Autor: Alice Brown
Data De Criação: 23 Poderia 2021
Data De Atualização: 16 Novembro 2024
Anonim
Eu tentei uma aula de ginástica para o meu rosto - Estilo De Vida
Eu tentei uma aula de ginástica para o meu rosto - Estilo De Vida

Contente

Do bootcamp ao barre ao Pilates, temos inúmeras aulas dedicadas para manter todos os músculos do nosso corpo em ótima forma. Mas e quanto ao nosso enfrentar? Bem, como aprendi recentemente, temos 57 músculos em nossa área facial que podem (e devem) ser tonificados como o resto do nosso corpo. E recentemente, tive a oportunidade de fazer exatamente isso: experimentar uma aula de exercícios de tonificação facial. Na semana passada, fiz uma aula do FaceLove Fitness para comemorar o lançamento da Sculptwear da Clinique, uma linha de 'skin fitness para o rosto'. (Sim, também parecia loucura para nós no início!)

Criado por Rachel Lang, uma esteticista, e Heidi Frederick, uma massoterapeuta, o FaceLove Fitness está trazendo grande consciência para o fitness da pele. Quando pensamos em anti-envelhecimento, estamos muito focados nos produtos de limpeza e soros caros (incríveis por si só), mas de acordo com Lang e Frederick, há outra fonte inexplorada de juventude. Ao 'exercitar' nossos rostos - essencialmente usando os benefícios da massagem para exercitar os músculos sob a superfície da pele - podemos supostamente desintoxicar a pele, aumentar a circulação e o fluxo de oxigênio e criar mais volume para diminuir as linhas, ajudando a combater o afinamento da pele e a atrofia muscular que ocorre naturalmente à medida que envelhecemos (que começa na metade dos vinte anos!). As aulas também pretendem otimizar o desempenho da nossa pele para fazer com que os produtos que já usamos funcionem ainda melhor. (Nesse caso, consulte estas Soluções antienvelhecimento que não têm nada a ver com produtos ou cirurgia.)


Então, o que exatamente esse treino - um exercício guiado de 15 minutos para ajudar a treinar os músculos do rosto - envolveu? Fazendo muitos e muitos rostos estranhos, basicamente. Eu coloquei minha língua para fora, chupei meus lábios, franzi, estreitei os olhos, franzi minhas sobrancelhas, fiz sorrisos reversos bizarros e muito mais. Digamos que recebi muitos olhares arregalados no departamento de cosméticos da 59th Street Bloomingdale's. Talvez fosse também porque eu tinha 23 anos e estava entre um grupo de idosos. (Embora os fundadores afirmem que suas aulas não foram projetadas para nenhuma faixa etária específica, e a idade dos clientes vai dos 20 aos 80 anos.)

Equipamentos comuns de exercícios, como um círculo de Pilates e faixas de resistência, também ajudaram a fortalecer e treinar nossos músculos faciais. Dispositivos de rolo - como um rolo de espuma para o rosto - eram usados ​​para promover a circulação sanguínea na área dos olhos e reduzir olheiras e inchaço. Também usamos nossas mãos como 'pesos livres' para criar resistência enquanto pulsávamos (como uma espécie de classe de barra) nossas sobrancelhas para estimular os músculos atrás dos olhos, supostamente para mantê-los saudáveis, enquanto iluminava e suavizava as linhas ao redor dos olhos.


Embora esta aula tenha sido mais uma aula de instrução para ajudar a introduzir técnicas que podem ser feitas por conta própria, outros 'exercícios' oferecidos pelo FaceLove se assemelham a uma experiência de spa onde você se deita em uma cadeira e deixa os especialistas fazerem o trabalho por você. E como acontece com um personal trainer, você pode personalizar as áreas em que deseja se concentrar.

Minhas lições? Não, eu não estava dolorido no dia seguinte, mas estava um pouco mais ciente dos músculos do meu rosto de uma forma que nunca tinha estado antes. Embora eu possa não fazer dos exercícios de rosto uma ocorrência regular na minha chamada, aprendi alguns exercícios fáceis que parecem valer a pena o compromisso de cinco a dez minutos por dia. Também aprendi muito sobre os benefícios da massagem facial em geral e como implementá-la em minha própria rotina de banheiro. Uma lição importante dos fundadores? Não tenha medo de ser muito áspero e realmente começar a massagear a pele enquanto aplica seus produtos para a pele - isso fará o sangue fluir e manterá seus músculos trabalhando.

A aula está disponível apenas na loja pop-up da FaceLove Fitness em Nova York (com uma loja permanente na 5ª Avenida em construção), mas você pode experimentar por si mesmo através dos vídeos do YouTube (basta pesquisar 'massagem facial') e fazer um pedido ferramentas de massagem na Amazon. E com empresas como a Clinique e a L'Occitane entrando no mercado de exercícios para o rosto, temos certeza de que essa tendência de cuidados com a pele e fitness está apenas começando a decolar.


Revisão para

Propaganda

Nosso Conselho

Óleo de Semente de Abóbora para Perda de Cabelo: Funciona?

Óleo de Semente de Abóbora para Perda de Cabelo: Funciona?

Muito óleo à bae de planta ganharam grande reputação por ua gordura audávei ​​e benefício de bem-etar. Um dele é o óleo de emente de abóbora.Aim como o ...
Flail Chest

Flail Chest

Flail peito é uma leão que ocorre normalmente apó um trauma contuo no peito. Quando trê ou mai cotela eguida apreentam múltipla fratura dentro de cada cotela, io pode fazer co...