Autor: Vivian Patrick
Data De Criação: 8 Junho 2021
Data De Atualização: 14 Poderia 2024
Anonim
Danielle Brooks diz que seu anúncio de New Lane Bryant a ensinou a aceitar seu inchaço e "alças de amor" - Estilo De Vida
Danielle Brooks diz que seu anúncio de New Lane Bryant a ensinou a aceitar seu inchaço e "alças de amor" - Estilo De Vida

Contente

Durante o Emmy Awards da noite passada, o mais novo comercial "I'm No Angel" de Lane Bryant estreou, apresentando três faces bem conhecidas no mundo da modelagem plus size e body-pos: Candice Huffine, que está eliminando os estereótipos arcaicos de "corpo de corredor", Denise Bidot, que tem a missão de tornar belas as estrias, e Ashley Graham, que nem precisa mais de apresentações.

A quarta modelo da linha de lingerie Cacique de Lane Bryant: a atriz e ativista positiva do corpo Danielle Brooks, que, embora seja mais famosa por interpretar Taystee em Laranja é o novo preto, também fez seu nome no mundo da moda. No ano passado, Brooks desfilou no show Christian Siriano para Lane Bryant e foi destaque na campanha #ThisBody da marca. Ela também acabou de adicionar estilista ao seu currículo, anunciando na semana passada no Instagram que está colaborando com a Universal Standard em uma coleção que inclui o tamanho. E é tudo parte de sua missão deixar as mulheres cheias de curvas saberem que elas merecem se sentir sexy - tanto em roupas quanto em lingerie.


Conversamos com Brooks sobre como é posar de lingerie para uma campanha nacional (#bloat é real), o treino que a faz se sentir durona e como ela aprendeu a amar seus punhos do amor.

Sobre superar a insegurança inchada durante a filmagem:

"Já fiz esse tipo de sessão antes e, na maioria das vezes, fico um pouco assustada quando a foto sai. Oh meu Deus este é o que eles escolheram? E então volto a amar de verdade a foto. Mas desta vez, o desafio para mim foi durante a filmagem, porque eu estava me sentindo muito inchada e isso estava me deixando desconfortável. Eu estava preocupada com a minha aparência com a lingerie. Então, em um ponto, eu coloquei uma foto no meu Instagram apenas levantando minha camisa e eu fiquei tipo, sabe de uma coisa? Por que estou me preocupando com isso? Este é o meu corpo, é aqui que está hoje, e tenho que seguir em frente. Eu tenho que amar isso. E é isso que eu fiz. Eu amo as doses agora e espero que outras mulheres encontrem a força para amar seu corpo em qualquer estágio, mesmo quando elas estão se sentindo mais inchadas. "


 

Por que ver mulheres grandes em lingerie é tão importante:

"Para mim é importante ser a representação que eu queria quando era jovem. Quando vi pela primeira vez essa campanha da Lane Bryant, antes de fazer parte dela, vi os ônibus passarem com essas mulheres lindas que pareciam eu, sendo confiante em sua pele e não escondendo sua beleza. E eu só me lembro de ficar tão animado toda vez que caminhava pela rua 42 e via um ônibus ou descia de metrô e via aquela campanha e sentia aquele impulso de confiança. Então, quando chegou a hora e me pediram para fazer parte de 'I'm No Angel 2.0'. Fiquei muito feliz. Para muitas mulheres plus size, você não vê anúncios para si mesma. É por isso que essa representação realmente importa. Quando este comercial for lançado, as pessoas ficarão muito animadas, porque dirão: Oh, eu posso realmente conseguir isso e sei onde comprar. Eu sei que vai se encaixar assim no meu corpo. Vejo em Danielle ou vejo em Denise.


Em encontrar a paixão de sua vida como ela Laranja é o novo preto personagem:

"Na quinta temporada, Taystee está na vanguarda da luta por justiça e de lidar com a perda de sua amiga. Sinto que todos nós temos missões e propósitos na vida. Parte da minha é permitir que as mulheres se sintam bonitas com tudo o que vestem- ou não coloque. Sim, é importante para mim na minha missão falar continuamente sobre isso, continuamente desafiar designers de alta moda a desenhar e vestir mulheres maiores, embora eu não seja necessariamente considerada uma modelo primeiro. Dizer continuamente: Quero me ver na tela, quero me ver refletido nas passarelas, quero me ver refletido nas revistas. Não é apenas uma fantasia. Estamos aqui e precisamos ser vistos. Nossa presença deve ser feito."

