Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 20 Abril 2021
Data De Atualização: 17 Novembro 2024
Anonim
Exercícios e uma dieta saudável podem torná-lo mais inteligente - Estilo De Vida
Exercícios e uma dieta saudável podem torná-lo mais inteligente - Estilo De Vida

Contente

Se você alguma vez pensou que seu desempenho acadêmico ou profissional era apenas um reflexo das coisas cinzentas dentro de seu crânio, você não está dando crédito suficiente ao seu corpo. Uma nova pesquisa da Penn State University mostra que ficar em forma (junto com a obtenção de ferro suficiente) não apenas constrói os músculos, mas pode realmente aumentar a capacidade do cérebro.

Os pesquisadores examinaram 105 estudantes de faculdades para o estudo, que foi publicado em The Journal of Nutrition. Eles observaram seus níveis de ferro (o tipo em seu corpo, não o tipo que você bombeia na academia), consumo de oxigênio máximo (VO2 máximo ou capacidade aeróbica), pontuação média (GPA), desempenho em tarefas computadorizadas de atenção e memória e motivação.

Mulheres saudáveis ​​com níveis normais de ferro apresentaram GPAs mais elevados do que aquelas com 1) baixo teor de ferro e menor condicionamento físico e 2) baixo teor de ferro e maior condicionamento físico. Os pesquisadores descobriram que o condicionamento físico o melhor benefício em termos de melhoria do GPA, mas o emparelhamento de alta aptidão e ferro adequado foi o melhor combinação possível. Tradução: estar em forma pode trazer todos os tipos de benefícios para a saúde mental, mas combiná-lo com a obtenção de ferro suficiente dará a você o maior impulso cerebral.


Há algumas coisas a se ter em mente: Os pesquisadores estudaram apenas uma pequena amostra de mulheres em uma faculdade, o que pode distorcer os resultados. Além disso, você pode argumentar que não é o condicionamento físico que influencia o GPA, mas, em vez disso, que mulheres mais inteligentes têm maior probabilidade de malhar. Independentemente disso, o estudo levanta um ponto importante sobre o valor do condicionamento físico e da obtenção de ferro suficiente para o benefício do seu cérebro.

Embora você possa monitorar sua ingestão de proteínas ou aumentar sua vitamina C durante a temporada de gripes e resfriados, é provável que você não preste muita atenção aos seus níveis de ferro. Este nutriente muitas vezes passa despercebido pelo radar, mas é importante manter o controle. Mais de 10% das mulheres americanas adultas têm deficiência de ferro, como relatamos em As plantas ou carne são melhores fontes de ferro? - e isso pode estar tendo sérios efeitos no desempenho do seu treino e no nível geral de energia. Unhas escamosas ou quebradiças? Isso pode ser um sinal de deficiência de ferro. (Aqui, outros sinais estranhos de que você pode ter uma deficiência de nutrientes.)


Portanto, agende alguns exercícios para esta semana e estocar esses alimentos ricos em ferro - seu cérebro está prestes a adquirir alguns superpoderes sérios. (E ao contrário da crença popular, você não obtém ferro apenas da carne. Aqui está o DL sobre como obter ferro de fontes animais ou vegetais.)

Revisão para

Propaganda

Recomendamos Você

Tudo o que você precisa saber se quiser mudar os planos Medicare Advantage

Tudo o que você precisa saber se quiser mudar os planos Medicare Advantage

Você tem vária oportunidade de mudar eu plano Medicare Advantage ao longo do ano.Você pode mudar eu plano para Medicare Advantage e cobertura de medicamento precrito Medicare durante o ...
Leite de cabra: este é o leite certo para você?

Leite de cabra: este é o leite certo para você?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.Enquanto o leite...