Autor: Frank Hunt
Data De Criação: 20 Marchar 2021
Data De Atualização: 18 Novembro 2024
Anonim
Alternativas para injeções de aumento de nádegas perigosas e ilegais - Bem Estar
Alternativas para injeções de aumento de nádegas perigosas e ilegais - Bem Estar

Contente

visão global

As injeções de aumento das nádegas são preenchidas com substâncias volumizantes, como silicone. Eles são injetados diretamente nas nádegas e se destinam a ser alternativas mais baratas para procedimentos cirúrgicos.

No entanto, as taxas mais baixas têm um custo muito mais alto. As injeções nas nádegas não são apenas inseguras, são tecnicamente ilegais nos Estados Unidos. Os enchimentos usados ​​nas injeções podem viajar para outras partes do corpo, com efeitos colaterais potencialmente fatais.

Infelizmente, fornecedores de má reputação ainda podem oferecer essas injeções para obter lucro, embora de forma ilegal. Houve notícias dessas injeções ilegais causando mortes.

Se você está procurando por aumento das nádegas, é importante trabalhar com um cirurgião de boa reputação para revisar suas opções sem recorrer a injeções perigosas. Continue lendo para aprender mais sobre as perigosas injeções de aumento das nádegas e o que você pode fazer em seu lugar.

Perigo de injeções de hidrogel e silicone nas nádegas

As injeções de aumento não são aprovadas pelo (FDA). A agência considerou esses tipos de injeções inseguros.


Os materiais comumente usados ​​em injeções nas nádegas - incluindo hidrogel e silicone - podem viajar para outras partes do corpo, causando caroços de granuloma. Outras complicações incluem infecções, desfiguração e cicatrizes. Em alguns casos, pode ocorrer acidente vascular cerebral.

Também houve relatos de morte por essas injeções ilegais. Profissionais inexperientes podem injetar acidentalmente os materiais em seus vasos sanguíneos, que podem viajar para o seu coração. Esses efeitos podem ser fatais.

Provedores não licenciados também podem operar em ambientes não esterilizados. Isso pode aumentar o risco de infecções e morte. Além disso, operários ilegais podem usar silicone de grau não médico e, em vez disso, injetar selantes de silicone usados ​​na construção doméstica.

Atenção

O silicone e outros materiais diversos são frequentemente injetados ilegalmente por fornecedores não licenciados em locais não médicos. Freqüentemente, eles injetam selante de silicone e outros materiais comumente usados ​​para vedar ladrilhos de banheiros ou pisos de ladrilhos. Isso é perigoso por muitos motivos:


  • O produto não é estéril e tanto o produto quanto a injeção não estéril podem causar infecções fatais ou com risco de vida.
  • Os materiais são macios e não ficam em um único local, levando a caroços duros chamados granulomas.
  • Se este produto for injetado nos vasos sanguíneos, ele pode viajar para o coração e os pulmões, causando a morte.

Se você já tomou injeções

Se você já fez injeções nas nádegas que contêm silicone ou hidrogel, pode estar se perguntando se pode remover essas substâncias. Infelizmente, removê-los pode fazer mais mal do que bem, levando a cicatrizes e disseminação inadvertida dos materiais. Isso pode aumentar o risco de efeitos colaterais.

É melhor você consultar um médico para determinar os resultados das injeções e o que você pode fazer daqui para frente.

Alternativas mais seguras para aumento das nádegas

Alternativas mais seguras para aumento das nádegas incluem processos cirúrgicos. Você não apenas obterá resultados mais permanentes, mas também poderá evitar os perigos que as injeções ilegais nas nádegas representam para a sua saúde e segurança. Os procedimentos mais comuns incluem transferência de gordura, implantes de silicone e lipoaspiração.


Transferência de gordura (levantamento de nádegas brasileiro)

O lifting de nádega brasileiro é mais conhecido como “transferência de gordura” com enxerto. Com um procedimento de transferência de gordura, o provedor retira a gordura da área do estômago e a adiciona cirurgicamente às nádegas para criar o efeito de "levantamento" que você está procurando. Em alguns casos, seu cirurgião pode recomendar um lifting de nádega brasileiro em conjunto com implantes de silicone.

