Autor: Roger Morrison
Data De Criação: 22 Setembro 2021
Data De Atualização: 13 Novembro 2024
Anonim
PR SANDRO BOZZO SE COMPLICA NAS SUAS PALAVRAS E PODE RECEBER UM PROCESSO DA ASSEMBLÉIA DEUS!
Vídeo: PR SANDRO BOZZO SE COMPLICA NAS SUAS PALAVRAS E PODE RECEBER UM PROCESSO DA ASSEMBLÉIA DEUS!

Contente

Incluímos produtos que consideramos úteis para nossos leitores. Se você comprar por meio dos links desta página, podemos ganhar uma pequena comissão. Aqui está nosso processo.

Requisitos

Durante a maior parte da infância do seu filho, você vai contar com assentos de carro ou assentos elevatórios para mantê-los seguros enquanto dirige.

Os Estados Unidos regulamentam os assentos de carro para atender aos padrões de segurança, e há assentos diferentes para crianças de todas as idades e tamanhos. Esses regulamentos são iguais em todos os estados, mas podem diferir dos regulamentos de outros países.

Você saberá que seu filho está pronto para um reforço quando:

  • têm pelo menos 4 anos e pelo menos 35 polegadas (88 cm) de altura
  • cresceram de seu assento de carro voltado para a frente

Você também deve seguir as diretrizes específicas para o assento elevatório que está usando.

Todos os assentos e assentos elevatórios são projetados e identificados com seus próprios limites de altura e peso. Siga estas orientações para decidir se um determinado assento é adequado para a altura e o peso do seu filho e para determinar quando ele ultrapassou o tamanho do assento atual.


Uma criança superou o tamanho da cadeirinha voltada para a frente quando sua altura ou peso excede os limites daquela cadeira específica.

Os três estágios dos assentos de automóveis

As crianças geralmente passam por três estágios de assentos de carro:

Assento de carro voltado para trás

A American Academy of Pediatrics (AAP) recomenda que os bebês fiquem nos assentos voltados para trás até os 2 anos de idade ou até atingirem o limite de altura ou peso do assento do carro. Isso é geralmente de 30 a 60 libras (13,6 a 27,2 kg), dependendo do assento.

Se uma criança ultrapassar o tamanho da cadeirinha voltada para trás antes dos 2 anos, uma cadeira conversível colocada voltada para trás é recomendada.

Assento de carro voltado para a frente

Use uma cadeirinha voltada para a frente até, pelo menos, 4 anos de idade e até que seu filho atinja o limite de altura ou peso do assento. Isso pode ser de 60 a 100 libras (27,2 a 45,4 kg), dependendo do assento.

Assento elevatório

Depois que seu filho ultrapassar o tamanho da cadeirinha do carro, ele ainda precisará de um assento elevatório para ajudá-lo a ajustar adequadamente o assento e o cinto de segurança do seu carro até que tenham mais de 57 polegadas (145 cm) de altura. E eles devem sentar na parte de trás do seu carro até completarem 13 anos.


Por que os assentos elevatórios são importantes?

Embora mais pessoas usem cintos de segurança hoje do que nunca, os acidentes de carro continuam sendo uma das principais causas de morte de crianças de 1 a 13 anos. Mesmo que você ou seu filho possam estar ansiosos para deixar as cadeiras do carro, é de vital importância que não faça isso muito cedo.

O cinto de segurança do carro é projetado para servir e servir a adultos. Assentos elevatórios literalmente “impulsionam” seu filho para que o cinto de segurança funcione melhor com ele. Sem um reforço, os cintos de segurança do carro não protegerão seu filho e podem realmente machucá-lo se ele sofrer um acidente de carro.

Tipos de assentos elevatórios

Os assentos elevatórios são diferentes dos assentos de automóveis. Os assentos de carro são presos a um carro e usam seu próprio cinto de segurança de 5 pontos. O assento elevatório não está instalado no carro e não tem seu próprio cinto de segurança. Ele apenas se senta no assento e seu filho senta-se nele e coloca o cinto de segurança do próprio carro.

Existem dois tipos de assentos elevatórios: com encosto alto e sem encosto. Ambos têm os mesmos requisitos de idade, altura e peso.


Assento elevatório com encosto alto

Os assentos elevatórios com encosto alto são apropriados para carros com encosto baixo ou sem encosto de cabeça.

