Autor: Eric Farmer
Data De Criação: 5 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Dezembro 2024
Anonim
BandNews FM | Sábado - 02/04/2022
Vídeo: BandNews FM | Sábado - 02/04/2022

Contente

Na aula de história, você pode ter aprendido que a escravidão acabou quando o presidente Abraham Lincoln emitiu a Proclamação de Emancipação em 1862. Mas não foi até dois anos depois, após o fim da Guerra Civil, que a Proclamação de Emancipação foi realmente aplicada em todos os estados. Em 19 de junho de 1865, afro-americanos escravizados em Galveston, Texas - a última área dos EUA onde os negros ainda eram escravizados - foram (finalmente) informados de que eram livres. Nos últimos 155 anos, este momento crucial da história - conhecido como Junete, Dia do Jubileu e Dia da Liberdade - foi celebrado em todo o mundo com festivais, festas, cerimônias religiosas, serviços educacionais e muito mais.

Este ano, Juneteenth está recebendo mais reconhecimento do que nunca por causa da agitação civil após as mortes horríveis de George Floyd, Breonna Taylor, Ahmaud Arbery e muitos, muitos outros. (Relacionado: Momentos poderosos de paz, unidade e esperança dos protestos de vidas negras)


Enquanto mais pessoas estão aprendendo e comemorando o décimo terceiro mês, o coronavírus (COVID-19), infelizmente, prejudicou a maioria das festividades tradicionais deste ano. Lá estão alguns eventos presenciais planejados, incluindo marchas e pequenas celebrações ao ar livre. Mas também há celebrações virtuais do décimo primeiro mês de junho - incluindo treinos online com alguns de seus estúdios e treinadores favoritos.

A melhor parte: cada treino é associado a uma iniciativa baseada em doações para ajudá-lo a apoiar as comunidades negras de várias maneiras. Aqui, os melhores treinos virtuais do décimo terceiro ano para conferir neste fim de semana.

FORÇA | FULL BODY por EverybodyFights

Ginásio de boxe, EverybodyFights (EBF), está oferecendo sua assinatura FORÇA | Aula FULL BODY às 7h ET no dia 19 de junho via EBF Live, a plataforma digital da academia para exercícios domésticos.

A aula faz parte da iniciativa #FightForChange da academia, na qual os treinadores da EBF estão escolhendo organizações que desejam apoiar em cada aula. Para a décima primeira aula, ministrada por Kelli Fierras, M.S., R.D., L.D.N., EBF Live Members podem participar gratuitamente, e doações são incentivadas; os rendimentos irão apoiar a Associação Nacional para o Avanço de Pessoas de Cor (NAACP). Os não-membros podem se inscrever para uma doação de ingressos de $ 10 e poderão se inscrever para um teste de 7 dias da plataforma de fitness doméstico. Mais opções para doar estarão disponíveis durante a aula. (Relacionado: Este treino de condicionamento corporal total de Everbody Fights prova que o boxe é o melhor cardio)


Treino Virtual Força Contra o Racismo por Sala de Provas

A marca de fitness HIIT, Fhitting Room, está realizando um treino beneficente virtual Strength Against Racism em Juneteenth para arrecadar fundos para a Harlem Academy, uma escola diurna independente e sem fins lucrativos que ajuda a oferecer oportunidades iguais para alunos promissores; o NAACP Legal Defense Fund, uma organização de direitos civis que ajuda a travar batalhas legais pela justiça racial; e a Fundação Black Lives Matter.

A aula de HIIT e força de 60 minutos começa às 8h ET e estará disponível através do Fhitting Room LIVE, a plataforma de fitness virtual do estúdio (você também pode transmitir a aula via Instagram e Facebook Live). O curso é totalmente baseado em doações e 100 por cento dos lucros irão para as três organizações mencionadas. The Fhitting Room também planeja igualar todas as doações de até $ 25k.

5Ks virtuais

Em todo o mundo, os eventos anuais do décimo primeiro mês de junho estão se tornando virtuais à luz do COVID-19. Embora seja definitivamente uma chatice não poder comemorar com grandes festivais e festas, essa mudança virtual significa qualquer um pode participar em eventos que normalmente seriam locais, incluindo corridas e caminhadas.


