PSA: não fume esses caules
Contente
- Para começar, eles não contêm muito THC
- Fumar também pode causar alguns efeitos colaterais desagradáveis
- E as sementes?
- Você não precisa necessariamente jogá-los fora,
- Prepare um pouco de chá
- Fazer manteiga de caule
- O resultado final
Estes são tempos loucos, então não é estranho que você esteja olhando para sua tigela de hastes de maconha e pensando em fumá-las. Não desperdice, não quer, certo?
Por mais bom que seja reduzir o desperdício e ser engenhoso, fumar caules não é o caminho a percorrer.
Para começar, eles não contêm muito THC
Se os caules forem tudo que você sobrou, então você já fumou as coisas boas.
As hastes quase não contêm THC. O pouco que pode haver lá não chega nem perto de ser o suficiente para produzir uma sensação de euforia.
Fumar também pode causar alguns efeitos colaterais desagradáveis
A quantidade insignificante de THC nos caules não compensa os efeitos desagradáveis e os riscos para os pulmões decorrentes do fumo.
A inalação de fumaça prejudica seus pulmões. Não importa se é broto, semente, tabaco ou madeira queimando. Toxinas e carcinógenos (agentes causadores de câncer) são liberados da combustão de materiais, até mesmo caules. Isso danifica seus pulmões e aumenta o risco de câncer e doenças cardíacas e pulmonares.
Deixando de lado os efeitos da fumaça, os caules de fumaça podem causar:
- uma forte dor de cabeça
- uma dor de garganta
- tosse
Também terá o gosto de se você estivesse fumando lascas de madeira.
Algumas pessoas no Reddit e em outros fóruns que admitem ter fumado hastes de maconha também relataram sintomas gastrointestinais desconfortáveis, como náusea e dor abdominal.
E as sementes?
Não. Você também não deve fumar.
As sementes de maconha não vão deixar você chapado, não importa quantas você esmague e fume. Simplesmente não há THC suficiente nas sementes para produzir quaisquer efeitos.
Acendê-los criará muitos estalos, estalos e estalos. A fumaça acre irrita sua garganta e danifica seus pulmões como qualquer outra fumaça. Mas é isso aí.
Você não precisa necessariamente jogá-los fora,
Não vale a pena fumar caules e sementes, mas isso não significa que sejam totalmente inúteis. Você pode usar sementes e caules persistentes. Exatamente o que você pode fazer com eles depende de quantos você tem.
Se você tiver apenas algumas sementes no ar, pode plantá-las e tentar cultivar seu próprio estoque (se você mora em uma área onde isso é permitido, é claro).
Você tem uma abundância de caules e sementes para brincar? Considere comê-lo.
Aqui estão algumas maneiras de torná-lo apetitoso.
Prepare um pouco de chá
Antes de começar a sua cerveja, você vai querer assar os caules em uma assadeira no forno por cerca de 45 minutos a 225 ° F (107 ° C). Quando terminar, deixe os caules esfriarem e depois triture-os.
Coloque os caules em um difusor de chá e deixe-os em água fervente por 10 a 15 minutos. Se você não tiver um difusor, pode mergulhar os caules do solo em uma panela com água fervente e, em seguida, colocar um filtro de café sobre a caneca e despejar para que coe a bebida.
Fazer manteiga de caule
Quem não gosta de manteiga?
Assim como ao fazer chá com hastes de ervas daninhas, você vai querer assar suas hastes no forno a 225 ° F (107 ° C) por 45 minutos e deixe esfriar antes de moer.
Coloque um pouco de manteiga em uma panela e derreta em fogo baixo. Depois que a manteiga derreter completamente, adicione os talos moídos e deixe ferver por cerca de 30 minutos, mexendo sempre.
Para esticar, o pano de algodão funciona melhor. Basta prender a gaze sobre uma jarra de vidro com um elástico e, lentamente, despejar a manteiga sobre o pano. Deixe a manteiga esfriar e - voilà - manteiga de caule!
O resultado final
Fumar caules e sementes de ervas daninhas não fará muito mais do que lhe dar uma terrível dor de cabeça. Também é muito difícil para seus pulmões. Dito isso, eles também não são um desperdício total. Você pode usá-los se for um pouco criativo.
Lembre-se de que a cannabis pode ser viciante para algumas pessoas. Se achar que pode ter um problema, existem alguns lugares onde você pode procurar orientação ou ajuda.
Aqui estão algumas opções:
- Converse com seu médico sobre um encaminhamento para tratamento se você se sentir confortável em fazê-lo.
- Ligue para a linha de ajuda nacional da SAMHSA em 800-622- 4357 (HELP)
- Encontre um especialista local em vícios por meio da American Society of Addiction Medicine (ASAM).
- Encontre um grupo de apoio por meio do Projeto de Grupo de Apoio.