Esta mãe em forma tem a missão de provar que TODOS PODEM Ficar de Biquíni
Contente
Sia Cooper, mãe em forma e criadora do Strong Body Guide, acumulou mais de meio milhão de seguidores no Instagram graças às suas dicas de treino incríveis e atitude de nunca desistir. Ela também é conhecida por seu blog, Diary of a Fit Mommy, onde ajuda as novas mamães a voltarem à forma enquanto aproveita cada momento da primeira maternidade. Basta olhar para a vida dela e é fácil presumir que essa mulher não tem defeitos, mas ela quer que você saiba que isso está longe de ser verdade.
Em uma postagem recente no Instagram, a jovem de 27 anos compartilhou um vídeo dela mesma sendo sincera sobre as fotos perfeitas que vemos constantemente nas redes sociais, incluindo as de sua conta. Vestindo um biquíni, Cooper belisca sua gordura e sacode sua bunda no vídeo para mostrar que mesmo alguém que está em forma como ela tem muito "jiggle". E isso é perfeitamente bem. (Relacionado: Por que essa mulher "esqueceu seu biquíni" em um encontro na praia)
"Parece que sempre sou bombardeado com e-mails e mensagens dizendo como estou perfeita e como essas mulheres gostariam de se parecerem comigo", disse Cooper. Forma exclusivamente sobre sua motivação para postar este vídeo. "Eu balanço minha cabeça em descrença porque eu estou tão não perfeito - se eles soubessem! "
“Há tanta coisa que você pode perder em uma foto simples que não se compara à vida real”, ela continuou. "Eu queria quebrar os padrões de perfeição que foram impostos às mulheres pelas redes sociais - ajuste não significa perfeito." (Relacionado: Ronda Rousey faz uma declaração poderosa sobre perfeição)
Cooper, que já sofreu de bulimia, compartilhou que ver fotos perfeitas no Instagram pode realmente afetar aqueles que lutam contra a autoconfiança. "Não deveríamos ter a intenção de nos parecer com a garota no Instagram porque, provavelmente, essa garota nem mesmo se parece com isso." (Relacionado: O segredo do abdômen de 30 segundos dessa mulher vai fazer você perder toda a fé no Instagram)
Isso não quer dizer que Cooper evite completamente fotos atraentes ou posadas. “Deve haver um equilíbrio”, diz ela. "É por isso que adoro postar postagens do tipo 'Instagram vs. Realidade' que mostram o fundo ou o lado verdadeiro de cada imagem perfeita."
Cooper espera que, ao postar fotos e vídeos sinceros, ela incentive outras mulheres a amarem seus corpos como eles são e pare de sentir a necessidade de se comparar. "Você não pode parecer fisicamente com outra pessoa, então por que não melhorar a si mesmo para ser a melhor versão de tu? "ela diz." Aqueles lindos modelos do Instagram que inundam nossos feeds não ficar assim 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eles têm cicatrizes, estrias, celulite, acne - você escolhe. Mas eles optam por não mostrá-lo. "(Relacionado: Fit Bloggers revelam seus segredos por trás dessas fotos" perfeitas ")
Se você ficar obcecado por alguém no Instagram que faz você se sentir um lixo, Cooper tem uma sugestão simples: pare de segui-lo. “Até eu tenho minhas próprias dúvidas e problemas físicos, então tive que fazer a mesma coisa”, diz ela. "Siga aqueles que fazem você se sentir bem com seu próprio corpo."
Não poderíamos estar mais de acordo.