Autor: Ellen Moore
Data De Criação: 19 Janeiro 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Esta âncora de TV de Dallas torna-se real sobre a bondade com o corpo em uma resposta em vídeo a seus golpistas - Estilo De Vida
Esta âncora de TV de Dallas torna-se real sobre a bondade com o corpo em uma resposta em vídeo a seus golpistas - Estilo De Vida

Contente

Não importa o quão claro seja que envergonhar o corpo é equivocado e prejudicial, comentários de julgamento continuam a permear a internet, a mídia social e, sejamos honestos, a IRL. Outro alvo recente desse comportamento desagradável é a repórter de trânsito de Dallas, Demetria Obilor, do WFAA Channel 8 News, que foi criticada por suas curvas e escolhas de roupas por um telespectador descontente no Facebook.

O comentário já foi excluído, mas foi capturado e postado por alguém online. Nele, uma telespectadora disse que Obilor é uma "mulher tamanho 16/18 com vestido tamanho 6" e que não vai mais assistir ao Canal 8, essencialmente porque a rede perdeu os sentidos. [Insira um longo suspiro.]

Em resposta, a Obilor está tomando o rumo certo e abordando a controvérsia de forma direta e positiva. Em vez de criticar a mulher por seus comentários maldosos, a âncora contagiosamente positiva decidiu se concentrar em todo o amor e apoio que recebeu por causa disso.


“Estou acordando do meu cochilo de sexta-feira para alguma polêmica, mas com muito amor”, diz ela em um vídeo postado no Twitter que desde então se tornou viral. “A polêmica vem de pessoas que não estão muito felizes com a minha aparência na televisão, dizendo: 'Oh, o corpo dela é grande demais para aquele vestido. É cheio de curvas'. Ou, 'O cabelo dela não é profissional, é uma loucura. Nós não gostamos dele.' "

Sem dar nenhuma atenção imerecida a pessoas odiosas, Obilor rapidamente esclarece as coisas.

“Uma palavra rápida para essas pessoas: esta é a maneira como fui construída”, diz ela. "Eu nasci assim. Não vou a lugar nenhum, então se você não gosta, tem suas opções."

Demonstrando apoio a outras pessoas que sofreram bullying ou foram levadas a se sentir menos do que porque pareciam "diferentes" de alguma forma, ela continua, dizendo: "Não temos que aguentar isso e não vamos fazer". sim.


Sua resposta atingiu todos, de Chance the Rapper a A vista co-apresentadora Meghan McCain, que compartilhou seu amor e apoio no Twitter.

Outros agradeceram a ela por espalhar positividade e autoconfiança, apesar dos comentários cheios de ódio dos outros, o que ajuda a capacitar outras vítimas que lidaram com a vergonha e o bullying no processo. (Relacionado: Twitter responde perfeitamente após Trolls Body Shame um professor por seu vestido)

Com tanta pressão para se encaixar em alguns moldes irrealistas e francamente enfadonhos, é incrível ver Obilor e outros fazerem sua parte para espalhar um pouco de gentileza.

Revisão para

Propaganda

Soviete

A crise dos opióides: como fazer sua voz ser ouvida

A crise dos opióides: como fazer sua voz ser ouvida

O Etado Unido etão no meio de uma da piore crie de droga até hoje. Enfrentar a crie do opióide ignifica determinar a caua ubjacente do vício, deenvolver plano de tratamento eficaze...
Triagem e diagnóstico de sífilis na gravidez

Triagem e diagnóstico de sífilis na gravidez

Doi tete - conhecido como microcopia de campo ecuro e tete direto de anticorpo fluorecente - podem diagnoticar definitivamente a ífili. No entanto, nenhum dee tete etá amplamente diponí...