Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 14 Janeiro 2021
Data De Atualização: 28 Junho 2024
Anonim
Rangers do exército, conheçam suas duas novas integrantes - Estilo De Vida
Rangers do exército, conheçam suas duas novas integrantes - Estilo De Vida

Contente

Nesta sexta-feira, duas mulheres se formarão na West Point Academy e se tornarão as primeiras mulheres em história para se juntar à força de elite Ranger do Exército, um elemento de operações especiais que se especializou em ataques e ataques em território inimigo. A capitã Kristen Griest, policial militar com qualificação aerotransportada de Connecticut, e o primeiro tenente Shaye Haver, piloto de helicóptero Apache do Texas, concluíram com sucesso o treinamento de Rangers do Exército - um dos testes mais rigorosos e exigentes do mundo.

Em janeiro passado, o Pentágono anunciou que as mulheres finalmente poderiam ingressar na Escola de Rangers do Exército. Até o recente mandato do presidente Obama para eliminar a proibição de mulheres em cargos de combate, os militares dos EUA negaram-lhes acesso a qualquer e todas essas posições e qualquer treinamento que pudesse equipar as mulheres para tais funções. Em números, estamos falando de 331.000 posições que as mulheres não poderiam esperar conseguir por medo de não se manterem em cenários de combate.


Quando Obama suspendeu a proibição, muitos acreditaram que as mulheres receberiam padrões mais brandos. Os militares garantiram que não seria o caso, o que significa que Griest e Haver emergiram tão fortes e competentes quanto qualquer outro soldado que completou o treinamento. (Isso também abriu portas para as mulheres que servem nosso país em outras vias - a Marinha acaba de anunciar que abrirá sua equipe SEAL de elite para mulheres que também possam passar em seu regime de treinamento igualmente extenuante.)

Griest e Haver faziam parte da classe inicial mista de Ranger, que continha 19 mulheres. Embora sejam as únicas duas a receber a cobiçada conta do Army Ranger, todas, exceto uma daquelas 19 mulheres duronas, sobreviveram aos primeiros quatro dias de treinamento - amplamente conhecido como a parte mais difícil do curso. O curso é tão rigoroso, na verdade, que apenas 40 por cento dos soldados do sexo masculino na escola Ranger finalmente se formam. Portanto, Griest e Haver não são apenas as primeiras mulheres a chutar o traseiro deste curso, mas também triunfaram onde a maioria dos homens não.


O que torna este programa tão difícil? Bem, para começar, os Rangers em treinamento precisam navegar por três ambientes distintos: bosques, terrenos montanhosos e pântanos. Para cada terreno, os soldados devem enfrentar uma pista de obstáculos extenuante que faz uma corrida espartana parecer um dia de descanso. Para passar para a próxima rodada, os aspirantes a Rangers devem escalar paredes, descer ziplines, pular com pára-quedas de alturas extraordinárias e sobreviver a combates corpo a corpo intensos e simulações de tempos de guerra - tudo dentro das condições mais extremas imagináveis, como severas mudanças de temperatura e clima inclemente. (Experimente o mais novo desafio de Tough Mudder: Gás lacrimogêneo para ter um gostinho do que essas estrelas do rock tiveram que enfrentar.) Mas a coragem sozinha não vai fazer você passar por uma rodada. Você também precisará de força e resistência alucinantes. Os soldados devem cronometrar cinco milhas em 40 minutos; completar uma marcha de 12 milhas a pé segurando 35 libras de equipamento em menos de três horas; dominar um teste de natação hard core que se concentra na resistência; e superar uma rodada de 49 flexões, 59 abdominais e seis barras de barra. E você achou que 10 burpees eram difíceis! (Torne-os ainda mais resistentes com estas três maneiras de aumentar seus burpees.)


O programa não testa apenas a força física dos futuros soldados; em vez disso, visa levar os indivíduos ao ponto de ruptura - e, em seguida, empurrá-los ainda mais. Porque? Para imitar a realidade das condições que eles enfrentarão e prepará-los para os piores cenários. Os estagiários subsistem em uma média de uma refeição por dia e poucas horas de sono - eles são acordados no meio da noite para completar exercícios de treinamento espontâneos. Ao longo do curso, os soldados enfrentam quase todos os tipos de medo possíveis - alturas, cobras venenosas, escuridão, tiroteios e muito mais - garantindo que não tenham medo ao concluir o curso. (Leve essa lição para casa com 9 medos de deixar ir hoje.)

Não é preciso dizer que estamos muito impressionados com o desempenho dessas mulheres.

Uma vez que a posição de Ranger feminina não tem precedentes, o Pentágono ainda não determinou quais papéis de combate Haver e Griest (e todas as mulheres que seguem seus passos!) Terão. Mas esses dois certamente provaram que podem andar com os caras mais durões e fortes. (Confira outra história inspiradora: A mulher que está usando a bicicleta para promover a igualdade de gênero.)

"Cada graduado da Ranger School mostrou resistência física e mental para liderar organizações com sucesso em qualquer nível. Este curso provou que todo soldado, independentemente do sexo, pode atingir seu potencial máximo", John M. McHugh, secretário do exército , disse em um comunicado de imprensa do Pentágono. Vocês vão, meninas!

Revisão para

Propaganda

Popular

Teste de ácido úrico (análise de urina)

Teste de ácido úrico (análise de urina)

Um tete de ácido úrico mede a quantidade de ácido úrico no corpo. O ácido úrico é um produto químico produzido quando eu corpo decompõe a purina. Purina &#...
Como se livrar de descamação da pele no rosto, rápido

Como se livrar de descamação da pele no rosto, rápido

A pele eca (xeroi cuti) pode fazer com que a pele do eu roto decaque, aim como outra condiçõe de aúde, como eczema e poríae. Ar frio, chuveiro quente e umidade flutuante podem caua...