Autor: Bobbie Johnson
Data De Criação: 3 Abril 2021
Data De Atualização: 13 Junho 2024
Anonim
Hábitos alimentares saudáveis ​​que combatem a celulite - Estilo De Vida
Hábitos alimentares saudáveis ​​que combatem a celulite - Estilo De Vida

Contente

De celebridades a seu melhor amigo, quase todas as mulheres que você conhece ou conhece lida com celulite. E enquanto muitas pessoas vão além para tentar derreter a gordura extra, não existe uma solução única para diminuir essas covinhas. Existem, no entanto, truques de dieta e exercícios que podem fazer maravilhas para ajudar a reduzir o aparecimento da celulite. Como especialistas em dieta, estamos aqui para lhe dar informações sobre os alimentos que combatem a celulite e hábitos alimentares saudáveis ​​que você pode adotar para eliminar essa gordura irritante para sempre. Experimente essas oito soluções alimentares simples para obter uma pele suave e saudável.

1. Defina uma programação de lanches.

"Seguir um padrão diário regular treina seu cérebro quando esperar comida e quando não, então você é menos propenso a comer entre as refeições", diz Susan B. Roberts, Ph.D., professora de nutrição na Tufts University e co-autor de A Dieta "Eu". “São aqueles lanches não planejados que tendem a enganar você, porque geralmente são alimentos com alto teor calórico ou alto teor de açúcar”, diz ela. Sua missão: tente comer seu café da manhã, almoço e jantar no mesmo horário todos os dias (sim, mesmo nos finais de semana) e embalar lanches inteligentes que você pode usar quando seus níveis de energia caírem no meio da tarde. (Você sabia que esses três ingredientes furtivos podem causar celulite?)


2. Coma grãos inteiros.

Estudos descobriram que pessoas que comem grãos inteiros, em vez de farinha branca processada, têm menos gordura abdominal do que aquelas que comem menos carboidratos complexos. Menos gordura na barriga significa menos chances de surgimento de celulite grave, portanto, os grãos inteiros se enquadram na categoria de alimentos anticelulite. E com a variedade de produtos de grãos inteiros nas prateleiras das lojas hoje, é mais fácil do que nunca desprezar os produtos refinados. Além disso, o maior teor de fibra no pão de trigo integral e na massa mantém você se sentindo saciado por mais tempo, para que você não tenha que se contentar com uma barriga barulhenta. (Aqui estão os 6 alimentos mais negligenciados para perda de peso.)

3. Faça amizade com a gordura.

Pode parecer contra-intuitivo, mas acredite em nós: para perder gordura, você precisa superar sua fobia por gordura. Gorduras saudáveis ​​como nozes, sementes, abacate e azeite podem realmente ajudar na perda de peso e, portanto, são alimentos para se livrar da celulite. (Esses remédios caseiros também podem ajudar a reduzir a celulite.) Além disso, as gorduras saudáveis ​​geralmente ajudam a adicionar sabor, textura e uma sensação de satisfação a uma refeição - tudo de que você precisa se quiser seguir um plano alimentar saudável. Para manter suas porções sob controle, use-as como condimentos, ao invés da atração principal, sugere Delia Hammock, R.D., uma consultora nutricional na cidade de Nova York. Exemplo: espalhe uma colher de sopa de purê de abacate em um sanduíche para o almoço ou experimente esses alimentos ricos em gordura que fazem parte de todas as dietas.


4. Escolha uma refeição cheat.

O conceito de um dia de trapaça é fundamental para a perda de peso, mas também é o calcanhar de Aquiles de muitos planos alimentares. Um dia comendo o que você quiser pode chegar a milhares (sim, milhares) de calorias extras. Isso também pode dificultar a recuperação no dia seguinte, quando seu cérebro tem uma ressaca de sobremesa de chocolate. Em vez de gastar um dia inteiro, Lisa Young, Ph.D., R.D., autora de O Plano de Caixa de Porção, recomenda limitar-se a apenas uma refeição casual por semana. "Planeje, aproveite e, contanto que aconteça apenas uma vez por semana, você não vai quebrar o banco de calorias." (Essas receitas de comida caseira valem totalmente o alarde.)