Primeiro: o Rochester Juneteenth 5K Run / Walk. O registro custa US $ 10 e a receita irá para a construção do local do Patrimônio dos Direitos Civis de Rochester em Baden Park. A corrida pode ser realizada em qualquer dia e a qualquer hora antes ou no dia 19 de junho.

Na Carolina do Norte, a Gardner-Webb University (GWU) está hospedando uma Corrida para Acabar com o Racismo 5K para arrecadar fundos para a Associação de Estudantes Negros da GWU. A participação na corrida é gratuita, mas as doações são incentivadas. Depois de se registrar, você pode caminhar ou correr os 5 km onde e quando quiser, até 19 de junho.

Décima primeira aula de ioga em Castle Hill Fitness

O Castle Hill Fitness, um estúdio de ginástica em Austin, Texas, transmitirá ao vivo cinco aulas de ioga ao longo do dia em 19 de junho.

As aulas são gratuitas, mas doações são bem-vindas. Em homenagem ao feriado, todos os lucros irão beneficiar a Six Square, uma organização sem fins lucrativos local que trabalha para preservar e celebrar a história afro-americana. (Relacionado: Por que você deve adicionar um treino de ioga à sua rotina de fitness)

Dançarinos se unem pela questão de vidas negras

Estúdio de dança com sede em Nova York, Bachata Rosa está celebrando o décimo primeiro aniversário ao colaborar com diferentes instrutores de dança, incluindo Serena Spears (que se especializou em isolamento e mecânica corporal), Emma Housner (dança de fusão latina) e Ana Sofia Dallal (movimento corporal e musicalidade) , entre outros - e oferecendo uma série de aulas virtuais entre 19 e 21 de junho.

O estúdio está pedindo uma doação mínima de US $ 10, "entretanto, qualquer quantia além é bem-vinda", de acordo com a página do evento no Facebook. Todos os rendimentos irão para apoiar a divisão de Nova York da Black Lives Matter Foundation. Para garantir sua vaga em uma aula, envie uma captura de tela da sua doação para Dore Kalmar (a instrutora de dança que organiza o evento), que enviará um link para você se inscrever nas aulas online.

Ioga com Jessamyn Stanley

Yogi e ativista positiva para o corpo, Jessamyn Stanley está celebrando o décimo primeiro mês de junho com uma aula de ioga ao vivo gratuita no sábado, 20 de junho às 15h. ET. (Você sabia que Jessamyn Stanley abandonou a ioga anos antes de se tornar a garota chefe namaste que é hoje?)

A aula, que você poderá transmitir no Instagram Live de Stanley, será baseada em doações para beneficiar várias organizações de libertação negra, incluindo a Resistência Crítica, uma organização nacional de base que trabalha para desmantelar o complexo industrial da prisão; Black Youth Project (BYP) 100, uma organização nacional de ativistas da juventude negra criando justiça e liberdade para todos os negros; BlackOUT Collective, uma organização que fornece suporte direto e local para os esforços de libertação dos negros; UndocuBlack Network (UBN), uma rede multigeracional de pessoas negras atualmente e anteriormente sem documentos que promove a comunidade e aumenta o acesso a recursos para essas comunidades negras; e Black Organizing for Leadership and Dignity (BOLD), uma organização sem fins lucrativos que incentiva a transformação social e melhora as condições de vida para os negros, equipando organizadores e líderes negros com as ferramentas de que precisam para construir e sustentar movimentos sociais aliados.

Revisão para

Propaganda

Artigos Populares

A ligação entre magnésio e síndrome das pernas inquietas

A ligação entre magnésio e síndrome das pernas inquietas

A índrome da perna inquieta (PI) é uma deordem do itema nervoo que caua o deejo avaalador de mover a perna. É frequentemente acompanhada de dor, latejante ou outra enaçõe deag...
Síndromes de saída torácica

Síndromes de saída torácica

A índrome da aída torácica refere-e a um grupo de condiçõe que e deenvolvem quando o vao anguíneo ou nervo na aída torácica ficam comprimido. A aída tor...