A mãe em forma atira contra os odiadores que continuamente a envergonhavam de seu corpo
Contente
Sophie Guidolin conquistou milhares de seguidores no Instagram graças ao seu físico incrivelmente tonificado e em forma. Mas entre seus admiradores estão vários críticos que frequentemente a envergonham e a acusam de ser "muito magra".
"Muitas pessoas confundem minhas imagens (e todas as outras garotas 'cabíveis') com ser 'magra'", escreve Guidolin em seu site em resposta a seus odiadores, "este é um termo que eu tento muito me distanciar de mim mesmo. Eu sou forte, magro e em forma. Não sou 'magro'. "
Mãe de quatro filhos e competidora de fitness está determinada a encerrar os rumores de que ela tem um distúrbio alimentar simplesmente porque seu corpo tende a ser naturalmente magro.
"Os comentários vão desde me dizer para comer um hambúrguer (que não faço segredo de que grill'd é a nossa opção para levar!) Até o diagnóstico de uma doença", diz ela. “No meu caso, sou o mais forte que alguma vez fui, sinto-me tão enérgico, consigo tanto nos meus dias, tenho um sono fantástico à noite, o meu cabelo é espesso, a minha pele é clara e estou em forma. dessas afirmações é como você descreveria uma pessoa com DE [Transtorno Alimentar]. "
Além de se defender, Guidolin espera que sua mensagem ensine as pessoas a não envergonhar os outros por seu tipo de corpo. Só porque alguém é incrivelmente magro não deve dar aos outros o direito de presumir que não devem estar comendo. Cada corpo é diferente e reage de maneira diferente quando se exercita e se alimenta bem.
"Eu quero educar pessoas - a diferença é ENORME e ao mudar este estigma eu sei que posso ajudar muitas pessoas que pensam que perder gordura é passar fome como sugerem todos estes comentários não educados - o que está muito longe da verdade! "diz ela." Ame seus corpos, alimente seu corpo e treine porque isso faz você se sentir ótimo, em forma e forte, não porque você odeie sua aparência. "