Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 23 Marchar 2021
Data De Atualização: 19 Novembro 2024
Anonim
A história de autodescoberta de Chrissy King prova que o levantamento de peso pode mudar sua vida - Estilo De Vida
A história de autodescoberta de Chrissy King prova que o levantamento de peso pode mudar sua vida - Estilo De Vida

Contente

Levantar pesos provocou uma mudança tão importante na vida de Chrissy King que ela deixou seu emprego corporativo, começou a treinar fitness e agora dedica o resto de sua vida a ajudar as pessoas a descobrir a magia de uma barra pesada.

Agora vice-diretora executiva da Women's Strength Coalition (uma organização sem fins lucrativos dedicada a construir comunidades mais fortes por meio de maior acesso ao treinamento de força), a função atual de King é "o casamento perfeito de mulheres fortes, mas também diversidade, acesso e inclusão nos esportes para todos pessoas ", diz ela.

Legal certo? Isto é.

A coalizão hospeda eventos como Pull for Pride (uma competição de levantamento terra em cerca de 10 cidades diferentes que beneficia a comunidade LGBTQA) e administra a academia Strength For All no Brooklyn, em Nova York (um espaço de treino baseado em força onde todas as pessoas se sentem seguras independentemente de seu histórico, identidade de gênero ou situação financeira - eles oferecem opções de associação em escala variável). Eles também estão trabalhando em um programa de ginástica afiliado que ajudará as pessoas a encontrar academias inclusivas, com espaço seguro e acolhedoras em todo o país.


Hoje em dia, King pode esmagá-lo na sala de musculação - mas nem sempre era seu lugar feliz. Continue lendo para descobrir como ela encontrou o levantamento de peso, por que isso mudou sua vida e as ferramentas de bem-estar que ela usa para se sentir bem e se recompor.

Sua jornada para a barra

"Eu fiz não malhar enquanto crescia no ensino fundamental e médio. Eu não gostava de esportes ou atletismo. Eu gostava de ler e escrever e esse tipo de coisa. Então, aos 16 ou 17 anos, comecei a fazer dieta ioiô. E, honestamente, foi só porque ganhei um pouco de peso. Meus pais estavam se divorciando, então foi um período difícil da minha vida. Na verdade, isso não me incomodou até que alguém na escola comentou sobre isso - na frente de um monte de gente, um garoto da minha classe comentou sobre como 'ele poderia dizer que eu estava comendo bem'. E isso me deixou muito envergonhado. Então eu pensei, 'oh meu Deus, eu preciso fazer algo sobre isso.'

A única coisa que eu sabia fazer era seguir a dieta Atkins, porque ouvi a amiga da minha mãe falando sobre isso e como ela havia perdido muito peso. Então fui até a livraria e comprei um livro, comecei a segui-lo religiosamente e perdi muito peso. Então todo mundo na escola disse 'oh meu Deus, você está tão linda.' E eu estava recebendo muita validação externa por ter perdido peso. Então, em minha mente, eu pensei, 'oh, eu preciso sempre me concentrar em me certificar de que estou mantendo meu corpo pequeno.' E então isso me fez começar a fazer dieta ioiô provavelmente na próxima década.


Eu fiz todas essas dietas extremas e cardio extremo, mas então eu não pude mantê-los, ganhei o peso de volta e apenas passei por esses ciclos. O que realmente mudou para mim é que, a certa altura, minha irmã mais nova decidiu entrar na academia porque queria ficar em melhor forma. Então entrei na academia com ela, nós duas pegamos treinadores, e lembro que disse a minha treinadora que meu objetivo era apenas uma coisa: eu queria ser magro. E ela disse, ok, legal, vamos para a seção de peso. Eu era muito resistente a isso no início, porque na minha mente eu dizia não, não quero ter músculos grandes e volumosos.

Ela foi a primeira pessoa que realmente me ensinou o valor do treinamento de força para a mudança física, mas por meio desse processo, percebi que meu corpo poderia fazer coisas que eu não pensei que pudesse. Foi realmente desafiador no início, mas, eventualmente, fiquei mais forte e pude fazer muitas coisas que nunca pensei que seria capaz. Por meio dela, na verdade acabei em uma pequena academia de condicionamento e força, e foi o primeiro lugar onde vi mulheres usando halteres, levantando, agachando e levantando terra, e isso era novidade para mim. Eu nunca tinha visto mulheres fazendo algo assim. (Relacionado: Perguntas comuns sobre levantamento de peso para iniciantes que estão prontos para treinar pesado)


Eventualmente, o dono do ginásio me encorajou a tentar levantar pesos. Achei que nunca poderia fazer essas coisas, mas estava muito curioso. Eu finalmente tentei levantamento de peso e funcionou imediatamente. Eu tinha uma afinidade natural e realmente adorei. Continuei levantando pesos, eventualmente comecei a competir e acabei levantando mais de 400 libras - coisas que eu nunca pensei que poderia fazer. "

(Relacionado: 15 transformações que vão fazer você querer levantar pesos pesados)

A magia transformacional de ficar forte

"Pela minha própria experiência e pela experiência de ser um treinador, passei a acreditar realmente que o treinamento de força é muito transformador para as pessoas. O que mais notei nos meus clientes (e em mim também) é que muito das pessoas passaram por transformações e mudanças físicas, mas essa não é a parte que causa maior impacto para as pessoas.

