Como está sua vida sexual?
Contente
Com que frequência você faz sexo?
Quase 32 por cento dos leitores do Shape fazem sexo uma ou duas vezes por semana; 20 por cento têm mais frequência. E quase 30 por cento de vocês gostariam de bater nas folhas com mais frequência.
O que você realmente quer na cama
Mesmo os leitores que se contentam com a quantidade de sexo que estão fazendo, nem sempre dão uma nota alta à experiência. Apenas 17% dizem que você está feliz com o status quo. Quase 25% de vocês desejam mais orgasmos, enquanto 10% desejam ser mais criativos e aumentar as preliminares. Para sexo mais satisfatório, fale! Apenas 22 por cento dos entrevistados dizem aos parceiros o que eles gostam ou precisam.
Sexo: um negócio arriscado
Mais de 25% dos entrevistados afirmam ter tido uma doença sexualmente transmissível. Daqueles:
50% têm HPV (papilomavírus humano), que pode causar câncer cervical.
37 por cento tiveram clamídia, que pode causar infertilidade.
24% têm herpes, uma causa de feridas genitais dolorosas.
Menos de 1 por cento contraiu o HIV, o vírus que causa a AIDS. Quase 40 por cento de vocês já foram testados uma vez, mas o que nos preocupa é que um número igual nunca foi testado. (20 por cento de vocês são examinados regularmente.)A verdade sobre preservativos
Eles são o anticoncepcional de escolha de 13 por cento dos leitores da Shape; ainda assim, surpreendentemente, 35% não usam nenhum método anticoncepcional. Maneiras adicionais de prevenir a gravidez: pílulas anticoncepcionais (34 por cento), dispositivos hormonais como o anel e o adesivo (8 por cento) e o método do ritmo (2 por cento).
Variedade é o tempero da vida
Quase 75 por cento dos leitores confessam usar acessórios sexuais para entrar no clima. Os principais afrodisíacos: brinquedos como vibradores (62 por cento), filmes para menores (54 por cento) e dramatizações (20 por cento).
Você tem confiança no corpo
Enquanto 14 por cento de vocês preferem as luzes apagadas para que seu parceiro não possa ver seus pontos problemáticos, a maioria (cerca de 70 por cento) é indiferente à situação de iluminação no boudoir.