Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 23 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
(CC) 💥 When Your Best Friends Are Next Level 💥ㅣQuestion Parade w/ aespa
Vídeo: (CC) 💥 When Your Best Friends Are Next Level 💥ㅣQuestion Parade w/ aespa

Contente

Senti uma dor aguda ressoar em meus quadríceps enquanto meu corpo descia em direção ao chão. Eu imediatamente levantei a barra. Parado ali, o suor escorrendo do lado direito do meu rosto, era como se o peso estivesse olhando para trás, me provocando. Meus quadris doíam como se eu tivesse tentado levantar oito vezes o peso do meu corpo. A melhor maneira que eu poderia descrever era como se eu tivesse uma dor muscular instantânea no dia seguinte. Síndrome de WTF instantânea.

Eu encarei a barra, todos os 55 quilos dela depositados nos ganchos em J. Esta barra pesava quase 45 quilos a menos do que eu poderia agachar no momento no ano passado. Deve ser um acaso, pensei. Naquela época, no ano passado, lembro-me dos aplausos em torno de mim enquanto tentava aquele máximo de um representante. Lembro-me desse mesmo sentimento de descrença, mas por causa do que eu poderia fazer, não o que eu não poderia. Isso não era normal, disse a mim mesma. De jeito nenhum eu dei um passo para trás.


Mas, ainda assim, lá estava eu. Tentei de novo e a dor persistiu. A frustração aumentou. Eu dei um passo para trás.

Em março, machuquei minhas costas ao tentar levantar um peso que nunca havia movido antes. Ir para o PR tinha desencadeado alguma artrite na minha coluna lombar e, bem, as coisas não tinham sido as mesmas desde então. Fazendo algo mínimo como um cão ascendente na minha aula de ioga quente, eu sentia uma pontada.

Os médicos me disseram que eu precisava trabalhar minha força central se eu quisesse aliviar a pressão na minha coluna e voltar para onde eu costumava estar. Apesar de incorporar exercícios básicos à minha rotina regular, eu me afastei de muitos levantamentos de peso em que vinha trabalhando tanto nos últimos dois anos, com medo de piorar minha lesão. Em vez de enfrentar os treinos CrossFit das 6h30 com o esquadrão WOD em Midtown Manhattan, troquei saltos de caixa e burpees pela bicicleta Spin e corridas prolongadas de fim de semana. (Relacionado: Esses exercícios abdominais são o segredo para prevenir a dor nas costas)


Eu acho que você poderia dizer que recentemente, eu meio que cheguei a este ponto onde disse dane-se. Meu médico disse algo parecido com "a artrite não vai passar, então a melhor coisa que você pode fazer é aprender a conviver com ela". Para mim, viver com isso significava tentar recuperar um pouco das minhas forças. Viver com isso significava não desistir totalmente de algo (leia: CrossFit) que me fez sentir como um fodão por tanto tempo.

Então, naquela manhã WTF-está-acontecendo-aqui em particular, eu voltei. Parando a alguns passos da barra de 55 libras, mergulhei tudo. Tive a audácia de me perguntar você estava realmente naquele ponto polar oposto em um ponto? eu sei que a resposta é sim. Existem até Instagrams para provar isso. Parece que foi ontem que eu estava na mesma sala, derramando lágrimas sobre uma barra quando levantei mais do que o peso do meu corpo pela primeira vez.

Naquele dia em particular, deixei a caixa do CrossFit derrotada. Levei mais ou menos uma hora pensando no que acontecia até que me dei conta: o que eu adorava nesse estilo de treino em primeiro lugar era sempre ter a oportunidade de melhorar. Adorei experimentar coisas novas. Isso nunca iria mudar. Só porque há um obstáculo para mim agora, não significa que não haja um desvio viável. A jornada não para porque estou com as costas chateadas. A jornada apenas continua.


Sempre haverá obstáculos. Mas a verdadeira força não tem a ver com quanto peso está na barra. Embora certamente haverá mais contratempos no meu futuro, eles não me definem. A verdadeira força consiste em cavar fundo quando os desafios aparecem. Essa força na qual tenho trabalhado? Esteja eu em frente a uma barra de 155 ou 55 libras, é mais profundo do que isso. Esse crescimento interior é algo que ninguém pode tirar de mim.

Revisão para

Propaganda

Fascinantemente

Síndrome do piriforme

Síndrome do piriforme

A índrome do piriforme é dor e dormência na nádega e na parte de trá da perna. Ocorre quando o mú culo piriforme na nádega pre iona o nervo ciático. A índr...
Comedões

Comedões

O comedõe ão aliência pequena , da cor da pele, branca ou e cura que dão à pele uma textura á pera. O inchaço ão cau ado ​​pela acne. Ele ão encontrado na ...