Salve Preto e Câncer de Pele
Contente
visão global
O unguento preto é uma pasta de ervas de cor escura aplicada na pele. É um tratamento alternativo extremamente prejudicial para o câncer de pele. O uso deste tratamento não é apoiado por pesquisas científicas. Na verdade, o FDA o rotulou como uma “falsa cura do câncer” e é ilegal vender a pomada como um tratamento para o câncer. Ainda assim, está disponível para venda pela Internet e empresas de mala direta.
A pomada preta também é conhecida como pomada de desenho. Ele está disponível com a marca Cansema.
Algumas pessoas aplicam esta pomada corrosiva em tumores malignos e manchas com a intenção de destruir células cancerosas da pele. No entanto, não há absolutamente nenhuma evidência de que a pomada preta seja eficaz no tratamento de qualquer tipo de câncer. Usar pomada preta pode resultar em efeitos colaterais graves e dolorosos.
O que é bálsamo preto?
A pomada preta é uma pasta, cataplasma ou pomada feita de várias ervas. É aplicado diretamente em áreas do corpo com a esperança de queimar ou "prolongar" o câncer.
A pomada negra é comumente feita com cloreto de zinco ou a planta norte-americana em flor raiz de sangue (Sanguinaria canadensis) Bloodroot contém um alcalóide corrosivo poderoso chamado sanguinarine.
As pomadas pretas são classificadas como escaróticas porque destroem o tecido da pele e deixam uma cicatriz espessa chamada escara.
A pomada preta era comumente usada durante os séculos 18 e 19 para queimar quimicamente tumores que estavam isolados nas camadas superiores da pele. Tem sido promovido e usado por naturopatas como um tratamento alternativo do câncer com resultados duvidosos.
não apóie as alegações de que o unguento negro é um tratamento eficaz para melanoma e outros tipos de câncer de pele. Por outro lado, alguns médicos alternativos acreditam que o unguento negro:
- reduz o excesso de fluido
- aumenta o fluxo de oxigênio para o cérebro
- diminui todas as doenças malignas no corpo
- fortalece a estrutura da enzima
Cada uma dessas afirmações não tem fundamento.
Perigos da pomada negra para câncer de pele
A pomada preta como uma “falsa cura do câncer” a ser evitada. As pomadas destinadas a ser um tratamento alternativo do câncer não são mais permitidas legalmente no mercado.
A ideia de que a pomada preta pode ser usada para extrair células cancerosas especificamente sem afetar as células saudáveis é impossível. A pomada preta queima tanto o tecido saudável quanto o saudável, levando à necrose ou morte do tecido. Outros efeitos colaterais incluem infecção, cicatrizes e desfiguração.
A pomada preta também é um tratamento ineficaz contra o câncer, porque não tem efeito sobre o câncer que se espalhou ou se espalhou para outras partes do corpo.
Em um estudo da Universidade de Utah, pessoas que usaram pomada preta disseram que procuraram o tratamento para evitar a cirurgia. No entanto, muitas pessoas usam o unguento preto para consertar a desfiguração que ele causa.
Outlook
O câncer de pele é uma doença grave e potencialmente letal. É altamente tratável com métodos convencionais, no entanto. Somente profissionais de saúde qualificados e credenciados devem diagnosticar e recomendar tratamento para câncer de pele.
Com base nas recomendações do FDA, a pomada preta não é uma forma aceitável de tratamento do câncer de pele. Os médicos não podem prescrever legalmente este método de tratamento porque é ineficaz.
É recomendado que você evite usar pomada preta se tiver câncer de pele porque, além de não tratar o câncer, pode causar dor e desfiguração severa.