Kendra Wilkinson-Baskett advoga ajuda profissional para a depressão pós-parto
Contente
Basta olhar para o Instagram de Kendra Wilkinson-Baskett e você nunca duvidará do amor dela pelos filhos. E embora a estrela da realidade esteja, de fato, desfrutando das muitas bênçãos da maternidade, ela recentemente se abriu sobre seu desejo de nunca mais engravidar.
"Se concordássemos em [ter mais filhos], concordaríamos em adotar, porque fico mais feliz quando sinto que posso usar roupas quentes e me sentir bem na minha própria pele e não precisar consertar muito", disse ela E! Notícias em entrevista. "Eu tive pós-parto depois do pequeno Hank, e depois estava lidando com o caos depois de Alijah com o pós-parto, então tive experiências muito ruins logo após ter cada filho." (Leia: 6 sinais de depressão pós-parto)
A mãe de dois filhos tem sido bastante aberta sobre sua luta contra a depressão pós-parto com os dois filhos - e sua principal lição em ambas as situações foi a importância de buscar a ajuda de um profissional. (Leia: Jillian Michaels diz que perdeu os sinais da depressão pós-parto de seu noivo)
“Você não deve desabafar e se abrir com seu marido, seu namorado, seu amigo porque eles não são profissionais, não sabem o que dizer para você e colocá-los nessa posição é complicado”, disse ela. "Você tem que olhar do ponto de vista deles. É muita pressão."
Felizmente, depois de anos de cura e recebendo a ajuda de que precisava, Wilkinson-Baskett está em um bom lugar, apreciando cada momento com seus filhos.
"As crianças são incríveis. O pequeno Hank acabou de fazer sete anos. Ele acabou de perder o dente e, ai meu Deus, ele se sente como um homem agora", disse ela. "Minha filha tem 2 anos e vai ter 15. Oh meu Deus, estamos começando a lutar, batalhar. É tudo divertido. Ambos precisam de mim de maneiras diferentes."