Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 4 Abril 2021
Data De Atualização: 24 Junho 2024
Anonim
Catt Sadler está doente com COVID-19, apesar de ter sido totalmente vacinado - Estilo De Vida
Catt Sadler está doente com COVID-19, apesar de ter sido totalmente vacinado - Estilo De Vida

Contente

A repórter de entretenimento Catt Sadler pode ser mais conhecida por compartilhar notícias sobre celebridades em Hollywood e sua postura em relação à igualdade de pagamento, mas na terça-feira, a jornalista de 46 anos acessou o Instagram para revelar algumas notícias não tão estelares sobre si mesma.

"Isso é importante. LEIA-ME", escreve Sadler. "Estou totalmente vacinado e tenho Covid."

Postando uma galeria de três slides, que incluía uma foto dela mesma olhando diretamente para a câmera enquanto estava deitada com um olhar de cansaço espalhado pelo rosto, Sadler - que não especificou qual vacina COVID-19 ela recebeu - implorou a seus seguidores do Instagram reconhecer "que a pandemia NÃO acabou".


"Delta é implacável e altamente contagioso e me agarrou mesmo depois de ser vacinado", diz Sadler sobre a variante altamente contagiosa Delta COVID, que se espalhou rapidamente pelo mundo e tem pessoas que não estão totalmente vacinadas contra COVID-19 na maioria em risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde [OMS] e a Yale Medicine, respectivamente.

Sadler diz que estava "cuidando de alguém que contraiu", notando na época que se acreditava ser uma gripe. Durante as interações, a jornalista disse que usava uma máscara e presumiu que "ficaria bem". Infelizmente, a vacina COVID não evitou a infecção no caso dela.

"Sou um dos muitos casos inovadores que vemos mais a cada dia", continua Sadler, observando que ela está apresentando sintomas graves de COVID-19. (Relacionado: Qual a eficácia da vacina COVID-19?).

"Dois dias de febre agora. Cabeça latejante. Congestão extrema. Até um bichano esquisito saindo do meu olho. Fadiga grave; sem energia nem para sair da cama", acrescenta ela.


Sadler continua assegurando a seus seguidores que, se você não for vacinado e não estiver usando uma máscara, ela tem certeza de que está "fadado a adoecer" e potencialmente espalhar a doença para outras pessoas. Na verdade, foi exatamente isso que aconteceu com Sadler. “No meu caso - peguei isso de alguém que não foi vacinado”, ela revela.(Relacionado: Por que algumas pessoas estão optando por não tomar a vacina COVID-19)

Sadler pediu aos seguidores que, mesmo que sejam vacinados, não desapontem seus guardas.

“Se você estiver em uma multidão ou em ambientes fechados em público, recomendo fortemente tomar o cuidado extra de usar uma máscara”, ela aconselha. "Não sou médico, mas estou aqui para lembrá-lo de que a vacina não é uma prova completa. As vacinas diminuem a probabilidade de hospitalização e morte, mas você ainda pode pegar essa coisa."

Muito do que Sadler detalhou foi apoiado por informações divulgadas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) sobre os casos inovadores do COVID-19, nos quais uma pequena porcentagem de pessoas que estão totalmente vacinadas ainda contrairão o vírus.


"As vacinas COVID-19 são eficazes e são uma ferramenta crítica para trazer a pandemia sob controle", de acordo com o CDC. "No entanto, nenhuma vacina é 100 por cento eficaz na prevenção de doenças em pessoas vacinadas. Haverá uma pequena porcentagem de pessoas totalmente vacinadas que ainda ficarão doentes, serão hospitalizadas ou morrerão de COVID-19."

As vacinas Pfizer e Moderna compartilharam que suas respectivas vacinas são mais de 90 por cento eficazes na proteção de pessoas contra COVID-19. A vacina Johnson & Johnson, que é considerada 66 por cento eficaz em geral na prevenção de COVID-19 moderado a grave em 28 dias após a vacinação, recebeu recentemente um alerta da Food and Drug Administration (FDA) após relatos de 100 casos de Guillain -Síndrome de Barré, uma doença neurológica rara, em recipientes de vacinas.

Felizmente para Sadler, ela tem o apoio de seus amigos famosos, incluindo Maria Menounos e Jennifer Love Hewitt, que não apenas ofereceram votos de boa sorte, mas elogiaram a franqueza de Sadler em meio a uma provação difícil.

Revisão para

Propaganda

Certifique-Se De Ler

DCA e Câncer

DCA e Câncer

O dicloroacetato, ou DCA, é um produto químico intético uado para fin comético e clínico. Etá diponível comercialmente como um agente de cauterização, o qu...
Feridas na boca: sintomas, tratamento e métodos de prevenção

Feridas na boca: sintomas, tratamento e métodos de prevenção

Ferida na boca ão doença comun que afetam muita peoa em algum momento de ua vida.Ea ferida podem aparecer em qualquer um do tecido mole da boca, incluindo lábio, bochecha, gengiva, l...