Esta noiva abraçou sua alopecia no dia de seu casamento
Contente
Kylie Bamberger notou pela primeira vez uma pequena mecha de cabelo faltando em sua cabeça quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Na época em que ela estava no segundo ano do ensino médio, a nativa da Califórnia tinha ficado completamente careca, também perdendo seus cílios, sobrancelhas e todos os outros pelos do corpo.
Foi nessa época que Bamberger descobriu que tinha alopecia, uma doença auto-imune que afeta cerca de 5% das pessoas em todo o mundo e resulta em queda de cabelo no couro cabeludo e em outros lugares. Mas ao invés de esconder sua condição ou sentir-se constrangida sobre ela, Bamberger aprendeu a abraçá-la - e o dia do seu casamento não foi exceção.
"De jeito nenhum eu usaria uma peruca no meu casamento", disse ela Edição Interna. "Eu realmente gosto de me destacar e me sentir diferente."
A jovem de 27 anos recentemente compartilhou um retrocesso de si mesma no dia de seu casamento em outubro, quando ela decidiu caminhar pelo corredor vestindo nada além de uma bandana na cabeça para combinar com seu vestido branco de sonho. Mas, embora ela exale com confiança agora, as coisas nem sempre foram tão fáceis.
Quando ela começou a perder o cabelo, Bamberger tentou todos os tipos de tratamentos, incluindo injeções de esteróides. Ela queria tão desesperadamente que seu cabelo voltasse a crescer que até mesmo recorreu a headstands várias vezes ao dia, na esperança de aumentar o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, ela compartilhou na entrevista. (Relacionado: Quanta perda de cabelo é normal?)
E quando os médicos a diagnosticaram com alopecia, ela começou a usar perucas para evitar sentir que se destacava.
Não foi até 2005 que Bamberger decidiu que estava feliz consigo mesma do jeito que é. Então ela raspou a cabeça e não olhou para trás desde então.
“Quando perdi meu cabelo, estava tão focada no que havia perdido que não necessariamente me concentrei no que havia ganhado”, disse ela em um vídeo recente do Instagram. "Eu ganhei a habilidade de finalmente me amar."
Com suas postagens inspiradoras e confiança contagiante, Bamberger está provando que, no final do dia, o amor-próprio e o abraço como você é o que mais importa, especialmente no dia do seu casamento.