sociais.