Receita de Kate Hudson para encontrar alegria durante a pandemia
Contente
Quando muitas pessoas pensam em bem-estar, pensam em aplicativos de meditação, vegetais e aulas de ginástica. Kate Hudson pensa em alegria - e os negócios de bem-estar que ela está construindo são um trampolim no caminho para encontrá-la.
Sua primeira empresa, a Fabletics, basicamente vende felicidade por meio de roupas de ginástica acessíveis (e se você já colocou o par de leggings perfeito, você sabe que não é um exagero). Sua mais nova empresa de bem-estar, InBloom, uma linha de suplementos vegetais e um probiótico recém-lançado, faz uma abordagem interna para se sentir melhor. Ambas as marcas se enquadram na missão maior da Hudson.
"Se vou usar minha plataforma para falar sobre qualquer coisa, vou falar sobre como tornamos nossas vidas melhores", disse Hudson quando questionado sobre a gênese do InBloom. "Há uma grande diferença para mim entre ser ator e representar papéis e me envolver em mundos imaginários - o que para mim é fantasia. Mas há sua plataforma real para falar sobre coisas que realmente importam para você no dia a dia, e por para mim, sempre foi assim que você otimizou sua alegria ", diz ela.
Quando se trata de "movimentar o corpo, respirar ar puro e comer da maneira mais saudável possível - há a realidade da saúde e da longevidade e também o que você sente sobre si mesmo, e acredito que tudo isso caminha junto", diz ela.
Claro, estes são tempos extremamente difíceis, e Hudson reconhece que os hábitos saudáveis típicos podem não ser suficientes para eliminá-los agora. Para ela, sustentar a alegria durante a pandemia tem a ver com espiritualidade e fé, diz ela. "Falamos sobre treinar nossos corpos e movê-los, falamos muito sobre os alimentos que comemos - e esses são muito importantes - mas fé, espiritualidade e sentir-se conectado a algo maior, acho que é provavelmente o número um", diz Hudson. "Estamos vivendo em uma época em que sabemos que o estresse, a ansiedade e o medo causam estragos em nossos sistemas, nossos corpos, nossos cérebros, tudo. E é muito útil sentir que podemos ter fé no desconhecido - que não somos sozinho." (Relacionado: Como lidar com a ansiedade e a dor durante a pandemia do Coronavírus)
Isso não é, no entanto, para minimizar a importância que Hudson dá aos exercícios e à alimentação saudável. “Para mim, o movimento é uma necessidade”, diz ela. "Temos esses corpos com músculos que devem se mover e devemos movê-los. E sabemos que, quando nos movemos, criamos mais dopamina [uma substância química que melhora o humor] em nosso cérebro. Sabemos que há uma razão para isso precisamos nos mover. "
Ainda assim, o bem-estar, e tudo o que ele envolve, pode realmente parecer uma adição (cara) a uma lista de tarefas já interminável. E quando se trata de suplementos, especificamente, pode ser difícil decifrar o que você realmente precisa, sem mencionar a qualidade do que está disponível. Hudson diz que o InBloom foi projetado para ajudar a combater essas barreiras. “Nós realmente deveríamos ter uma fonte confiável para saber que estamos realmente obtendo o que há de melhor”, diz ela. "Não apenas 'aqui está uma vitamina C', e você acha que está recebendo vitamina C, mas é barato, e eles colocam um monte de coisas que na verdade não são boas para você. Foi por isso que comecei o InBloom. Meu objetivo era obter os ingredientes mais potentes que puder. Eu realmente acredito na medicina baseada em plantas. " Ela tem razão: os suplementos dietéticos não são regulamentados pela Food and Drug Administration, então vale a pena ser mais cauteloso ao comprar. É sempre uma boa ideia administrar suplementos pelo seu médico ou nutricionista para ter certeza de que é algo de que você pode se beneficiar e que não apresenta nenhum risco à saúde, como interagir com uma receita, por exemplo.
Em última análise, os melhores hábitos de bem-estar são aqueles que você realmente pratica - como encontrar um treino que você realmente deseja, em vez de temer. InBloom foi criado para oferecer produtos que se encaixam de forma realista na maneira como as pessoas reservam espaço para o bem-estar em suas vidas diárias - seja para aumentar a energia por meio de um adaptógeno e espirulina em pó, ou oferecer uma mistura de proteínas para beber facilmente no pós-treino. A marca espera oferecer soluções para problemas específicos para que você possa adequar os produtos às suas necessidades. “Por exemplo, se você não está dormindo, quero criar algo que pelo menos ajude a sustentar seu cérebro para que você possa ter uma noite de sono melhor ou pelo menos começar a relaxar”, diz Hudson. (O Dream Sleep do InBloom inclui ingredientes naturais como magnésio, camomila e L-teanina, que estimulam o alívio do estresse e o relaxamento.)
Além disso, um intestino saudável é algo de que praticamente qualquer pessoa pode se beneficiar - daí a mais nova adição à programação. “O probiótico para mim foi muito importante porque [acredito] que todos deveriam tomar um probiótico; é muito importante para a saúde intestinal”, diz o empresário. "O microbioma e aprender sobre ele é incrível e alucinante para mim - como o fato de que é como um segundo cérebro em seu corpo." Embora a pesquisa do intestino ainda esteja em sua infância, os especialistas concordam que os probióticos podem ter alguns benefícios legítimos, incluindo melhorar o seu humor. (Relacionado: Como escolher o melhor probiótico para você)
No final das contas, os suplementos não são uma solução rápida ou um caminho rápido para a saúde. Mas se tomar um gole de algo verde ou um probiótico para estabilizar sua digestão ajuda a aprimorar sua rotina de bem-estar e despertar alegria - além de movimentar seu corpo, comer bem e verificar mentalmente e emocionalmente - então por que não mergulhar nessa sensação ? Afinal, se você perguntar a Hudson, isso é o que significa bem-estar.