Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 24 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
Esta mulher tem a missão de fazer um copo menstrual até mesmo para o fluxo mais pesado - Estilo De Vida
Esta mulher tem a missão de fazer um copo menstrual até mesmo para o fluxo mais pesado - Estilo De Vida

Contente

Desde jovem, Gayneté Jones teve um espírito empreendedor. O durão nascido nas Bermudas (digamos cinco vezes rápido!) "Estava sempre procurando maneiras de tornar a vida das pessoas mais fácil", diz ela - e continua a fazer exatamente isso hoje.

Como fundador e CEO da Best, Periodt., Jones tem a missão de tornar a menstruação um pouco menos, bem, bagunçada e os copos menstruais muito mais confortáveis. Mas ela não começou a lançar suprimentos sustentáveis ​​de época logo de cara. Em vez disso, ela primeiro escreveu um livro best-seller (Código da Sorte), fundou sua primeira empresa, desenvolveu sua marca no Instagram (onde ela tem 20,5 mil seguidores bacanas) e iniciou um podcast, apenas para citar alguns de seus muitos empreendimentos. E embora sejam todos muito impressionantes, era o podcast dela - Freedom Slay - que agiu como um trampolim para sua última criação.


"Eu estava entrevistando Ranay Orton, o proprietário da Glow by Daye, no meu podcast que [construiu um negócio inteiro] um produto - gorros de cabelo. Isso despertou algo em mim. Achei que seria legal criar um produto que resolvesse um problema real. Na época, [no entanto], eu realmente não sabia o que seria ou como seria ", diz Jones. Mas, como quis o destino, apenas algumas semanas depois, Jones foi apresentado a um criador de produto (que é exatamente o que parece: alguém que cria produtos físicos para venda). “Depois de falar com ela, senti um fogo dentro de mim. Queria criar algo também”, acrescenta.

Jones foi dormir naquela noite, e quando ela acordou na manhã seguinte, seu ciclo havia começado. Ao pegar seu copo menstrual, ela descobriu sua ideia de produto.

Um usuário antigo de copos menstruais, Jones sabia tinha que haver uma maneira de levar esses produtos de época para o próximo nível - ela queria que funcionassem melhor com o corpo de menstruadores, fossem melhores para o meio ambiente e fossem mais fáceis economicamente. “Nunca fiquei satisfeita com os copos que usei”, diz ela. “Eles vazavam e não tinham capacidade suficiente [para meu fluxo], então eu sempre tinha que usar um absorvente com eles. Então, me deu um clique: preciso criar um produto menstrual melhor que resolva esses problemas”, diz ela. (Relacionado: todas as dúvidas que você definitivamente tem sobre como usar um copo menstrual)


Ter um fluxo pesado é um problema para Jones, assim como para muitas mulheres negras. “As menstruadoras negras, em média, tendem a ter menstruações mais intensas e são mais propensas a ter miomas uterinos”, explica ela. Miomas uterinos são tumores não cancerosos que crescem dentro do tecido muscular do útero e podem causar menstruações intensas e dolorosas. Um estudo que entrevistou 274 mulheres afro-americanas com idades entre 18 e 60 anos descobriu que a proporção de mulheres com sangramento menstrual intenso era maior do que a prevalência média nacional de cerca de 10 por cento. O estudo descobriu que 38% das mulheres relataram ir ao médico por causa de forte sangramento menstrual, 30% tinham miomas e 32% mencionaram faltar ao trabalho ou à escola por causa da menstruação. Embora os miomas sejam bastante comuns - afetando 40 a 80 por cento das mulheres em idade reprodutiva, de acordo com a Cleveland Clinic - eles afetam desproporcionalmente as mulheres afro-americanas. Na verdade, a pesquisa mostra que as mulheres negras têm duas a três vezes mais probabilidade de sofrer de miomas do que as brancas. (Relacionado: Por que é tão difícil para mulheres negras serem diagnosticadas com endometriose?)


Claro, ela não conseguia parar o fluxo intenso de menstruação que assolava pessoas como ela, mas ela poderia criar um produto para ajudá-los a lidar melhor com seus ciclos, para que não tenham que ficar à margem da vida a cada mês. "Quero dar aos usuários do Best, Periodt. Mais benefícios com nossos copos do que [com] os que experimentei no passado. Também quero corrigir os problemas que tive com os copos menstruais, incluindo fazer copos maiores."

Com a ideia florescendo em seu espírito, Jones começou a trabalhar desenvolvendo a ideia - apenas para uma pandemia global para trazer tudo a uma parada brusca. Embora ela quisesse agir rapidamente, a pandemia, compreensivelmente, causou atrasos. Seu objetivo original era criar o produto em março de 2020. A realidade? "Terminamos [por volta do] final de outubro, início de novembro."

