Este blogueiro quer que você pare de se sentir mal por ter se entregado durante as férias
Contente
Você provavelmente já ouviu muitos conselhos sobre como evitar comer demais e seguir seu plano de treino para isso (e cada) temporada de férias. Mas essa blogueira de beleza positiva para o corpo tem uma abordagem muito mais revigorante e realista para se manter saudável durante as férias. (Veja também: Este blogueiro com postura positiva nos lembra que não há problema em se entregar aos feriados)
“Você nunca deve se sentir culpado por se divertir e participar das festividades”, escreveu Sarah Tripp em seu blog, Sassy Red Lipstick. "Claro que não se empanturrar, não há nada de divertido em comer até enjoar. Só porque existem muitas guloseimas saborosas por aí, não significa que você tenha que perder todo o autocontrole! Basta ser responsável enquanto se diverte e você terá nada com que se preocupar. "
Ela acrescenta que "as férias são curtas, então você terá muito tempo para voltar à sua rotina de exercícios regulares e começar aquelas resoluções saudáveis de Ano Novo em pouco tempo!" (Relacionado: Como os feriados afetam alguém com transtorno alimentar)
E o mais importante: não importa o quanto ou quão pouco você esteja planejando se tratar, Sarah acredita que não há motivo para se sentir mal por isso. “É sempre importante lembrar-se de que alguns dias comendo guloseimas não vão arruinar sua saúde ou fazer você ganhar 10 quilos durante a noite”, ela escreve. "Contanto que você tenha um estilo de vida saudável e saiba que voltará a ele no ano novo, não há absolutamente nenhuma razão para que você não deva desfrutar de cada brownie delicioso, biscoito, torta, bolo ou qualquer outra coisa que você amor. Traga os mimos! "
Ela está certa: é aqui que encontrar o ~ equilíbrio ~ é a melhor coisa que você pode fazer pela sua rotina de saúde e preparo físico. Resumindo, o equilíbrio pode ajudá-lo a cumprir seus objetivos de longo prazo e a promover uma imagem corporal positiva.
Portanto, sempre que sentir a culpa se aproximando, tente se lembrar de que está tudo bem. O que você come em um único dia - ou dois (ou quatro, nesse caso) - não define sua saúde, forma física ou grandiosidade.