Autor: Alice Brown
Data De Criação: 24 Poderia 2021
Data De Atualização: 1 Abril 2025
Anonim
Para sua informação, você não está sozinho se já chorou durante um treino - Estilo De Vida
Para sua informação, você não está sozinho se já chorou durante um treino - Estilo De Vida

Contente

Você já sabe que malhar libera endorfinas que podem fazer maravilhas para aumentar sua felicidade e seu humor em geral. ( * Insira a citação de Elle Woods aqui *) Mas, às vezes, suar deixa você com um sintoma que você comumente associa à tristeza (sem a dor): lágrimas.

Candace Cameron Bure recentemente se viu nessa situação durante um passeio no Peloton. Em um vídeo do TikTok, a atriz é mostrada em lágrimas durante um árduo treino na bicicleta.

"Quem mais sou eu no Peloton?" Bure escreveu no vídeo do TikTok. "Ondas de tristeza, o peso do mundo, mas também gratidão e tudo o mais oprime você."

Bure disse que o exercício a ajuda a "liberar" suas emoções. "[É] OK chorar feio", escreveu ela no TikTok. "Eu me senti muito melhor e mais brilhante depois!"


Bure definitivamente não está sozinho. A influenciadora de bem-estar Britney Vest falou não sobre uma, mas várias vezes que chorou durante um treino. Ela compartilhou suas experiências no Instagram em um esforço para lançar luz sobre o lado sensível do fitness.

“Eu definitivamente me consideraria uma pessoa emocional, mas nunca pensei que seria a única a derramar lágrimas durante um treino”, escreveu ela. "Na primeira vez que aconteceu, a professora estava falando sobre tantas coisas que ressoaram em mim que parecia que ela estava falando diretamente para mim. Entre suas palavras e o momento do exercício que estávamos fazendo, eu me vi com lágrimas rolando lentamente pelo meu rosto e um aperto na minha garganta. Não necessariamente boohooing, mas lágrimas, no entanto, e por mais que eu me sentisse triste, as lágrimas que escorreram me ajudaram a me sentir livre. (Você sabia que seu suor pode literalmente espalhar felicidade?)

“Outra vez que aconteceu eu estava em um retiro em Bali, eu estava fazendo uma corrida de obstáculos e eu senti como se estivesse morrendo um pouco enquanto corria,” ela continuou. "Eu também estava pensando o tempo todo enquanto lutava sobre o quanto eu estava mais em forma um ou dois anos atrás e estava tão frustrado! Além disso, eu deixei a dúvida rastejar em minha cabeça e então foi basicamente piorando a partir daí . Assim que cruzei a linha de chegada, comecei a chorar incontroláveis ​​e fiquei em choque por ter saído assim! Mas saiu e eu abracei o que realmente era! "


Vest disse que sente que sua longa e frutífera jornada para perder peso de quase 30 quilos é parte do motivo pelo qual o condicionamento físico pode ser tão emocional para ela. “O que sempre me deixa tão orgulhosa é que não desisti de mim mesma”, escreveu ela. "Nos últimos 8 anos, consegui manter algum tipo de rotina de exercícios e passei a adorar e ansiar por isso! Mas cara, isso tem seus dias difíceis! Como adultos, acho que às vezes reprimir demais nossas emoções, e não há problema em permitir que essas emoções venham à tona e venham à tona na forma de lágrimas! " (Relacionado: Especialistas explicam por que você não consegue parar de chorar durante a ioga)

E ela tem razão. Não há como negar que o condicionamento físico pode ser realmente uma forma de terapia se você estiver aberto a ele (embora também haja momentos em que você não deveria confie nos treinos como sua terapia). Não é apenas uma maneira de escapar do mundo real para limpar sua mente, mas também uma oportunidade de processar o que está acontecendo na vida - e, como Bure disse, se isso o deixa "chorando feio", está tudo bem.


Como a própria Vest disse: "Isso não te deixa fraco e não te faz um bebê. Te faz humano! Então, se você já se pegou chorando em um treino ou logo depois, saiba que não está sozinho! Acontece com o melhor de nós! "

Revisão para

Propaganda

Certifique-Se De Olhar

O que causa diarreia e vômitos simultâneos e como tratá-los

O que causa diarreia e vômitos simultâneos e como tratá-los

Diarréia e vômito ão intoma comun que afetam peoa de toda a idade, dede bebê e criança até adulto. Na maioria da veze, ee doi intoma ão o reultado de um problema no ...
5 dicas que me ajudaram a enfrentar uma grande crise na casa dos 20 anos

5 dicas que me ajudaram a enfrentar uma grande crise na casa dos 20 anos

Depoi de ter câncer no cérebro ao 27 ano, aqui etá o que me ajudou a enfrentar.Quando você é jovem, é fácil e entir invencível. A realidade da doença e da ...