Chrissy Teigen mantém a sinceridade falando sobre as veias em seus seios "leitosos" pós-gravidez
Contente
Quando se trata de maternidade, dieta e positividade corporal, Chrissy Teigen é tão real (e hilária) quanto parece. A modelo até se abriu sobre a quantidade de cirurgia plástica que ela fez, sobre o estereótipo negativo em torno dos corpos pós-bebê e como ela usou tênis de cintura, látex e Spanx após dar à luz a bebê Luna. Agora, a cândida mamãe está ficando séria sobre outra coisa: seus seios "veios e leitosos".
Teigen, que deu à luz seu segundo filho com o marido John Legend em maio, recentemente compartilhou um vídeo no Twitter chamando a atenção para as veias visíveis em seu peito e seios. "Por favor, olhe como minhas veias estão indo para meus seios leitosos. O que é isso?" ela disse.
Os fãs foram rápidos em compartilhar que a franqueza de Teigen sobre os detalhes não tão glamorosos da maternidade é muito apreciada. “Aprendi mais com você sobre maternidade e parto do que com educação sexual”, escreveu uma mulher. "Obrigado por compartilhar isso. Muitas mães estão lidando com isso ao redor do mundo e ver você rir e compartilhar isso provavelmente as ajuda", disse outra.
ICYDK, veias se tornando mais visíveis durante e após a gravidez é na verdade bastante natural. Na verdade, a conta do Twitter da La Leche League, uma organização de defesa da enfermagem, respondeu à pergunta de Teigen, explicando: "Isso pode ser normal porque a pele de seus seios está mais fina devido ao crescimento relacionado ao leite."
Você pode notar um mapa mais proeminente das veias em seus seios à medida que a gravidez avança, relata Pais. "Suas veias são mais visíveis sob a pele porque estão se dilatando para acomodar o aumento do fluxo sanguíneo", disse Mary Jane Minkin, M.D., professora clínica de obstetrícia e ginecologia da Escola de Medicina da Universidade de Yale. (Relacionado: a confissão dolorosa desta mulher sobre amamentação é #SoReal)
No final do dia, coisas estranhas acontecem ao seu corpo como resultado da gravidez, e seios "leitosos" são apenas uma delas (ou dois, na realidade). Grite para Teigen por se abrir sobre algo que tantas novas e esperançosas mães experimentaram.