Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 28 Marchar 2021
Data De Atualização: 2 Novembro 2024
Anonim
A ideia de "comer por dois" durante a gravidez é, na verdade, um equívoco - Estilo De Vida
A ideia de "comer por dois" durante a gravidez é, na verdade, um equívoco - Estilo De Vida

Contente

É oficial - você está grávida. Uma das primeiras coisas que você provavelmente enfrentará é mudar sua dieta. Você já sabe que sushi é proibido e seu vinho depois do trabalho terá que esperar. Mas acontece que a maioria das mulheres não sabe muito mais do que isso quando se trata de comer durante esses 9 meses ou mais. (Betcha também não sabia sobre esses outros alimentos saudáveis ​​que são proibidos durante a gravidez.)

Alguns fazem 180 graus completos, de junk food a uma alimentação estritamente limpa. Outros farão exatamente o oposto, desde observar sua dieta até relaxar, movidos pela suposição de que não serão mais julgados pelo ganho de peso. (Lembra quando Blac Chyna disse que queria ganhar 100 libras?)

Embora muitas mulheres tenham fortes sentimentos sobre o que eles devem comer durante a gravidez, parece haver alguma incerteza sobre quantos eles deveriam comer. Mais de dois terços das mulheres grávidas não sabem quantas calorias devem consumir durante a gravidez, de acordo com resultados de uma pesquisa recente da National Charity Partnership no Reino Unido.


E o velho clichê de que as mulheres deveriam "comer por dois"? Embora essa estratégia não seja completamente errada - as mulheres devem aumentar sua ingestão de calorias durante a gravidez - a frase em si é enganosa, porque elas certamente não deveriam dobrar sua dieta. O Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas sugere que mulheres grávidas com IMC "normal" aumentem sua dieta em cerca de 300 calorias por dia. Além disso, ganhar muito peso pode realmente aumentar o risco de complicações durante a gravidez, como diabetes gestacional, diz Peter S. Bernstein, M.D., M.P.H., diretor da Divisão de Medicina Materno-Fetal do Montefiore Medical Center.

No entanto, a diretriz sugerida pelo ACOG não é uma regra rígida, e as mulheres grávidas não devem sentir que precisam começar a monitorar suas calorias, diz o Dr. Bernstein. Em vez disso, concentre-se em comer alimentos reais e manter uma dieta saudável. Isso significa comer um equilíbrio entre carboidratos, gorduras e proteínas e optar por frutos do mar com baixo teor de mercúrio, diz ele. Resumindo: sempre consulte seu médico para saber a melhor estratégia nutricional e alimentar para você e seu bebê. Mas se você já está comendo alimentos saudáveis ​​e porções razoáveis, não há necessidade de uma mudança drástica ou um pedido duplo de batata-doce frita.


Revisão para

Propaganda

Ganhando Popularidade

O sangramento após a amigdalectomia é normal?

O sangramento após a amigdalectomia é normal?

vião globalUm pequeno angramento apó uma tonilectomia (remoção da amígdala) pode não er motivo de preocupação, ma, em algun cao, o angramento pode indicar uma ...
Tudo o que você precisa saber sobre sonolência

Tudo o que você precisa saber sobre sonolência

vião globalentir-e anormalmente onolento ou canado durante o dia é comumente conhecido como onolência. A onolência pode levar a intoma adicionai, como equecimento ou adormecer em ...