Cogumelos aparecerão em um teste de drogas?
Contente
- Que tal um teste de urina?
- E quanto a outros tipos de testes de drogas?
- Quanto tempo eles permanecem no seu sistema?
- Existe alguma maneira de tirá-los do seu sistema mais rapidamente?
- A linha inferior
É difícil dizer definitivamente quais drogas aparecerão em um teste de drogas, pois existem muitos tipos de testes de drogas disponíveis.
Os cogumelos não aparecem na maioria dos exames de rotina, mas certos testes especializados podem detectá-los.
Que tal um teste de urina?
A análise de urina é o tipo de teste de drogas mais comumente usado, especialmente quando se trata de testes comuns pelos empregadores.
O teste de urina mais popular é um teste de 5 painéis. Geralmente detecta:
- THC (o composto psicoativo da maconha)
- cocaína
- PCP
- anfetaminas
- opióides
Cogumelos geralmente não aparecem em um teste de 5 painéis. O mesmo vale para testes de 8, 10 e 12 painéis.
No entanto, testes especializados projetados para detectar cogumelos Faz existir. Eles são muito mais caros de executar, por isso geralmente não são usados, a menos que haja uma forte suspeita de que alguém tenha tomado cogumelos recentemente.
Há também a possibilidade de cogumelos estarem contaminados com outras drogas. Há relatos de pessoas que vendem cogumelos comuns comprados em lojas com outros medicamentos, incluindo o PCP, que é detectado pela maioria dos testes em painel.
E quanto a outros tipos de testes de drogas?
Além da urina, sangue, cabelo ou saliva também podem ser usados para testar certos medicamentos.
Um teste capilar pode detectar o uso de drogas, incluindo o uso de cogumelos, nos últimos 90 dias. No entanto, esse tipo de teste de drogas não é muito comum devido ao custo envolvido.
Os cogumelos são metabolizados muito rapidamente para serem detectados por um teste de sangue ou saliva.
Quanto tempo eles permanecem no seu sistema?
Você não pode prever exatamente quanto tempo uma droga permanecerá no seu sistema, porque não existem dois corpos exatamente iguais. Existem vários fatos que afetam por quanto tempo os cogumelos permanecem no seu sistema, a maioria dos quais está fora de seu controle.
Fatores que afetam por quanto tempo os cogumelos permanecem no seu sistema incluem:
- quanto você ingere
- as espécies de cogumelos
- com que frequência você toma cogumelos
- metabolismo
- era
- tamanho e composição corporal
- saúde geral
- quanto você comeu ou bebeu
Geralmente, seu trato gastrointestinal absorve a psilocibina, o composto psicodélico dos cogumelos, cerca de 10 a 30 minutos após a ingestão e a converte no composto psilocina.
A psilocina normalmente é liberada do sistema em cerca de 5 horas, mas a psilocibina leva quase três vezes mais, levando até 15 horas para ser liberada.
Novamente, isso é diferente para todos, mas é improvável encontrar vestígios de cogumelos no sistema de uma pessoa após 24 horas.
Dito isto, pesquisas mostram que, em algumas pessoas, uma quantidade vestigial pode ser detectada por até uma semana.
Existe alguma maneira de tirá-los do seu sistema mais rapidamente?
Não há muito que você possa fazer para retirar cogumelos do seu sistema mais rapidamente, além de não ingerir mais.
Quanto mais você ingere, mais a psilocibina permanece no seu sistema e é detectável - se estiver incluída no painel de medicamentos testados, ou seja.
Beber água pode ajudar a tirá-lo do corpo um pouco mais rápido, mas não o suficiente para fazer a diferença entre passar e não passar em um teste de drogas.
A linha inferior
Cogumelos e a maioria dos outros alucinógenos não são rotineiramente testados no local de trabalho ou em outros ambientes. Mas se alguém realmente quisesse, poderia usar um teste caro e especializado.
Se você está preocupado com o uso de substâncias, considere conversar com um profissional. Entre em contato com o seu médico ou ligue para a linha de apoio da SAMHSA no número 800-622-4357 (HELP).
Adrienne Santos-Longhurst é uma escritora e autora freelancer que escreveu extensivamente sobre tudo sobre saúde e estilo de vida há mais de uma década. Quando ela não está escondida em sua redação pesquisando um artigo ou entrevistando profissionais de saúde, pode ser encontrada brincando em sua cidade litorânea com marido e cães a reboque ou espirrando sobre o lago tentando dominar a prancha de stand-up paddle.