Por que ela adicionou estilista ao seu currículo:

"Desenhar não era algo que sempre me interessava, mas não conseguia encontrar roupas que quisesse usar. Queria poder entrar em qualquer loja e ter uma ideia do que queria e ir buscá-la . E isso não tem sido uma opção, então só fez sentido assumir essa posição, porque por que não? Por que não dar uma chance a isso? Eu queria criar peças que eu queria e também compartilhar isso com todas as mulheres que já sentiram da mesma forma. As roupas fazem parte de quem somos, essa é a nossa forma de nos expressarmos. Acho que é ótimo finalmente começarmos a ter opções, seja com roupas ou com Cacique, que eu acho que é definitivamente liderando o ataque quando se trata de pessoas íntimas. "

Ela continua a malhar sem camisa - e não se compara a ninguém:

“Quando fiz aquele vídeo do Instagram [sobre malhar sem camisa], descobri que meu desafio não é ser como ninguém. Meu desafio é ser melhor do que era no dia anterior. Temos que lembrar que não podemos olhe para a pessoa ao nosso lado e diga: ah, eu quero o que ela tem. Isso é meio que a norma da nossa sociedade graças ao Instagram e ao Twitter e tudo isso, certo? Mas essa mentalidade não é saudável. Comparar-se com qualquer outra pessoa não é realista . Somos todos feitos de maneira diferente e temos que começar a ver a beleza dentro de nós mesmos. Então, para mim, continuarei a ir à academia sem camisa. E não é só para mim, mas também para aquela mulher que é lutando contra a confiança. E não se trata apenas de mulheres grandes. Há mulheres que têm tamanhos 0 e 2 que também estão tendo momentos de luta para amar seus corpos. Então, acho que se posso andar com confiança na minha pele, espero que dará a outra pessoa a confiança para fazer o mesmo e não apenas parar de se julgar es mas também parar de julgar os outros. Eu tento encontrar o amor dentro de mim primeiro e então espero que isso tenha um efeito cascata nas outras pessoas. Esse é todo o meu MO. "

Por que obcecado com suor:

"Eu tenho um treinador maravilhoso que é na verdade plus size chamado Morit Sommers, que já trabalhou com Ashley Graham no passado. Ela é incrível. Normalmente treinamos três vezes por semana juntos fazendo treinamento de força e eu realmente gosto de levantamento de peso, mas ultimamente tenho estive obcecado com o stepper. O stepper tem sido a minha preferida. Sei que as pessoas odeiam, mas adoro. É um treino de corpo inteiro. Você trabalha todos os seus músculos e aí está o cardio. tudo. Posso fazer isso por 10 minutos e estou suando muito! Meu circuito cardiovascular normal quando estou sozinho: 20 minutos no stepper, uma milha na esteira, o que me leva cerca de 15 minutos, e em seguida, 10 minutos no remador. Vou fazer isso e me sinto pronto para o dia. Se eu não posso fazer isso, então eu faço pelo menos 20 minutos no degrau da escada. É um bom impulso para mim começar meu dia de folga e acordar e suar bem ”.

Ao livrar-se da balança e da pressão na academia:

“Como mulheres, muito do nosso objetivo com malhar é perder peso, e às vezes nessa vontade de emagrecer, esquecemos de cuidar do nosso espírito. Ficamos tão consumidos com a balança. Esquecemos que o nosso corpo, mais mais do que os homens, estão sempre em constante mudança. Nossos hormônios estão mudando constantemente. Acho que às vezes precisamos realmente nos dar um tempo e dizer: Você sabe o que hoje não vou me concentrar na escala. Hoje vou me concentrar em me amar e chegar a esta academia e fazer um bom treino. É só nisso que vou me concentrar. Não vou me preocupar com quantas calorias queimo. Não vou me preocupar se vencerei meu tempo de corrida. Hoje vou só entrar aqui e mostrar Eu mesmo Ame. Isso tem sido muito útil para mim ultimamente, porque há pressões de ficar em pé em sua lingerie e se expor assim - as pessoas estão sempre prontas para ser cyberbullies. É importante para mim simplesmente me livrar de toda essa pressão. "

A insegurança corporal que ela finalmente superou:

"Estou aprendendo a amar meus puxadores de amor. Por muito tempo, os odiei porque sentia que não poderia usar certas roupas e porque definitivamente não via mulheres nas revistas mostrando-as. Mas, com o passar do tempo, comecei ao ver mulheres abraçando seus 'braços do amor' em comerciais de marcas como Lane Bryant, percebi que é normal e certo ter um par eu mesma. "

Revisão para

Propaganda

Nós Aconselhamos

5 maneiras de atualizar suas férias

5 maneiras de atualizar suas férias

Getty im, você pode tirar uma folga do trabalho em e preocupar com o tipo de bagunça que vai cair na ua me a durante a ua au ência. O egredo é pedir ajuda ao eu chefe e colega de t...
Top 5 dicas divertidas do chef estrela Tom Colicchio

Top 5 dicas divertidas do chef estrela Tom Colicchio

Quer eja uma vi ita improvi ada do ogro ou uma fe ta mai formal, o entretenimento deve er divertido, não a u tador. Quando Top Chef juiz, chef e dono do re taurante Tom Colicchio faz fe ta em ua ...