Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 3 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
VOANDO até SEUL na CORÉIA do SUL - O QUE FAZER DENTRO DO AVIÃO? Executiva Korean Air - B777
Vídeo: VOANDO até SEUL na CORÉIA do SUL - O QUE FAZER DENTRO DO AVIÃO? Executiva Korean Air - B777

Contente

Ao longo desta semana recebi alguns emails fantásticos de amigos e familiares com palavras de incentivo, pois sabiam o quanto eu estava a lutar com estas férias de equitação. Um e-mail de meu amigo Jimmy realmente ficou comigo porque, estranhamente, embora sua experiência tenha sido terrivelmente dolorosa de ler, algo específico que ele compartilhou ressoou em mim.

A história de Jimmy era sobre sua experiência na Academia da Força Aérea dos EUA durante um período que eles se referiram como "Semana do Inferno", um evento que abrange vários dias que marca o auge do primeiro ano de treinamento de um cadete. Completando ou, melhor ainda, sobrevivendo, esse evento significa aceitação nas categorias superiores e, finalmente, algum tempo para descansar.

A história de Jimmy é a seguinte:


"Lembro-me de acordar no segundo dia da Hell Week. Era muito cedo. Talvez às 6 da manhã eu ainda estivesse mental e fisicamente exausto desde o dia anterior, quando ouvi a bota de alguém sacudir as dobradiças da minha porta. Pensei que uma equipe da SWAT estava chegando . "Calça! Portas abertas! "Fui rápido, mas rápido demais, para chegar lá. Meu colega de quarto e eu fomos a primeira dupla no corredor. Havia quarenta veteranos esperando por nós e recebemos a atenção de todos até que meus colegas se juntaram. Lembro-me de desistir para baixo para fazer flexões. Meu corpo estava incrivelmente dolorido. Eu me senti quebrada. Eu senti que precisava deitar na cama por dias antes que esse tipo de dor passasse. Cada movimento era suave, mas não havia tempo para ternura. " BAIXA! ACIMA! BAIXA! PARA CIMA! "Eles não nos disseram quantos íamos fazer. Supunha-se apenas que prosseguiríamos até que a terra caísse no sol. Eu estava com uma falha muscular dois minutos depois de entrar no corredor e ainda tinha três dias para ir-pelo menos, foi o que pensei. A Semana Infernal foi projetada para tirar o senso de tempo e esperança de uma pessoa. Nossos relógios foram tirados de nós e a única pessoa com quem podíamos falar à noite, em sussurros abafados, era nosso colega de quarto. "


Eu sei que sua história parece dramática comparada a uma viagem a cavalo, mas estranhamente, eu me relacionei com suas emoções. O que mais admirei nessa história foi sua capacidade de entender o que estava vivenciando naquele momento e como aquele treinamento impactou profundamente sua vida. Isso lhe deu o conhecimento da honra e lealdade e o tipo de camaradagem que se estende por anos, continentes e gerações. Sempre digo algo parecido sobre andar a cavalo. A esperança definitivamente não se foi; na verdade, é mais proeminente. Mas o tempo passa facilmente e não é sempre que alguma coisa que fazemos tem a capacidade de reservar um tempo e apagá-lo. Para mim, esta semana foi nos dois sentidos: alguns dias pareciam intermináveis, mas outros não podiam durar o suficiente. Hoje, último dia da cavalgada, foi um daqueles dias.

Eu fiz isso até o fim. Fazer uma pausa no nono dia foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito por mim mesma, porque hoje eu estava bem descansado, mais forte e tive uma viagem final muito agradável. Foi um dos meus dias favoritos em termos de paisagem à medida que avançávamos pelas montanhas, rebanhos de gado, cavalos selvagens e abutres negros voando acima. Estávamos experimentando a natureza em seu âmago imperturbado. Foi perfeito.


A foto de hoje é eu dando um abraço na Cisco. Esta semana me ensinou muito, não apenas sobre ser um piloto melhor através de nossa guia, Maria, e os outros pilotos, mas sobre mim mesmo. Porém, o mais importante é que aprendi que o melhor professor que tive foi a Cisco. Ele foi paciente comigo e me deu tempo para descobrir as coisas. Se você já montou antes, sabe como é importante ter um cavalo gentil e compreensivo, especialmente se você for um iniciante.

Ao cruzar o portão para os estábulos durante os minutos finais da cavalgada, comecei a chorar, não acreditando que realmente terminei sentado na sela. Fiquei triste por ser o último dia, mas espantado com o que acabara de realizar. Para mim, sei que haverá mais passeios no futuro e esta viagem vai ficar para sempre comigo enquanto continuo nesta aventura que comecei há tantos anos.

Assinando Cruzando a Linha de Chegada,

Renee

"A vida é curta. Abrace seu cavalo." ~ Citação do meu amigo Todd.

Renee Woodruff tem um blog sobre viagens, comida e viver a vida ao máximo no Shape.com. Siga-a no Twitter ou veja o que ela está fazendo no Facebook!

Revisão para

Propaganda

Nosso Conselho

Como identificar e tratar o comportamento anti-social em crianças

Como identificar e tratar o comportamento anti-social em crianças

É normal que a criança exibam comportamento ociai poitivo e negativo à medida que envelhecem e e deenvolvem. Alguma criança mentem, alguma e rebelam, outra e retraem. Pene no atro ...
Como tratar e prevenir cravos na parte interna das coxas

Como tratar e prevenir cravos na parte interna das coxas

Um cravo e forma quando a abertura de um folículo piloo (poro) é obtruída com célula morta da pele e óleo. Ee bloqueio caua uma aliência chamada comedo. Quando o comedo &...