5. Incremente sua comida.

Se você está procurando alimentos que reduzem a celulite, vá para o seu armário de temperos - mas faça suas escolhas com cuidado. Carregar seu prato com muitos sabores ou aromas pode desencadear a produção de hormônios indutores de fome que podem fazer você comer demais sem perceber. Em vez disso, mantenha o sabor simples, mas ousado. Especiarias como pimenta vermelha esmagada, páprica e pimenta em pó contêm capsaicina, um composto que pode aumentar a saciedade e ajudá-lo a comer menos, de acordo com uma pesquisa publicada no International Journal of Obesity. Não está em seu calor de embalagem de alimentos? Experimente especiarias saborosas, como cominho, açafrão ou coentro.


6. Faça refeições vegetarianas com mais frequência.

Um estudo no International Journal of Obesity descobriram que as pessoas que comiam mais carne tinham cerca de 27% mais chances de serem obesas e 33% mais chances de ter gordura abdominal perigosa que se acumula ao redor dos órgãos e aumenta o risco de doenças cardíacas. Eles também consumiram cerca de 700 calorias a mais por dia, em média. Tudo isso significa que a carne não é exatamente um dos itens que você deve procurar ao comprar alimentos que combatem a celulite. Mas se você não está disposto a desistir de carne por completo, simplesmente tente incorporar mais algumas refeições vegetarianas em sua dieta semanal. Uma ideia: virar vegetariano no almoço, depois cozinhar carne branca - é mais saudável do que tinto - no jantar. (Aqui estão 15 receitas vegetarianas que até mesmo comedores de carne irão adorar.)

7. Flexione sua força de vontade.

Quando se trata de escolher alimentos que eliminem a celulite, a prática leva à perfeição, assim como acontece com qualquer outro hábito saudável que você queira adotar. Judith S. Beck, Ph.D., autora de A solução da dieta de Becksugere pensar em cada uma de suas escolhas como um exercício de resistência. "Cada vez que você se abstém de comer algo que não planejou ou se mantém em uma escolha saudável, você fortalece seu 'músculo de resistência', tornando mais provável que da próxima vez que for tentado, você resista ao impulso, " Ela explica. Em outras palavras, as decisões que você toma hoje afetam as que tomará amanhã, então vá em frente e busque esses alimentos anticelulite repetidamente.

8. Monte um prato de recheio inicial.

Estudos mostram que, se você aliviar a fome antes do almoço e do jantar, comerá menos. Experimente comer um aperitivo pequeno e saudável antes de começar a sua refeição principal. Não tem certeza do que se qualifica como um aplicativo bom para você? Procure primeiro os vegetais - eles devem consumir cerca de metade do seu prato -, depois as proteínas, seguidas pelos carboidratos integrais. "Comer vegetais primeiro satisfaz o seu estômago e seu cérebro ", explica Young." Além disso, seus olhos veem uma grande parte do seu prato, então seu cérebro pensa que você está comendo mais. Quando você chegar aos carboidratos - a zona de perigo para muitas pessoas - você estará pronto para parar. "

Revisão para

Propaganda

Ganhando Popularidade

Qual é a diferença entre paniculectomia e abdominoplastia?

Qual é a diferença entre paniculectomia e abdominoplastia?

Paniculectomia e abdominoplatia ão uada para remover o exceo de pele ao redor da parte inferior do etômago apó a perda de peo.Embora a paniculectomia eja coniderada uma neceidade mé...
O que saber sobre o teste MMPI

O que saber sobre o teste MMPI

O Inventário Multifáico de Peronalidade de Minneota (MMPI) é um do tete picológico mai comumente uado ​​no mundo. O tete foi deenvolvido pelo picólogo clínico tarke Hatha...