Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 16 Abril 2021
Data De Atualização: 25 Junho 2024
Anonim
De acordo com a atleta do CrossFit Emily Breeze, por que mulheres grávidas com vergonha de fazer exercícios nunca estão bem - Estilo De Vida
De acordo com a atleta do CrossFit Emily Breeze, por que mulheres grávidas com vergonha de fazer exercícios nunca estão bem - Estilo De Vida

Contente

Quando a treinadora Emily Breeze estava grávida de seu segundo filho, ela decidiu continuar fazendo CrossFit. Apesar do fato de que ela estava fazendo CrossFit antes de engravidar, diminuiu seus treinos durante a gravidez e consultou seu ginecologista para se manter segura, Breeze recebeu muitos comentários negativos online. Em resposta, ela falou sobre por que estava farta da vergonha.

“É tão estranho para mim porque eu nunca diria algo assim a qualquer outra pessoa, muito menos a uma mulher que está passando por uma experiência tão poderosa e emocional de fazer crescer um ser humano dentro delas”, ela nos disse anteriormente.

Agora, Breeze está grávida de 30 semanas de seu terceiro filho e, mais uma vez, pediu que as pessoas parassem de desencorajar as mulheres - incluindo ela - de malhar durante a gravidez. (Relacionado: Mais mulheres estão se preparando para a gravidez)


“Sempre fico perplexa quando as pessoas julgam outras mulheres por malharem durante a gravidez”, escreveu ela em um post no Instagram. "Você realmente acha que a gravidez é um momento de mudar sua saúde e simplesmente parar de fazer tudo o que você fazia em sua vida normal do dia a dia? É um momento em que seu foco realmente deveria estar na saúde e no bem-estar, o que inclui sono, bom nutrição, clareza mental e exercícios ".

Breeze é preparadora física e atleta de jogos CrossFit, o que significa exercícios é uma parte de sua vida cotidiana. Ao continuar a se exercitar durante a gravidez, ela está simplesmente cuidando do corpo de uma maneira que a faz se sentir bem. “Nunca vou entender por que criticamos alguém por fazer o que é saudável e positivo”, escreveu ela. "Há muito espaço para menos julgamento e apenas apoio geral para uma vida saudável." (Relacionado: 7 atletas grávidas de jogos CrossFit compartilham como seu treinamento mudou)

Breeze defendeu anteriormente sua decisão de malhar durante a gravidez em um post do Instagram na semana passada: "Agora que estou no meu terceiro trimestre e meu inchaço está além de perceptível, estou recebendo muitas perguntas novamente sobre EXERCÍCIO + GRAVIDEZ", escreveu ela. . "Então, vamos conversar ... vocês, este é o meu terceiro bebê nos últimos três anos e os exercícios são a minha carreira. Sou monitorado de perto pelo meu médico (que está ao meu lado há 13 anos) e dependendo de o dia ou como eu me sinto modifique de acordo. Chocante para alguns, mas EXERCÍCIO REGULAR durante uma GRAVIDEZ NORMAL é BOM para pais e bebê. "


Ela está certa, BTW - praticar exercícios durante a gravidez é seguro e benéfico, desde que você as modifique de acordo e siga as orientações do seu médico. E sim, isso pode incluir exercícios intensos. Fazer CrossFit durante a gravidez é totalmente seguro, contanto que você também o estivesse fazendo antes de engravidar (como Breeze), Jennifer Daif Parker, M.D., da Del Ray OBGYN Associates, nos disse anteriormente. "Se você estava fazendo isso antes de engravidar, é ótimo continuar, mas eu não recomendaria começar uma nova rotina tão intensa se você nunca fez isso antes durante a gravidez", explicou Parker.

Esperançosamente, a mensagem de Breeze chegará às pessoas que a criticaram por suas postagens de #bumpworkout ou que acham que mulheres grávidas não deveriam ser ativas em geral. As mulheres têm que lidar com muitas porcarias desagradáveis ​​durante a gravidez, e as mulheres que praticam exercícios físicos não deveriam ser uma delas.

Revisão para

Propaganda

Recomendado Para Você

5 exercícios para ajudar a treinar para um pullup perfeito

5 exercícios para ajudar a treinar para um pullup perfeito

Não deixe ninguém te enganar: o pullup ão Difícil, memo para quem trabalha religioamente. É precio uma força notável para elevar o peo do corpo acima de uma barra a ...
DRGE: fatos, estatísticas e você

DRGE: fatos, estatísticas e você

A doença do refluxo gatroeofágico (DRGE) é uma condição crônica que afeta o itema digetivo. Enquanto a maioria da peoa experimenta azia ou indigetão de tempo em temp...