Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 8 Marchar 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
9 maneiras de ser gordo envergonhando alguém na academia - Estilo De Vida
9 maneiras de ser gordo envergonhando alguém na academia - Estilo De Vida

Contente

Vemos a gordura envergonhada em todos os lugares - desde reportagens com fotos de "gordos sem cabeça" até médicos discriminando pacientes com sobrepeso e um grupo chamado Overweight Haters Ltd., que distribui cartões insultuosos para pessoas que eles consideram grandes demais. (Sim, isso realmente aconteceu.)

Depois, há os desprezos sutis que as pessoas maiores suportam: o olhar de desdém, os xingamentos, a falta de qualquer coisa fofa em tamanhos grandes. É cruel, desmoralizante e não ajuda: pesquisas mostram que envergonhar as pessoas não as "inspira" a perder peso - e pode até ter o efeito oposto. (Vergonha de gordura pode estar destruindo seu corpo.)

Não somos fãs de vergonha, em nenhuma de suas formas. E um lugar que definitivamente deveria ser uma zona livre de julgamentos? O ginásio. Mesmo assim, muitas mulheres evitam a academia porque têm medo de não caberem ou temem ser ridicularizadas.


Para ajudar a tornar a academia um espaço seguro para todos, pedimos aos leitores que compartilhassem os comentários que receberam de outros frequentadores da academia que os fizeram sentir-se menos do que bem.

"Você é tão inspirador!"

Embora isso possa parecer complementar à primeira vista - quem não quer inspirar os outros? -, a implicação subjacente é que a pessoa está fazendo algo incomum ou sobre-humano. E malhar com excesso de peso não deve ser nenhum dos dois. É ainda pior quando esta afirmação é seguida por uma 'razão' que se centra no corpo da pessoa. Três exemplos Jessie Ford, 31, de Denver, CO; Emily Erikson, 34, de Seattle, WA; e Fernanda Espinosa, de 22 anos, de Nova York, NY, nos deu: "Porque você não liga que todo mundo fica olhando para você" (são?); "porque você continua vindo todos os dias, embora não esteja perdendo peso" (talvez perder peso não seja o objetivo!); ou "porque você me lembra por que eu preciso malhar" (cale-se. Agora.).


"Tenho medo de acabar como você."

Ninguém quer ser tratado como um conto de advertência. Nova Larson, 38, de Burnsville, MN, conta como uma garota em idade universitária se aproximou dela enquanto ela levantava peso e disse-lhe sem rodeios: "Estou com medo de parecer com você, sem ofensa." Hum, essa é a definição de ofensiva. E simplesmente significa.

"Ugh, ninguém quer ver isso! Você não deveria usar isso."

Roupas esportivas podem ser complicadas para uma garota de qualquer tamanho. Mostre muita pele e você pode ser chamada de vagabunda; vestido com camisetas largas e você é desleixado. Mas as mulheres maiores têm ainda mais expectativas para enfrentar. “Disseram-me para usar roupas de ginástica menos reveladoras porque meu tamanho enojava as pessoas”, diz Ame 'Karoly, 26, de Hattiesburg, MA. Leah Kinney, 32, de Minneapolis, MN, acrescenta que uma estranha na academia disse a ela para jogar fora sua calça capri favorita, porque apenas minnies magras podem fazer spandex. "Hum, calças de ginástica são apertadas por uma razão!" Kinney diz. Conclusão: todos devem poder usar o que acharem melhor se exercitando - sem se preocupar com comentários maliciosos. (Psiu ... Confira essas marcas de roupas esportivas que fazem roupas de tamanho extra certo.)


"Você já experimentou essa nova dieta?"

Conselhos dietéticos não solicitados são sempre uma má ideia, mas são particularmente insultuosos para mulheres maiores, que podem ou pode não estar tentando perder peso. De qualquer forma, o que eles comem não é da sua conta. "Eu tive planos de dieta indesejados e conselhos de treino empurrados na minha cara tantas vezes que perdi a conta", disse Karoly, acrescentando que ficou tão ruim que apenas entrar na academia pode desencadear um ataque de pânico.

"Sim, trabalhe com essa gordura / bunda / coxas / barriga!"

Apontar as falhas de outra pessoa é rude e também não é muito motivador. Kris Olson, 47, de Cleveland, OH, diz que um instrutor de spin uma vez disse a ela depois de um treino exaustivo: "Vejo você amanhã para que você possa se livrar dessa bunda gorda." Ela não apenas gosta de sua bunda, muito obrigada, mas nem todo mundo quer se parecer com uma modelo da Victoria's Secret. E em vez de encorajar as mulheres a usarem exercícios para corrigir suas "áreas problemáticas", deveríamos usar o condicionamento físico para mostrar a todos seus pontos fortes!

"Você provavelmente deveria começar caminhando na esteira."

Claro, senhoras maiores caminham. Eles também fazem kickbox, Zumba, CrossFit, powerlift, correm, fazem ioga e quase todos os outros tipos de exercício que você possa imaginar. Larson, uma estrela de sua equipe competitiva de fastpitch, aponta que seu tamanho é uma vantagem em seu esporte. (Descubra por que outra mulher diz: "Tenho 200 quilos e estou mais em forma do que nunca.")

"Eu sei totalmente como você se sente, fico muito envergonhado."

Vergonha magra é errada. O mesmo ocorre com envergonhar uma mulher por qualquer motivo baseado em sua aparência. "Eu entendo quando os amigos reclamam de receber comentários por ser magro, mas a verdade é que magro é o que é visto como bonito e você não pode ignorar o privilégio que vem com isso. As pessoas podem olhar para você como se estivessem com ciúmes, mas você não recebemos o mesmo ódio que sentimos, dia após dia ", explica Laura Aronson, 26, de Nova York, NY. A luta é real em ambos os lados. Em vez de comparar sua luta com a de outra pessoa, tente ouvir os sentimentos dela.

"Baleia." "Gordinho." "Hediondo." "Drene na sociedade."

Ficamos horrorizados ao saber quantas mulheres tinham realmente sido xingadas, incluindo essas, na academia - às vezes na cara, mas mais frequentemente em comentários murmurados ou conversas ouvidas. Toree Auguston, 32, de Princeton, MN, lembra como um grupo de ratos da academia "brincando" disse a ela: "Você parece bem de longe, mas está longe de ser boa", acrescentando que o comentário ainda a faz ter vontade de chorar. Áine Quimby, 31, de Newburyport, MA, lembra de um grupo de jovens gritando com ela: "Continue correndo, sua vaca gorda, vai ter que correr um ano para se livrar dessas coxas!" Esse comportamento de garota má é muito confuso. (Também não está bem: apontar e rir, olhar fixamente ou sussurrar em voz alta.)

Revisão para

Propaganda

Novos Artigos

Leucemia mielóide aguda

Leucemia mielóide aguda

Leucemia é um termo para o câncer da célula do angue. A leucemia começa no tecido formadore de angue, como a medula ó ea. A medula ó ea produz a célula que e de envo...
O envelhecimento muda na forma do corpo

O envelhecimento muda na forma do corpo

A forma do eu corpo muda naturalmente com a idade. Você não pode evitar alguma de a mudança , ma ua e colha de e tilo de vida podem retardar ou acelerar o proce o.O corpo humano é ...