Autor: Helen Garcia
Data De Criação: 21 Abril 2021
Data De Atualização: 22 Junho 2024
Anonim
É ruim confiar em exercícios como sua terapia? - Estilo De Vida
É ruim confiar em exercícios como sua terapia? - Estilo De Vida

Contente

Quando Sandra aparece para sua aula de spinning, não é pelo estado de seu jeans skinny - é por seu estado de espírito. "Eu me divorciei e meu mundo inteiro virou de cabeça para baixo", disse o jovem de 45 anos da cidade de Nova York. "Eu tentei ir para a terapia tradicional, mas descobri que ir para uma aula de spinning e chorar em um quarto escuro enquanto estava de bicicleta era muito mais terapêutico para mim do que falar com um estranho."

Sandra faz parte de uma tribo crescente de pessoas que preferem suar, não falar sobre isso, quando se trata de resolver seus problemas emocionais. "Quando comecei meu programa de condicionamento físico, eu diria que as pessoas vinham pelos benefícios físicos, mas agora vêm pelos benefícios mentais tanto, senão mais", diz Patricia Moreno, criadora do método intenSati, uma série de exercícios que começa com um exercício de respiração consciente e prática de visualização antes de iniciar o cardio de alta intensidade. E depois que algo ruim acontece (um evento político divisório, desastre natural, ocorrência trágica, estressor pessoal), Moreno sempre percebe um aumento no comparecimento. (Veja: Muitas mulheres voltaram-se para o ioga após a eleição)


O exercício pode ser a nova terapia, mas pode realmente lidar com toda a sua bagagem emocional?

Exercício como terapia

As maravilhas de malhar não são nenhuma novidade. Pilhas de estudos mostram que os exercícios aumentam as endorfinas e outros hormônios da felicidade. Algumas das pesquisas mais recentes no Journal of the American Osteopathic Association mostra que treinar por meia hora em um ambiente de aula em grupo diminui o estresse. Um grupo separado de pesquisadores publicou as descobertas na revista PLOS ONE indicando que a ioga pode ajudar a aliviar a depressão.

O que é novo? A safra de aulas de ginástica se concentrou em ajudá-lo a encontrar a paz interior, e não mais magro.Estúdios de treino como o The Skill Haus oferecem #bmoved, uma sessão de meditação física, enquanto outros, como o Circuit of Change, oferecem aulas que visam proporcionar uma limpeza mental.

E não é apenas mais uma coisa da moda (à la suco verde, couve, veganos inspirados em Beyoncé). Muitos psicólogos dizem que funciona e estão felizes com o fato de as pessoas estarem usando o condicionamento físico como um recurso de saúde mental de fácil acesso (e muitas vezes mais barato), especialmente em um momento em que muitos de nós precisam de um pequeno impulso de humor. De acordo com uma nova pesquisa da American Psychological Association, mais da metade dos americanos sentem que estamos no ponto mais baixo da história e consideram o futuro do país a coisa com que mais se preocupam, ficando acima do que dinheiro ou carreira ( embora esses estressores não estejam muito atrás).


"Os exercícios são uma ótima maneira de muitos de nós lidarmos com crises ou estresse", diz Ellen McGrath, Ph.D., psicóloga da cidade de Nova York. "A maioria de nós se sente melhor depois de um treino e isso nos permite mudar para a mentalidade de sermos solucionadores de problemas e ver soluções que não vimos antes." Para experimentar os melhores efeitos de uma elevação emocional induzida por exercícios, você deve malhar por 15 minutos ou mais e suar a camisa, diz ela.

Outra recompensa de suor: girar, socar, levantar, correr e qualquer outra forma de condicionamento físico pode ser uma abordagem mais convidativa para o autocuidado emocional para aqueles que não estão sentindo terapia. “Eu tentei ver um psiquiatra e não funcionou para mim”, diz Lauren Carasso, 35, de White Plains, NY. "Talvez tenha sido o terapeuta errado ou o momento errado da minha vida, mas me deixou desconfortável. A academia, no entanto, é um lugar onde eu encontro conforto. Uma vez, no trabalho, um cliente foi tão mau comigo que eu comecei a chorar. Tive que sair do consultório de tão histérica. Era no meio do dia e eu não sabia o que fazer ou para quem ligar - não era como se eu pudesse ter entrado no consultório de um terapeuta por capricho . Fui a uma aula de dança aeróbica e me senti melhor. Malhando é minha terapia. "


O terapeuta vai te ver agora

Mas há momentos em que você não deve se preocupar. Literalmente. "Embora os exercícios sejam uma maneira fenomenal de reduzir a excitação fisiológica, muitas pessoas ainda precisam de terapia profissional para se livrar da raiva, do estresse, da ansiedade - e tudo bem", diz Leah Lagos, Psy.D., terapeuta esportiva e de desempenho em Nova York Cidade. E para ser claro, consultar um terapeuta tem alguns benefícios únicos. “O exercício é um dos melhores gerenciadores de humor que temos disponíveis, mas não é necessariamente uma 'correção' para o que parece estressante”, diz McGrath. A terapia, por outro lado, ensina estratégias de solução de problemas e ajuda a lidar com questões persistentes de uma forma mais duradoura, além de permitir que você identifique padrões para quebrar hábitos ruins.

Idealmente, você teria uma mistura de ambos, especialmente durante tempos particularmente difíceis. “O exercício e a terapia, em combinação, são um catalisador poderoso para a mudança”, disse Lagos. Alguns sinais de que você deve tentar a terapia: "Se você não se sente como você por longos períodos de tempo, está abusando de drogas, álcool, comida ou sexo para enfrentar, você não se sente calmo após o exercício, algo traumático aconteceu para você, ou a raiva está prejudicando sua saúde ou relacionamentos, você precisa da ajuda de um profissional ", disse Lagos. Não apenas o tipo de personal trainer.

Revisão para

Propaganda

Escolha Dos Editores

Esta é a aparência do MS

Esta é a aparência do MS

Ele vem em diferente forma e etágio, em toda a forma e tamanho. Ele e aproxima furtivamente de algun, ma atinge outro de frente.É ecleroe múltipla (EM) - uma doença progreiva e imp...
O que é fungo negro e tem benefícios?

O que é fungo negro e tem benefícios?

Incluímo produto que conideramo útei para noo leitore. e você comprar por meio do link deta página, podemo ganhar uma pequena comião. Aqui etá noo proceo.Fungo preto (Aur...