Aqui está o que aconteceu quando eu andei de bicicleta para o trabalho por uma semana
Contente
Adoro comemorar um bom feriado arbitrário. Semana Anterior? Dia Nacional de Rolagem de Espuma e Dia Nacional de Hummus. Esta semana: Dia Nacional da Bicicleta para o Trabalho.
Mas, ao contrário da minha desculpa embutida para comer uma banheira de homus, a ideia de andar de bicicleta para o trabalho (evitando assim o MTA e fazer mais exercícios) parecia que poderia realmente ter um efeito positivo na minha saúde e felicidade.
A ciência concorda: um estudo publicado no mês passado descobriu que ir de bicicleta para o trabalho pode ajudar você a viver mais e reduzir o risco de câncer e doenças cardíacas quase pela metade. A pesquisa também mostra que andar de bicicleta pode dar um impulso ao cérebro e ajudar no processo de depressão e ansiedade. Na verdade, de acordo com alguns estudos, apenas 30 minutos de ciclismo de intensidade moderada podem ajudar a regular o estresse, o humor e a memória. (Mais sobre isso aqui: The Brain Science of Biking.)
Além das vantagens para a saúde, também nunca tive uma bicicleta quando adulta e pensei que isso aumentaria meu fator legal. Então, quando tive a chance de testar uma bicicleta da empresa Priority Bicycles, com sede em Nova York (são acessíveis, não enferrujam e são superinstatáveis), agarrei a chance.
Isso não quer dizer que eu não estava apavorado. Como alguém que nunca pisou em uma bicicleta na cidade de Nova York antes deste mês (não, nem mesmo o Citi Bike), a ideia toda realmente me assustou. Porque, ônibus. E táxis. E pedestres. E minha própria falta de coordenação em um veículo em movimento.
Ainda assim, achei melhor dar uma chance, no espírito da minha resolução, de ser mais aventureiro em 2017. Aqui, minha análise (e algumas dicas baseadas em minhas próprias histórias de desastres) se você também quiser começar a andar de bicicleta para trabalhar pela primeira vez.
Os contras
1. Você precisa estar extremamente alerta. Se você está acostumado a cochilar ou tomar seu café enquanto navega pelo Instagram, o deslocamento de bicicleta será um pequeno ajuste. Sua mente e seu corpo estão trabalhando muito para mantê-lo vivo enquanto você navega por uma rota segura para bicicletas e evita ônibus, carros e pedestres. Pode parecer um jogo de Tetris, mas com apostas muito mais altas. (Ahem: 14 coisas que os ciclistas gostariam de contar aos motoristas)
2. Você aparecerá para trabalhar suado. Embora meu trajeto fosse relativamente curto, eu ainda suava. (Para não mencionar: cabelo de capacete.) Dependendo de quão suado você é uma pessoa em geral, eu recomendo levar uma muda de roupa. O que me leva ao meu próximo ponto…
3. Seu estilo sofrerá um golpe. Você pode simplesmente esquecer de usar todas as suas saias e vestidos de primavera favoritos, porque agora tudo gira em torno de calças esportivas confortáveis. (Eu definitivamente mostrei alguns pedestres inocentes.) O mesmo vale para sandálias e bolsas bonitas, já que elas tornam sua vida muito mais difícil. (Por sorte, encontrei esta bolsa de malha de alto desempenho que pode se transformar em uma mochila. Além disso, pochetes. Sim, agora sou uma pessoa que gosta de andar de bicicleta e uma fanny pack pessoa.)
4. Você precisará descobrir onde realmente colocar a coisa. Se você estiver usando sua própria bicicleta pessoal como eu usava, em vez de um sistema de compartilhamento de bicicletas como o Citi Bike, você precisa descobrir o que fará com ela enquanto estiver fazendo o 9-5. Sem bicicletários disponíveis, fui forçado a realmente empurrar o meu elevador de serviço do meu prédio de escritórios para a área do meu cubículo todos os dias. (Felizmente, não um enorme negociar em Forma, mas imagino que outros locais de trabalho possam ser menos abertos à ideia.)
Os prós
1. Exercício integrado. Para afirmar o óbvio, ir de bicicleta para o trabalho é uma ótima maneira de praticar exercícios aeróbicos antes do trabalho, em vez de ficar em pé ou sentado no ônibus / metrô. Pedalar apenas 15-20 minutos em cada sentido não parecia muito para mim no início, mas descobri que ao longo de uma semana realmente fez sentido. (Na verdade, senti a mesma dor satisfatória que sinto em uma aula de spin muito difícil. Obrigado, sorrateiro colinas de Nova York!)
2. Você ficará mais feliz e fará mais coisas. Sim, eu ainda me sentia agravado por coisas como carros e pedestres entrando na ciclovia, mas não ficar preso no subsolo em um carro claustrofóbico em movimento ou lidar com o homem espalhando significava que comecei meu dia em um Muito de melhor humor - e me senti mais produtivo e com mais energia quando comecei a trabalhar. (Não sou só eu: pesquisas mostram que andar de bicicleta pode ajudar a melhorar a função cognitiva, então você realmente pode pensar mais rápido e lembrar mais.)
3. Você ficará bem menos estressado. Não ser capaz de olhar para o meu telefone por 20 minutos foi outro grande alívio do estresse. Quando você trabalha em um emprego que exige estar constantemente informado sobre o que está acontecendo na internet, tirar uma folga do Facebook e do Twitter é uma maneira realmente refrescante de começar o dia.
4. Natureza! Felicidade! Você não apenas está fazendo exercícios, mas também obtém todas as vantagens mentais de simplesmente estar do lado de fora. Claro, podem ter sido as ruas da cidade de Nova York, em vez de um parque verde exuberante ou um calçadão de praia, mas ainda me sentia muito mais calma enquanto pedalava ao longo do East River. Ser capaz de conseguir isso sem um aplicativo especial ou uma visita ao estúdio de meditação? Valeu totalmente a pena aparecer para trabalhar um pouco suado.
The Takeaway
Descobri que pedalar para o trabalho era mais complicado de implementar em minha rotina do que eu pensava, graças à minha programação antes e depois do trabalho bastante irregular. Por exemplo, eu me vi tendo que deixar minha bicicleta no trabalho para evitar voltar para casa tarde da noite um pouco embriagado após o happy hour (definitivamente não recomendado), o que significava que eu também não poderia ir para o trabalho na manhã seguinte. (Mais uma vez, facilmente resolvido se você optar por um programa de compartilhamento de bicicletas.) No entanto, além do pouco pesadelo logístico, quando consegui fazer acontecer, valeu totalmente a pena. E descobri que as pessoas têm muito respeito por alguém que consegue andar de bicicleta pela cidade de Nova York (o que não vai mentir, é um grande incentivo para o ego e faz você se sentir esportivo e descolado de uma forma discreta). Vamos ver por quanto tempo vou continuar pedalando até o trabalho, mas já fiz dos passeios de bicicleta nos finais de semana uma parte regular da minha rotina que espero. E tenho um feriado arbitrário para agradecer por isso!