Como o cofundador da marca de bem-estar Gryph & IvyRose pratica o autocuidado
Contente
Quando tinha 15 anos, Karolina Kurkova - a cofundadora da Gryph & IvyRose, uma marca de produtos naturais para o bem-estar - era como qualquer outra adolescente oprimida e exausta.
Mas, como uma supermodelo de sucesso, seus estressores eram um pouco mais exigentes do que os que a maioria das pessoas suporta. Foi quando ela percebeu que a maneira como se sentia por dentro se refletia em sua pele.
“Eu viajaria por 16 horas e depois faria uma sessão de fotos por 16 horas, então aprendi rapidamente que precisava cuidar de mim mesmo para manter aquele ritmo e meu brilho. Comecei a fazer acupuntura para equilibrar meu chi, malhando, meditando e pensando na comida como combustível que me ajudava a ter um desempenho. ”
Hoje, aos 35 anos, a mãe de dois filhos tem uma carreira de modelo e uma empresa de bem-estar próspera, e acrescentou alguns componentes ao seu regime de autocuidado. “Eu descobri que quando me conecto com a natureza, outras pessoas [família, amigos, comunidade] e eu mesmo, me sinto e pareço o meu melhor”, diz Kurkova. “Por isso, priorizo atividades como caminhar na praia com meus filhos, cozinhar com minhas amigas e ouvir música.” (Não há tempo para cuidar de si mesmo? Veja como fazer isso.)
Maquiagem, especificamente corretivo, blush e um toque de batom ousado como Charlotte Tilbury Hot Lips 2 (compre, $ 37, sephora.com), também é uma elevação rápida para ela. “E um tom louro fresco quando pinto meu cabelo realmente me faz sentir, ooh”, diz Kurkova. Ela credita a Biologique Recherche Lotion P50 (compre, $ 68, daphne.studio) por manter sua pele como a de um bebê e usa um dispositivo portátil de LED em seu corpo regularmente.
Mas ela acrescenta: “Não importa quais produtos eu estou usando ou roupas que estou vestindo, eu tenho que estar no estado mental certo para ter uma boa aparência. A confiança interior permite que você vista qualquer coisa e imite uma sensualidade sem esforço. Eu conscientemente me lembro que sou forte e saudável e que minhas inseguranças não vão atrapalhar. Quanto mais eu faço isso, mais minha beleza interior brilha. ”
Shape Magazine, edição de dezembro de 2019