Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 5 Marchar 2021
Data De Atualização: 22 Novembro 2024
Anonim
Como lidar com as frustrações | Dr. Augusto Cury
Vídeo: Como lidar com as frustrações | Dr. Augusto Cury

Contente

Olhando para as fotos dos meus "dias de magreza", eu simplesmente amo a maneira como minhas roupas ficavam em mim. (Não temos todos?) Meus jeans caem bem, tudo parecia grudar em mim no lugar certo, e mesmo minhas fotos de maiô não me fazem estremecer.

Mas hoje tenho medo de vasculhar meu armário para encontrar algo para vestir. E fazer compras? Quase esqueci como é entrar em um camarim com uma prateleira cheia de peças escolhidas a dedo por mim, ansioso para experimentá-las. Em geral, quando estou acima do peso, vestir-se é uma chatice.

Mas só porque estou trabalhando para voltar à forma desejada não significa que preciso sentar e olhar para meus jeans skinny, ansiando pelo dia em que poderei vestir meus looks favoritos. Essa revelação veio a mim depois que tive a oportunidade de conhecer Carly Gatzlaff, da À La Mode Wardrobe Consulting, que tem experiência em trabalhar com clientes que precisam de ajuda para se vestir para a flutuação de peso. Com o conselho dela, não preciso comprar um guarda-roupa novo a cada 5 quilos que perco e me sinto melhor com a aparência durante o processo.


Gatzlaff recentemente veio à minha casa e deu uma olhada no meu armário para ver no que eu estava trabalhando. Aprendi muito durante sua visita. Ela veio com roupas e combinações que eu nunca teria considerado!

Aqui estão seis dicas que ela me deu que estão me ajudando a sentir e ficar incrível com minhas roupas enquanto trabalho em direção ao meu objetivo:

1. Vista-se por enquanto. Gatzlaff sugere que eu não olhe muito para a frente, mas sim monte roupas para o meu tamanho atual que me façam sentir confiante e bem na minha pele.

2. Estocar no básico do dia a dia. Por enquanto, diz ela, invista nos itens básicos essenciais do dia-a-dia e guarde os itens de destaque para mais tarde. Tenha pelo menos dois de cada "básico" que sirvam para cada peso. Isso significa que você deve ter dois pares de jeans, calças sociais ou saias (dependendo da frequência de uso) que podem ser trocados por acessórios.

3. Invista em roupas que podem encolher. Ela me disse para comprar itens que podem ficar menores conforme eu fico menor. Por exemplo, tops e vestidos em jersey fosco ou materiais que tenham um pouco de elasticidade são ótimas opções.


4. Acessórios. Divirta-se com os acessórios! Eles aprimoram qualquer roupa, independentemente do seu peso.

5. Vá com impressões. Quando conheci Gatzlaff, eu estava usando um lenço preto volumoso. Ela ressaltou que uma escolha melhor seria um lenço estampado mais leve. As estampas pequenas fazem maravilhas para esconder protuberâncias e protuberâncias - adicione-as ao seu guarda-roupa!

6. Não tenha medo de exibir sua forma. Gatzlaff diz que não devemos nos esconder sob o excesso de material (culpado!). Em vez disso, certifique-se de que suas roupas caibam bem e enfatizem o que você tem. (Gatzlaff apontou que eu tenho uma novidade natural na cintura para mim! Uma maneira fácil de acentuá-la: prenda e cinto.)

Eu finalmente percebi que minha moda não deveria sofrer só porque eu tenho um pouco de peso para perder, e está tudo bem em me divertir ao longo do caminho! Além disso, experimentar novos estilos e costurar meu guarda-roupa é um grande motivador.

Revisão para

Propaganda

Leia Hoje

Você deve usar preservativos "orgânicos"?

Você deve usar preservativos "orgânicos"?

Em uma ida à drogaria para comprar pre ervativo , é eguro dizer que a maioria da mulhere tenta entrar e air; Você provavelmente não e tá marcando a caixa de ingrediente como, ...
Pedir um amigo: a ducha é sempre segura?

Pedir um amigo: a ducha é sempre segura?

Claro, aquele comerciai com garota e perguntando e é normal e entir, você abe, "não tão fre co" lá embaixo parecem extravagante agora. Ma permanece o fato de que ton...