Ellie Goulding mostra seus abdominais insanos na edição de dezembro da Shape
Contente
Os sucessos de Ellie Goulding, "Love Me Like You Do" e "Burn", são melodias às quais seu corpo responde instantaneamente. São o tipo de faixas que o fazem dançar antes de perceber o que está acontecendo - o que faz muito sentido quando você descobre que o cantor de 28 anos, que acabou de lançar um novo álbum chamado Delírio, é um fanático por exercícios. Na verdade, ela é tão apaixonada por exercícios que é uma embaixadora da marca Nike e até mesmo projetou um treino para o aplicativo Nike + Training Club que incorpora suas técnicas favoritas de corpo inteiro. “Meu objetivo sempre é ficar mais forte”, diz Ellie, que correu cinco meias-maratonas. "Quero ser forte e pronto para tudo." Para chegar lá, essa não-diva tem filosofias de vida que ela defende. Ouça - ela explica as quatro regras que balançam seu corpo e seu mundo.
Possua seus vícios: "Nunca tenho vergonha de falar do meu passado. Fumei por muito tempo. Ainda bebo álcool. Acredito que você tem que encontrar equilíbrio. Espera-se que permaneçamos em forma e comamos alimentos saudáveis o tempo todo, mas isso nunca vai acontecer. Todos nós temos que lidar com o estresse. Às vezes, no final do dia, eu quero beber, e não tenho vergonha disso. "
Coma como um campeão ... mas nem sempre: "Eu me considero um aspirante a vegano. É desafiador, mas não impossível. Você apenas tem que comer ou beber muitos vegetais. Eu faço suco verde para mim quase todos os dias. Eu coloco coisas como bananas, abacate, espinafre, brócolis o que quer que esteja na minha geladeira, na verdade. Batatas fritas e salada são minhas coisas favoritas. É a refeição perfeita. Eu como muita quinua e nozes também, mas também adoro comer batatas fritas. Na verdade, é fácil ser um vegano ruim porque muitos junk food são veganos! "
Você tem que ACESSAR com força: "Sinto-me muito feliz depois de malhar. É isso que me motiva e me tira da cama. Quando não estou na estrada, meu treinador vem à minha casa algumas vezes por semana e vamos correr ao ar livre e depois faço musculação. Ou vou para a aula do Barry's Bootcamp. Gosto porque você passa metade da sessão correndo e a outra metade fazendo musculação. É muito bom para a resistência e me mantém super focado. Eu também faça outra aula de 45 minutos de treinamento HIIT, que é de longe a coisa mais difícil que já fiz. Saio de lá com a sensação de que algo grande aconteceu ao meu corpo e estou completamente esgotado. De todos os treinos, fiz, isso tem sido o melhor para mim. " (Ela até deu uma aula de Bootcamp do Barry!)
Pense forte, não magro: "Se ficar mais forte significa ficar mais tonificado e magro, que assim seja, contanto que a força venha com isso. Estou feliz com a minha figura. Nunca tive a intenção ou tentei ser magro. Não é minha praia."
Para mais de Ellie Goulding, pegue Formaedição de dezembro, nas bancas no dia 24 de novembro.