Autor: Florence Bailey
Data De Criação: 27 Marchar 2021
Data De Atualização: 1 Julho 2024
Anonim
Karlie Kloss compartilha exatamente por que ela se separou da Victoria’s Secret - Estilo De Vida
Karlie Kloss compartilha exatamente por que ela se separou da Victoria’s Secret - Estilo De Vida

Contente

Karlie Kloss foi uma Victoria's Secret Angel por três anos antes de decidir pendurar suas asas em 2015. A modelo voltou brevemente à passarela do Victoria's Secret Fashion Show em Xangai em 2017. Mas, na maior parte, ela não trabalha mais com o marca.

Agora, quase dois anos depois, Kloss está compartilhando por que decidiu encerrar seu contrato com a Victoria's Secret.

"A razão pela qual decidi parar de trabalhar com Victoria's Secret foi que não achei que fosse uma imagem que refletisse verdadeiramente quem eu sou e o tipo de mensagem que quero enviar para mulheres jovens ao redor do mundo sobre o que significa ser lindo, ”ela disse Vogue britânica em uma entrevista recente. "Acho que foi um momento crucial para eu entrar em meu poder como feminista, ser capaz de fazer minhas próprias escolhas e minha própria narrativa, seja por meio das empresas que escolhi trabalhar, seja por meio da imagem que transmito ao mundo . " (Você sabia que Karlie Kloss foi chamado de "muito gordo" e "muito magro" no mesmo dia?)


Não é nenhum segredo (trocadilho intencional) que a VS - e seu desfile anual, em particular - enfrentou reações adversas nos últimos anos, principalmente por causa da falta de diversidade da marca em campanhas publicitárias e, é claro, sua escolha de modelos que perpetuar um padrão irreal de beleza.

Nos últimos dois anos, a marca respondeu às críticas envidando esforços para ser mais inclusiva. Para começar, a VS quebrou barreiras de beleza na pista ao trocar sua política de apenas ondas bombásticas por colheitas próximas e afros. A marca também decidiu recentemente fazer uma modelo um pouco mais abrangente, Barbara Palvin, uma Angel. Victoria's Secret até convidou Winnie Harlow, a primeira modelo com vitiligo, para desfilar em seu desfile anual no ano passado.

Mas esses esforços foram praticamente sabotados quando Ed Razek, o diretor de marketing da L Brands (dona da Victoria's Secret), defendeu a falta de inclusão da VS, dizendo que o uso de diversos modelos minaria o aspecto de "fantasia" do programa.


"Você não deveria ter transexuais no show? Não. Não, eu não acho que deveríamos", disse ele Voga em novembro de 2018. "Bem, por que não? Porque o programa é uma fantasia. É um especial de entretenimento de 42 minutos ... Tentamos fazer um especial de televisão para tamanhos grandes [em 2000]. Ninguém tinha interesse nele, [ eles] ainda não sabem. " (Veja: Por que mudamos a maneira como falamos sobre o corpo das mulheres)

Compreensivelmente, celebridades e influenciadores (e todo mundo, por falar nisso) questionaram os comentários insensíveis de Razek. Na época, o único reconhecimento de Kloss da controvérsia foi uma história no Instagram em seu feed, que dizia "Pessoas trans e [não-conformes de gênero] não são um debate", de acordo com Vogue adolescente.

Em março do mesmo ano, Kloss defendeu aqueles que optaram por trabalhar com Victoria's Secret: "Há algo realmente poderoso em uma mulher que é dona de sua sexualidade e está no comando", disse ela O telégrafo. "Um programa como este celebra isso e permite que todos sejamos as melhores versões de nós mesmos. Seja usando salto, maquiagem ou uma bela peça de lingerie - se você está no controle e com poder de si mesmo, é sexy. Eu, pessoalmente, adoro investir em um perfume poderoso ou peça de lingerie, mas garanto que é nos meus termos. Gosto de dar um exemplo positivo, então [eu] nunca faria parte de algo em que não acreditava. " (Relacionado: Karlie Kloss encerrou rumores de gravidez com um emoji que não precisa de explicação)


Embora sua postura pareça ter evoluído desde então, Kloss parece não se arrepender. "Olhando para trás, no final da minha adolescência e início dos 20 anos, acho que temia perder o emprego ou a posição se dissesse que não queria fazer algo", disse ela Vogue britânica. "Mas não perdi empregos. No mínimo, quanto mais exercia o poder da minha voz, mais ganhava o respeito dos meus colegas. E ganhei mais respeito por mim mesmo. Só agora tenho confiança para me manter firme —Todos 6ft 2in de mim — e conheçam o poder da minha voz. "

Revisão para

Propaganda

Ganhando Popularidade

Curas para ressaca que realmente funcionam (e aquelas que não funcionam)

Curas para ressaca que realmente funcionam (e aquelas que não funcionam)

É um cenário muito familiar: você planeja e encontrar com amigo para um drink no happy hour depoi do trabalho, e um drink e tran forma em quatro. e você prefere um bagel com bacon,...
A prova de que o autocuidado foi a maior tendência de bem-estar de 2018

A prova de que o autocuidado foi a maior tendência de bem-estar de 2018

Autocuidado: um ub tantivo, um verbo, um e tado de er. E a noção de bem-e tar e o fato de que todo deveríamo praticá-la mai veio à tona no final do ano pa ado. Na verdade, mai...