Jessie J pediu aos fãs que "parassem de editar" o rosto dela nas fotos
Contente
Sem dúvida, é lisonjeiro ser marcado em fan art. Muitas celebridades publicam fotos de ilustrações criativas de seus admiradores.
O que provavelmente não é tão lisonjeiro? Ver um fã postar uma foto sua que foi fortemente retocada de acordo com a forma como eles pensam que você deve olhar.
Jessie J recentemente compartilhou que ela tem "notado mais e mais fotos que meus fãs estão postando de mim onde meu rosto é editado", ela escreveu em sua história no Instagram. (Relacionado: Jessie J compartilhou um vídeo dela mesma chorando, incitando seus seguidores a abraçar a dor)
Ela até viu um padrão nas mudanças que as pessoas fazem nas fotos. "Meu nariz geralmente fica menor e pontudo, meu queixo é menor, meus lábios são maiores. PARE DE EDITAR MEU ROSTO", escreveu ela.
A cantora explicou que ela é pessoalmente legal com sua aparência, sem retoques digitais. "Eu pareço o que eu pareço", disse ela. "Eu gosto do meu rosto, com defeitos e tudo. Se você não gosta do meu rosto do jeito que está. Então não poste fotos dele."
Esta não é a primeira vez que Jessie J sugere que seus seguidores comecem a aceitar como ela na realidade visual. Recentemente, ela postou uma foto de biquíni no Instagram, escrevendo a legenda: "Ah, e para aqueles que me dizem que tenho celulite. Eu sei. Tenho um espelho." (Relacionado: Jessie J compartilha o segredo nº 1 para se manter motivado na academia)
Quando você pensa em alguém sendo chamado para editar fotos do Instagram, seu primeiro pensamento é provavelmente uma celebridade ou um influenciador sendo criticado por uma grade curvilínea no fundo de sua foto. Mas não é tão raro que as celebridades apontem fotos editadas de si mesmas que não tiveram a oportunidade de ajustar. Para citar alguns, Lili Reinhart, Amy Schumer e Ronda Rousey expressaram o quanto não gostam de ver fotos retocadas de si mesmas nas redes sociais.
"Por favor, pare de editar meu rosto" não é um pedido que alguém deveria fazer, celebridade ou não. Mas a internet é a internet, e a resposta concisa e positiva de Jessie J deve deixar claro para todos que ela não concorda com isso.