Implantes de silicone

Os implantes de silicone são comumente usados ​​em procedimentos de aumento de mama, mas também podem ser usados ​​para aumento de nádegas. Eles são diferentes dos injetáveis ​​de silicone, que são (perigosamente) injetados na pele. Os implantes de silicone são inseridos em cada nádega por meio de incisões feitas pelo cirurgião. Você experimentará um volume significativo que deve durar anos.

Lipoaspiração

Embora os implantes de silicone e a lipoenxertia visem adicionar volume às nádegas, às vezes um cirurgião recomendará tomar longe volume ao redor das nádegas. Isso é feito por meio de lipoaspiração. Ele age removendo quantidades excessivas de gordura para retrabalhar o formato de suas nádegas. Você pode considerar a lipoaspiração para suas nádegas se você não precisa necessariamente de mais volume, mas deseja contorno.

Injeções de preenchimento de nádegas

Embora a maioria das injeções nas nádegas não seja segura, pode haver uma pequena exceção à regra quando se trata de preenchimentos dérmicos. Essas injeções são administradas por cirurgiões plásticos e dermatologistas. Os ingredientes exatos variam de acordo com a marca, mas todos funcionam para ajudar a criar volume em sua pele.

A desvantagem é que os preenchimentos dérmicos perdem o efeito após vários meses. Você provavelmente terá que receber novas injeções pelo menos uma vez por ano para ajudar a manter os resultados. Os resultados em si também não serão tão volumosos em comparação com a cirurgia de implante de nádega.

Existem muitos tipos de preenchimentos dérmicos, incluindo Juvéderm e Sculptra. No entanto, o Sculptra é o único preenchedor que foi mostrado, anedoticamente, para ser eficaz nas nádegas.

Injeções de gordura nas nádegas de Sculptra

Sculptra é um tipo de preenchimento dérmico que ajuda seu corpo a criar mais colágeno. Esta proteína é frequentemente perdida com a idade e pode causar rugas e flacidez da pele devido à perda de volume da face. A ideia por trás desses injetáveis ​​é que o colágeno aumentado resultará em uma pele mais lisa e firme, aumentando o volume e dando mais plenitude.

Embora o próprio Sculptra seja aprovado pelo FDA, ele é aprovado apenas para o rosto. No entanto, discussões anedóticas por profissionais de saúde consideram as injeções de gordura nas nádegas de Sculptra seguras quando usadas por profissionais de boa reputação.

Encontrar um fornecedor certificado

Aumentos de nádegas e injeções de preenchimento dérmico são feitos por cirurgiões plásticos licenciados. Você pode pedir uma recomendação a um médico. Ou você pode procurar fornecedores confiáveis ​​por meio da American Society of Plastic Surgeons.

Depois de encontrar um possível provedor, eles pedirão que você primeiro faça uma consulta. Durante esta consulta, eles perguntarão que tipo de resultados você está procurando e, em seguida, darão suas recomendações. Certifique-se de perguntar a eles sobre suas certificações e experiência. Eles também devem ter um portfólio de trabalhos que possam mostrar a você.

Leve embora

Injeções de aumento de nádega com silicone devem ser evitadas. Não são apenas inseguros, são ilegais. Os perigos superam em muito qualquer benefício potencial.

Os únicos injetáveis ​​considerados seguros são os preenchedores dérmicos. No entanto, esses resultados não são tão dramáticos quanto a cirurgia, e não são permanentes.

Se você estiver procurando por aumento das nádegas, converse com um cirurgião plástico sobre implantes, enxerto de gordura ou lipoaspiração.

Interessante Hoje

Pega pronada: exercícios e benefícios

Pega pronada: exercícios e benefícios

Afatar a palma da mão do corpo ao realizar um exercício de reitência é uma técnica conhecida como pegada pronada. ua mão paa obre a barra, haltere ou kettlebell com o n&#...
Poliomielite

Poliomielite

O que é poliomielite?A poliomielite (também conhecida como poliomielite) é uma doença altamente contagioa cauada por um víru que ataca o itema nervoo. Criança menore de ...