Autor: Carl Weaver
Data De Criação: 25 Fevereiro 2021
Data De Atualização: 21 Novembro 2024
Anonim
Kristen Bell nos conta como é realmente viver com depressão e ansiedade - Estilo De Vida
Kristen Bell nos conta como é realmente viver com depressão e ansiedade - Estilo De Vida

Contente

Depressão e ansiedade são duas doenças mentais extremamente comuns com as quais muitas mulheres lidam. E embora gostemos de pensar que o estigma em torno dos problemas mentais está desaparecendo, ainda há trabalho a ser feito. Caso em questão: #HeadsTogether PSA de Kate Middleton, ou a campanha social em que mulheres tuitam selfies de antidepressivos para combater o estigma da saúde mental. Agora, Kristen Bell se juntou ao Child Mind Institute para outro anúncio para trazer mais atenção à importância de remover o estigma em torno das questões de saúde mental. (P.S. Assista a esta mulher mostrar bravamente como é realmente um ataque de pânico)

Bell começa compartilhando que experimenta ansiedade e / ou depressão desde os 18 anos. Ela diz aos espectadores para não presumir que outras pessoas também não lutam com problemas de saúde mental.


"O que eu diria ao meu eu mais jovem é não se deixe enganar por esse jogo de perfeição que os humanos jogam", diz ela. "Porque o Instagram, as revistas e os programas de TV buscam uma certa estética, e tudo parece tão bonito e as pessoas parecem não ter problemas, mas todos são humanos."

No vídeo, Bell também incentiva as pessoas a pesquisarem recursos de saúde mental e nunca sentirem que problemas de saúde mental devem ser ocultados ou ignorados. (Relacionado: Como Encontrar o Melhor Terapeuta para Você)

"Nunca se sinta constrangido ou envergonhado de quem você é", diz ela. "Há muitas coisas pelas quais se sentir envergonhado ou envergonhado. Se você se esquecer do aniversário da sua mãe, sinta-se envergonhado com isso. Se você é propenso a fofocar, sinta-se envergonhado disso. Mas nunca se sinta constrangido ou envergonhado pela singularidade que é você . "

Em 2016, Bell falou sobre sua longa luta contra a depressão em um ensaio para Lema-e por que ela não está mais em silêncio. “Não falei publicamente sobre minhas lutas com a saúde mental nos primeiros 15 anos de minha carreira”, escreve ela. "Mas agora estou em um ponto em que não acredito que nada deva ser tabu."


Bell chamou o "estigma extremo sobre problemas de saúde mental", escrevendo que "não consegue entender por que isso existe". Afinal, "há uma boa chance de você conhecer alguém que está lutando contra isso, já que quase 20 por cento dos adultos americanos enfrentam algum tipo de doença mental durante a vida", explica ela. "Então por que não estamos falando sobre isso?"

Ela passou a enfatizar que "não há nada de fraco em lutar contra a doença mental" e que, como membros da "equipe humana", cabe a todos trabalharem juntos para encontrar soluções. Ela também se posiciona em relação aos exames de saúde mental, que acredita serem "tão rotineiros quanto ir ao médico ou ao dentista".

Bell também deu uma entrevista que rendeu manchetes para Fora da câmera com Sam Jones, onde ela falou tantas verdades sobre como lidar com a ansiedade e a depressão. Por exemplo, mesmo que ela confesse ser uma das garotas populares do colégio, ela fala sobre como ela ainda estava sempre ansiosa com AF, o que a levou a formar interesses com base nas pessoas ao seu redor, ao invés de descobrir o que ela realmente era interessado em. (Pense nas calças militares e chinelos de Cady em Meninas Malvadas.)


Bell diz que seu conhecido comportamento alegre é parte do que a encorajou a compartilhar algo tão pessoal. "Eu estava conversando com meu marido, e me ocorreu que pareço ser muito alegre e positiva", disse ela em uma entrevista anterior ao HOJE. "Eu nunca compartilhei realmente o que me levou até lá e por que sou assim ou as coisas pelas quais trabalhei. E senti que era uma espécie de responsabilidade social que eu tinha - não apenas parecer tão positivo e otimista."

É tão revigorante ver alguém como Bell (que basicamente simboliza ser um ser humano adorável e incrível) ser tão honesto sobre um assunto que não foi falado o suficiente. Todos nós deveríamos ser capazes de discutir como a pressão da depressão e da ansiedade pode realmente ser sentida - todos nos sentiremos melhor por isso. Assista à entrevista inteira abaixo - vale a pena ouvir. (Em seguida, ouça outras nove celebridades que falam sobre questões de saúde mental.)

Revisão para

Propaganda

Nós Aconselhamos

O que é doença descompressiva e como ela acontece?

O que é doença descompressiva e como ela acontece?

A doença decompreiva é um tipo de leão que ocorre quando há uma rápida diminuição da preão ao redor do corpo. Geralmente ocorre em mergulhadore de água pro...
Perguntas e respostas de especialistas: Compreendendo a síndrome das pernas inquietas

Perguntas e respostas de especialistas: Compreendendo a síndrome das pernas inquietas

O Dr. Nitun Verma é o médico líder em medicina do ono na área da Baía de ão Francico, diretor do Wahington Townhip Center for leep Diorder em Fremont, Califórnia, e ...