  • Pró: Você pode obter este tipo de reforço em um assento de combinação. É uma cadeirinha com seu próprio arnês que pode ser removida e usada posteriormente como apenas um reforço. Isso significa que você pode usar o assento por mais tempo sem substituí-lo. Normalmente, esses assentos também vêm com presilhas ou ganchos através dos quais o cinto de segurança do carro pode ser passado e direcionado ao corpo de seu filho no ângulo adequado.
  • Vigarista: Eles são volumosos e podem ser mais caros do que assentos elevatórios sem encosto.

Assento elevatório sem encosto

Os assentos elevatórios sem encosto são apropriados para carros com encostos de cabeça e encostos mais altos.

  • Pró: Esses assentos são geralmente mais baratos e mais fáceis de mover entre os carros. As crianças também podem preferi-los porque se parecem menos com uma cadeira de bebê.
  • Vigarista: Ele não vem com uma alça para posicionar o cinto de segurança do seu carro no corpo do seu filho no melhor ângulo.

Como usar um assento elevatório

Para instalar com segurança um assento elevatório, leia as orientações do fabricante. Você sempre pode levar sua cadeirinha ou cadeirinha para um corpo de bombeiros ou delegacia de polícia local para verificar se está sendo usada corretamente. Isso pode exigir uma consulta, portanto, ligue com antecedência.

Além disso, certifique-se de preencher o cartão de recall de segurança que acompanha o assento. Isso ocorre para que o fabricante possa notificá-lo rapidamente se tomar conhecimento de qualquer defeito ou preocupação com a segurança do seu assento.

Para usar um assento elevatório:

  • Centralize o assento elevatório em um dos bancos traseiros do carro.
  • Faça com que seu filho se sente no assento elevatório.
  • Passe o cinto de ombro e o cinto abdominal do carro pelas alças ou ganchos fornecidos no assento elevatório.
  • Aperte o cinto abdominal baixo e plano contra as coxas do seu filho.
  • Certifique-se de que a alça de ombro não toque o pescoço do seu filho, mas cruze no meio do peito.
  • Nunca use um assento elevatório se o carro tiver apenas um cinto abdominal. As crianças devem usar um cinto abdominal e um cinto de ombro.
  • Nunca use um assento elevatório no banco dianteiro porque uma criança que ainda se enquadra nos requisitos de um assento elevatório é muito pequena para estar na frente. Os airbags dianteiros do assento do carro podem machucar crianças.

Se seu filho está lutando para aceitar o assento de corrida, tente torná-lo divertido chamando-o de assento de corrida.

Dicas de segurança para carros

Não use posicionadores ou acessórios do cinto de segurança, a menos que tenham vindo especificamente com o assento elevatório. Acessórios vendidos separadamente não são regulamentados por segurança.

As crianças com menos de 13 anos devem sentar-se no banco de trás, não na frente, mesmo que já não usem o reforço.

Uma cadeira de carro é sempre mais segura do que um reforço até que seu filho ultrapasse o limite de altura ou peso. Nunca avance para um assento menos restritivo até que seu filho esteja fisicamente grande.

As crianças podem distrair muito no carro. Se eles estão pedindo sua atenção, explique a eles que é mais importante neste momento que você se concentre e conduza todos com segurança.

O takeaway

Desde o dia em que nascem, as crianças precisam de cadeiras adequadas para o carro para mantê-las seguras. Cada tipo de assento é projetado para funcionar com o sistema de fixação do seu veículo ou cinto de segurança para crianças de diferentes idades e tamanhos.

É muito importante que você use o assento certo para seu filho e de maneira adequada. Mantenha seu filho em cada estágio do assento do carro até que ele tenha crescido totalmente em seu assento particular, independentemente da idade.

Ninguém espera sofrer um acidente, mas se ocorrer, você ficará feliz por ter tomado todas as medidas de segurança.

Escolha De Leitores

Absorção de D-xilose

Absorção de D-xilose

A ab orção de D-xilo e é um te te de laboratório para verificar como o inte tino ab orve um açúcar imple (D-xilo e). O te te ajuda a detectar e o nutriente e tão end...
Remoção da vesícula biliar - laparoscópica - secreção

Remoção da vesícula biliar - laparoscópica - secreção

A remoção laparo cópica da ve ícula biliar é uma cirurgia para remover a ve ícula biliar u ando um di po itivo médico chamado laparo cópio.Você pa ou por u...