No final das contas, porém, a pandemia foi uma fresta de esperança: os atrasos deram a Jones mais tempo para criar o copo menstrual que se alinhava exatamente com sua visão. Jones passou meses pesquisando, esboçando e testando diferentes versões até que ela (ao lado de sua engenheira de copos menstruais) chegou ao produto que os compradores chamam de "mudança de vida".

“Muito pensamento e design foram usados ​​para criar isso”, ela explica. Em comparação com vários outros no mercado, os copos da Jones apresentam uma base e haste únicas e fáceis de agarrar, o que torna a inserção e remoção um acéfalo (mesmo para iniciantes). Eles também são feitos de silicone de grau médico da mais alta qualidade - o que "proporciona uma experiência suave e segura para nossos clientes", diz ela - e sem látex, corantes e plásticos. "Nossos copos são feitos nos EUA, não tóxicos, vegan, reutilizáveis, econômicos, registrados pelo FDA e aprovados para ginecologia e obstetrícia", diz Jones. E ela manteve seu objetivo de tornar os copos menstruais ideais para fluxos mais pesados. "Nosso tamanho um comporta 29 ml e nosso tamanho dois comporta 40 ml", diz ela. "O tamanho médio de dois copos de outras empresas varia de 25-30 ml."

Outra pequena diferença que vai longe? Atenciosamente, Periodt. Os copos vêm com um estojo de silicone - "o que é mais conveniente e atraente para você ter no banheiro", diz Jones. Enquanto muitos outros copos vêm com uma bolsa com cordão para "proteger" o produto, o Best, Periodt. a capa de silicone é mais fácil de limpar, repele melhor os fiapos e garante que o copo permaneça limpo e protegido quando estiver, digamos, quicando em sua bolsa nos dias anteriores à chegada de Flo.

Em 11 de janeiro de 2021 - pouco menos de um ano após o início de Jones - Best, Periodt. lançado. No primeiro mês, a marca consolidou um lugar nas prateleiras de 15 lojas de varejo nas Bermudas e vendeu cerca de 1.000 copos menstruais. (E se você passar tempo assistindo Shark Tank, você sabe que esses números são suficientes para deixar o queixo de Daymond John cair.)

“Apenas 5% das menstruadoras usam um copo para menstruar. Quero ter certeza de que é um produto mais procurado”, diz Jones. E ela começou muito bem - os usuários deixaram uma série de comentários elogiosos sobre a suavidade e a textura lisa do produto, muitos garantindo que agora que usaram um Best, Periodt. copo, eles "nunca vão voltar".

Além de realizar o sonho de Jones de tornar a vida das pessoas mais fácil por meio de um copo menstrual elevado, Best, Periodt. também se dedica a educar os clientes, além de conscientizar e quebrar os estigmas que temos sobre os períodos e os produtos. A marca não apenas fornece um livreto abrangente sobre como exatamente usar os copos, mas Jones também está pensando em maneiras de ensinar mais aos clientes sobre seus corpos e ciclos para, no final das contas, ter uma experiência agradável ( * suspiro *).

Por isso, ser totalmente inclusivo também é uma prioridade. “Nós nos certificamos de que nosso produto seja neutro em termos de gênero, pois percebemos que nem todo mundo que sangra se identifica como mulher”, diz ela. "Não usamos [as palavras] 'mulheres' ou 'meninas', dizemos 'sangradores, menstruadores ou pessoas'."

Retribuir também é uma grande parte dessa missão maior. “Nós devolvemos um dólar a cada compra de xícara. Um dólar vai para uma instituição de caridade que ajuda a acabar com o tráfico de crianças”, diz ela. Os clientes que compraram uma xícara ao longo do ano votarão em uma instituição de caridade - entre cinco que Jones pesquisou extensivamente e examinou pessoalmente - que receberá a doação anual. Atenciosamente, Periodt. os compradores também têm a opção de doar um copo para um centro de recursos que ajuda a reduzir a pobreza no período ao fazer uma compra no site da marca. A empresa quer fazer a sua parte para garantir que tudo os indivíduos têm os devidos cuidados no que diz respeito à menstruação. (Relacionado: Por que você precisa absolutamente se preocupar com a pobreza e o estigma do período)

Embora não seja necessariamente o começo para Jones (a namorada tem muita experiência empreendedora), é para Best, Periodt. - e está crescendo em alta velocidade, marcando presença no mercado da menstruação.

Revisão para

Propaganda

Posts Populares

Revisão do Lipozene: Funciona e é seguro?

Revisão do Lipozene: Funciona e é seguro?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.A pílula di...
O que é a síndrome de Alice no país das maravilhas? (AWS)

O que é a síndrome de Alice no país das maravilhas? (AWS)

O que é AW?A índrome de Alice no Paí da Maravilha (AW) é uma índrome que caua epiódio temporário de percepção ditorcida e deorientação. Você...