A força física gera força mental, na minha opinião. As lições que você aprende com o treinamento de força podem ser transferidas para todas as áreas da vida.

O que mais causa impacto para as pessoas é a força que ganharam na academia e como isso se traduz em outras partes de suas vidas. Eu vi isso para mim e para todos os meus clientes também, e também acho que tem muito poder para ajudá-lo a ver seu corpo de forma diferente. "

Coaching Body-Positividade para a Vida

"Muitos dos meus clientes vêm até mim porque querem perder peso ou para coisas focadas no físico, o que não é ruim - é exatamente onde as pessoas estão. Mas acho que elas vão embora se sentindo mais confiantes em seus corpos e pele, independentemente de se eles perderam peso ou não. Sentir-se realmente confiante em seu corpo é tão importante, e é por isso que muito do trabalho de mentalidade que faço com meus clientes é em torno da imagem corporal.

A realidade é que nossos corpos estão sempre mudando. Você não chega a essa meta de peso e pensa: 'Vou ser assim para o resto da vida! "As coisas acontecem; talvez você tenha filhos, talvez tenha algo que altere sua vida acontecendo, você não vai ser capaz de manter o mesmo corpo. Portanto, o objetivo para mim e para as pessoas com quem trabalho é pensar a longo prazo e amar e valorizar o conforto do corpo em todas as suas diferentes iterações. Acho que o treinamento de força é um componente muito importante nisso porque também faz você ver do que seu corpo é capaz, mais do que apenas sua aparência. "

(Leia o que ela tem a dizer sobre a ideia de deixar seu corpo "pronto para o verão".)

Colocando atenção plena em sua manhã

"Minha manhã é muito importante para mim - quando eu não faço, eu realmente noto a diferença. É assim que parece: eu começo com meditação. Não precisa ser muito tempo; às vezes são apenas cinco ou 10 minutos, ou se eu tiver mais, eu amo uma meditação de 20 ou 25 minutos. Então eu faço um diário de gratidão, onde eu escrevo três coisas ou pessoas pelas quais sou grato, e então eu rapidamente anotarei qualquer outra coisa está na minha mente. Isso me ajuda a colocar as coisas na minha cabeça e colocá-las no papel em vez de apenas mantê-las na minha cabeça. Depois, leio um livro por talvez 10 ou 15 minutos enquanto bebo meu café. Esse é o meu caminho certo para começar meu dia, e tudo parece melhor quando eu faço isso primeiro. " (Ela não é a única com uma rotina matinal A +; veja as rotinas matinais nas quais esses treinadores de primeira linha também confiam.)

O ponto alto de sua rotina de bem-estar

"Em janeiro de 2019, meu pai faleceu repentinamente e inesperadamente, e foi muito desafiador para mim. Foi muito difícil, e minha rotina normal não estava me sentindo bem. Eu estava pensando em Reiki por um tempo e tinha Nunca tentei, então finalmente fui, e mesmo depois da minha primeira sessão, me senti muito mais em paz com as coisas - a ponto de me dizerem: 'Nunca devo parar de fazer isso. É ótimo'. Por isso procuro ir uma vez por mês, me faz sentir em paz, à vontade, mais fundamentada.

Mas também, não consigo enfatizar o suficiente como são ótimas caminhadas e água. Quando estou com dor de cabeça, se estou muito lento, se não estou me sentindo bem naquele dia, só preciso de uma caminhada de 10 minutos e um pouco de água. É tão simples, mas faz uma grande diferença. "(Relacionado: 6 razões pelas quais a água potável ajuda a resolver todos os problemas)

Revisão para

Propaganda

Interessante Hoje

Frutose é ruim para você? A Verdade Surpreendente

Frutose é ruim para você? A Verdade Surpreendente

Juntamente com a glicoe, a frutoe é um do doi principai componente do açúcar adicionado.Algun epecialita em aúde acreditam que a frutoe é a pior da dua, pelo meno quando conum...
Ácido fólico e gravidez: quanto você precisa?

Ácido fólico e gravidez: quanto você precisa?

O ácido fólico é uma vitamina B encontrada em muito uplemento e alimento fortificado. É a forma intética de folato. O ácido fólico é uado pelo eu corpo para cri...