Uma pirâmide alimentar que lista suas indulgências favoritas
Contente
Ao visitar minha irmã gêmea, Rachel, há algumas semanas em Scottsdale, AZ, a cidade que ela chamou de lar nos últimos dez anos, estávamos em nossa missão habitual de testar o sabor de alguns dos novos restaurantes da cidade. Ir para Scottsdale é uma das minhas coisas favoritas, porque não só tenho um parceiro de condicionamento físico integrado que é tão motivado quanto eu - nós dois estamos indiscutivelmente mais além de nossas rotinas saudáveis com a força combinada da natureza. .. eh, ou irmandade, devo dizer. Deixe-me dar um passo atrás ... a razão pela qual eu estava em Scottsdale em primeiro lugar foi que eu odeio o sistema de saúde em Nova York, é tão dentro e fora. Apresse-se, apresse-se. Sempre apressado.
Então, recentemente, quando fiz 30 anos, decidi estabelecer um relacionamento com o hospital dela, a Clínica Mayo. Rachel é enfermeira há anos e é conhecido como um dos melhores lugares do mundo para se visitar. A propósito, sou pró-ativo. Com minha saúde. Reconheço que também sou um pouco hipercondríaco, por isso agendei o que eles chamam de "Exame Físico Consultivo Anual". É essencialmente uma série de consultas com vários médicos que acabam por levar ao exame de corpo inteiro mais abrangente que já fiz na minha vida. Vou me aprofundar mais nisso em outros blogs, mas como um dos médicos que eu visitei, entendendo meu desejo de viver um estilo de vida saudável e preventivo, sugeriu que experimentássemos um dos novos Fox Concept Restaurants True Food Kitchen . Então nós fizemos.
Um dos pontos de venda deste local foi a associação com o Dr. Weil, um especialista em saúde natural e bem-estar. A outra atração aqui era a "Pirâmide Alimentar" que eles supostamente tinham disponível para que os clientes do restaurante se tornassem mais tenazes em sua ingestão. Entãããão ... Eu roubei um no meu caminho para fora. Tenho certeza de que não foram destinados ao público em geral como apostilas, mas não me importei.
O que vi nesta "pirâmide moderna" foi muito interessante para não compartilhar com vocês. Para o seu próprio prazer de visualização, também está convenientemente disponível online. Portanto, este prático guia alimentar está agora postado na minha geladeira e estou seriamente cavando o fato de que existem fetiches tão realistas observados na minúscula ponta do triângulo - você já viu categorias como "doces saudáveis "e" vinho tinto "em uma ferramenta de saúde ideal?
Desnecessário dizer que o Dr. Weil agora é meu herói. Tenho certeza que você concorda com essa afirmação. Se não, bem, então, você deve estar vivendo em outro planeta. Então aí, beba, aproveite seu chocolate em doses "moderadas" e viva a vida sem se sentir tão culpado por tudo que você come para nutrir sua alma.
Assinando o Crente nas Pirâmides,
- Renee
Renee Woodruff tem um blog sobre viagens, comida e viver a vida em sua plenitude no Shape.com. Siga-a no Twitter.